Pular para o conteúdo principal

[Fanfic] Novos começos - Capítulo 14

24 horas depois...
O dia começou a todo vapor. Estávamos bem dispostos para começar mais um dia de trabalho, e desde a manhã recebemos muitos clientes que ansiavam por várias de nossas sobremesas (que eu chamo de “doces especiais”, porque são exclusivos da nossa loja.). A cada minuto que passava mais clientes apareciam aos quais nós dedicávamos bastante para satisfazê-los. Eu os atendia com simpatia e alegria juntamente com as minhas companheiras. Mas também ficava na cozinha fazendo a minha torta de morango (mais que especial) e alguns petits gateau com frutas diversas. Kashino se dedicava mais a Forest Linda e aos Operas, mas também fazia bombons de vez em quando, sempre com recheios e ingredientes diversificados.

(...)
Todos os dias fazíamos o nosso melhor para alcançar, aliás, superar o nosso número de vendas em relação à loja da Ojou, que não estava para brincadeira. Viam-se cartazes e todo e qualquer tipo de propaganda/divulgação que se possa se imaginar por parte dela, dentre outras estratégias para atrair um grande número de pessoas até a sua loja. Em contrapartida, nós conquistávamos os clientes com nossos sabores exóticos e únicos (exclusividade da casa) e com a forma de tratá-los, algo muito válido quando o objetivo é cativar alguém.

E assim se transcorreram os dias,  as semanas e os meses
Mantínhamos o ritmo habitual e calmaria, menos quando alguém chegava aos escândalos na “Little Dreams”. Bem, acho que você, leitor já conhece a figura, mas por via das dúvidas é melhor dizer o nome dela: Koshiro Miya. Sim, ela mesma. Ojou,a que sempre aparece quando a gente menos espera.
Certo dia, ela chegou e disse:
Hahahaha! Não se esqueçam de que já estamos perto do grande dia!
Era verdade. Dali a algum tempo já era a hora de sabermos quem venceria a primeira disputa do ano. Isso, eu disse primeira, porque eu sei se depender dela a nossa competição não acaba tão cedo, mas estou disposta a superá-la, não importa quantas vezes sejam necessárias para lhe provar isso.
Estamos prontos! eu garanti a ela, o tom sério, sem desviar-lhe o olhar nem por uma fração segundo sequer.
Tá confiante, hein! ela zombou de mim.
Mais do que nunca. Não vamos perder! a minha voz saiu mais intensa do que eu esperava, determinada a vencê-la custe o que custar. E sabia que meus companheiros pensavam da mesma maneira.
Você é quem sabe ela disse, pouco ligando para o que eu tinha acabado de dizer e saiu
Senti que os demais também estavam bem confiantes e por isso me acalmei mais ainda. Sempre agíamos normalmente, no ritmo de sempre. Porém, dois dias antes do evento, quando todos estávamos de saída, Andou-kun disse que queria ficar por mais um tempo trabalhando na loja. Nós até tentamos convencê-lo do contrário, mas de nada adiantou. Então, a Kana-chan falou:
Podem ir, pessoal. Eu fico com ele mais um tempinho aqui a voz dela era meiga.
Qualquer coisa fale conosco eu disse Tem o número de todos nós, certo?
Tenho sim, podem ficar tranquilos ela falou, olhando para todos nós.
Ok Todos nós concordamos em seguida, e saímos.

No hotel
(...) A verdade é que, apesar de parecermos calmos frente a Kana-chan não conseguimos conter a preocupação, já que sabemos que Andou-kun pode se exceder de vez em quando, de tanto que se dedica ao trabalho. Além do que não sabíamos quando voltariam. Se depender do Andou-kun, descobrir essas coisas é bem imprevisível. Kashino tentava esconder, mas era ele que estava bem mais preocupado que todos nós juntos, por conhecê-lo desde a infância.
Se acontecer alguma coisa àquele idiota, eu... ele estava alterado.
Sabia que o que diria em seguida eram as palavras que ele menos queria ouvir, mas eu as disse mesmo assim, paciente, segurando em sua mão:
Acalme-se, não adianta se precipitar agora. Sei que é frustrante pra você ouvir isso, mas nesse momento, tudo o que temos a fazer é esperar.
A Ichigo-chan tem razão, Kashino. Hanabusa-kun emendou E você sabe como é o Andou, ele é compreensivo, mas pode ser bem teimoso quando quer, então não adiantaria nada falar com ele em uma hora dessa, ainda que isso seja o que todos nós desejamos fazer
Vocês tem razão, mas essa situação não ajuda em nada, caramba! ele exclamou, compreensivo, mas triste por se sentir impotente de fazer algo a mais.

