Pular para o conteúdo principal

[k-drama] Snow Lotus Flower

 "Ele tinha um perfume que nenhum homem carregava. Se existe uma flor que desabrocha a cada mil anos, teria essa flor esse tipo de perfume?”
Essa frase seria perfeita para a chamada desse drama, né? É linda, e tem o elemento "flor" nela (flor de Lótus). 
Ah, e claro deixe-me apresentar o assunto da vez, pessoas: O drama do qual vou falar hoje se chama Snow Lotus Flower (Lucid Dream) e possui apenas dois episódios. Esse é um mini k-drama recomendado pela querida Juliana Cruz, do blog/site Koreapost (quem puder confira as recomendações dela, são ótimas).

A história se passa em épocas distintas, pois mistura sonho (passado) e realidade (presente), e por isso, é preciso prestar bastante atenção desde a primeira cena para que possa entender a trama, que muito bem "amarrada" quanto ao enredo. Tudo começa com o sonho da protagonista, e a partir de então, a história se desenvolve por completo. 

Em meio a mistérios, intrigas, discussões e amor, os protagonistas Lee Soo Hyun (Ji Jin Hee) e Han Yeon Hee (Lee Ji Ah) enfrentarão diversos obstáculos como também descobrirão muitas coisas, tanto em relação ao sonho quanto à realidade. Eles irão fazer de tudo até o fim, em nome desse amor que com o tempo, apenas aumentará. E no fim, saberão se nós temos ou não a capacidade de modificar o nosso próprio destino.

Com personagens cativantes e de personalidade única, esse drama é uma daquelas histórias que te prende do início ao fim, e te faz viajar e sentir um mar de sentimentos no coração (confesso que algumas vezes eu tinha vontade de entrar no drama). Pude sonhar, sorrir, me apaixonar (quem nunca?), me emocionar e me encantar totalmente. Então, se você gosta de finais felizes e cenas emocionantes, assista "Snow Lotus Flower", porque com certeza será uma experiência incrível! ♥


ATENÇÃO: Não leia esse parágrafo se não quiser spoilers! 

O k-drama é também conhecido como Lucid Dream (Sonho Lúcido) cuja frase aparece várias vezes no drama, porque se parar para prestar atenção, a protagonista tem sonhos tão lúcidos que não consegue distinguir o que é sonho e realidade. 

Outra coisa é que acredita-se que a flor de lótus seja uma planta milenar (que pode-se notar ao ler a citação no começo do post) e assim como a flor "desabrocha a cada mil anos", o amor entre duas pessoas que realmente se amam, durará por milhares de anos, eternamente. 

Trailer Legendado 

Comentários

  1. Onw, descreveu direitinho o mini KDrama, deu até vontade de assistir de novo. rs
    Obrigada pelo apoio e por compartilhar o Dorama. Bjim Rebeca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso, Ju!
      Não tem de quê! Vou sempre te apoiar e te dar forças, amiga! Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões finais do dorama While You Are Sleeping

Annyeonghaseyo chingus! Eu não ia fazer resenha agora sobre While You Are Sleeping, mas o dorama estava tão bom que foi impossível deixar minhas observações para depois. Olha a sorte de vocês kkkkkk Podem ficar tranquilos, a resenha não posssui nenhum grande spoiler, apenas alguns fatos importantes.

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1