Na loja...
Andou-kun continuou a fazer seus doces japoneses compulsivamente, sem parar nem um minuto. Estava trabalhando havia horas, mas mesmo assim insistia em continuar. Kana-chan o ajudava no que precisava, mas o observava com um olhar que ainda que fosse repleto de tenacidade, também continha preocupação. Nem mesmo ela fazia de quando ele finalmente pararia de fazer doces naquela noite. Ele seria mesmo capaz de passar a noite em claro só para que ganhássemos uma competição? E ainda: Ele conseguiria mesmo ir além de seus limites até esse ponto tão extremo? Essas eram as perguntas que invadiam a mente da doce Kana-chan.
Em certo momento, ele disse:
Preciso pegar um ingrediente que faltou
Eu pego pra você ela se ofereceu
Ok ele concordou
Mas, de repente, quando estava voltando com o ingrediente que tinha pedido, ela ouviu um barulho vindo da cozinha.
Sen-kun! Tudo bem? ela estava desesperada com Andou (e só chamava-o pelo apelido quando tinham  bastante intimidade)
Nenhuma resposta de imediato. Kana-chan foi local ver o que estava acontecendo
Para sua surpresa, Andou estava fraco, sem forças, com febre e não disse nenhuma palavra, mas mesmo assim exclamou:
— Como assim você desmaia logo agora nesta cozinha, meu Deus? E ainda por cima com essa febreela estava tensa, à beira das lágrimas Por que tinha que ser assim, tão teimoso? O que faço agora?

Seja coincidência ou não, Kana-chan ligou para Kashino, que até aquela hora não parava de olhar o relógio e o celular de tanta preocupação. Ele atendeu no mesmo instante:
Koizumi, o que aconteceu? perguntou, sem perder tempo.
Kashino-kun, é o Andou! Tá com uma febre enorme, tá bem mal mesmo. Será que você pode falar com a sua irmã? Ela estuda medicina, certo? Por favor! ela suplicou, em meio às lagrimas no rosto.
Claro, Koizumi, é pra já!
Melhor levar ao hospital ou sua irmã nos atende no hotel mesmo?
Falo pra ela vir em casa, no hotel, hospital a essa altura deve estar um transtorno.
Ok

(...) 
Kana-chan finalmente chegou com Andou ao hotel tarde da noite, e nós corremos para abraçá-la e confortá-la pelo acontecido. Ela secou as lágrimas, mas a tensão e o nervosismo permaneciam em seu rosto. Dava para perceber o quanto ela se importava com Andou-kun, o quanto ele significava a ela. Miyabi chegou 10 minutos depois (o expediente dela terminou alguns minutos mais cedo) perguntando sobre Andou:
Ele está no quarto, Miyabi-sama a Kana-chan informou Coloquei um pano molhado sobre a testa, espero que tenha abaixado a febre, pelo menos um pouco.
Ao chegar ao local, a Miyabi falou:
Sintomas?
Fraqueza em geral Kana-chan se pronunciou
Bom, não é nada grave, só vai precisar de alguns medicamentos básicos para tratamento e algumas horas de sono e repouso. No entanto, fiquem atentos e vejam se ele não tem dores de cabeça ou algum outro tipo de dores, ok?
Farei o que for preciso Kana-chan estava decidida a fazer tudo por ele Obrigada pela consulta, Miyabi-sama
De nada, se cuidem, vocês! ela exclamou, piscando para nós e saiu

Um tempo se passa...
Onde eu estou? foi a primeira pergunta que Andou fez ao abrir os olhos
No seu quarto. Você desmaiou a Kana-chan falou doce, já mais calma
Desmaiei? Mas eu tenho que... ele tentou se levantar
Você tem que descansar Kana-chan tinha a voz firme, decidida, soando incontestáveis como nunca.
Escuta a garota, porque ela tem razão Hanabusa-kun se pronunciou.
Mas, como... Quem... ele nos questionava, fitando-nos.
A Koizumi te trouxe pra cá e a minha irmã te clinicou de última hora. Kashino explicou Então, agora deixe de ser idiota e vá descansar, porque é o melhor que tem a fazer agora, Andou ele soava categórico e ao mesmo tempo se aliviava aos poucos por ter terminado tudo bem.
Pessoal... Desculpe por preocupá-los Andou olhava para nós enquanto fala as palavras lentamente.
Se alguém a quem você precisa agradecer e/ou se desculpar, essa pessoa está bem do seu lado, com a mão sobre a sua neste instante eu falei, sincera e carinhosa, piscando na direção de minha amiga.
Kana-chan... ele suspirava ao dizer o nome dela Me perdoe, não era para você passar por isso ele confessou
Não há nada que perdoar, Sen-kun ela declarou, amorosa, acariciando-lhe o rosto e as mãos, de leve Por você eu faço isso e muito mais, porque você é a pessoa mais importante para mim, e eu estarei sempre aqui para você. Com toda a certeza e com todo o amor. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões finais do dorama While You Are Sleeping

Annyeonghaseyo chingus! Eu não ia fazer resenha agora sobre While You Are Sleeping, mas o dorama estava tão bom que foi impossível deixar minhas observações para depois. Olha a sorte de vocês kkkkkk Podem ficar tranquilos, a resenha não posssui nenhum grande spoiler, apenas alguns fatos importantes.

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1