Pular para o conteúdo principal

[k-drama] Snow Lotus Flower

 "Ele tinha um perfume que nenhum homem carregava. Se existe uma flor que desabrocha a cada mil anos, teria essa flor esse tipo de perfume?”
Essa frase seria perfeita para a chamada desse drama, né? É linda, e tem o elemento "flor" nela (flor de Lótus). 
Ah, e claro deixe-me apresentar o assunto da vez, pessoas: O drama do qual vou falar hoje se chama Snow Lotus Flower (Lucid Dream) e possui apenas dois episódios. Esse é um mini k-drama recomendado pela querida Juliana Cruz, do blog/site Koreapost (quem puder confira as recomendações dela, são ótimas).

A história se passa em épocas distintas, pois mistura sonho (passado) e realidade (presente), e por isso, é preciso prestar bastante atenção desde a primeira cena para que possa entender a trama, que muito bem "amarrada" quanto ao enredo. Tudo começa com o sonho da protagonista, e a partir de então, a história se desenvolve por completo. 

Em meio a mistérios, intrigas, discussões e amor, os protagonistas Lee Soo Hyun (Ji Jin Hee) e Han Yeon Hee (Lee Ji Ah) enfrentarão diversos obstáculos como também descobrirão muitas coisas, tanto em relação ao sonho quanto à realidade. Eles irão fazer de tudo até o fim, em nome desse amor que com o tempo, apenas aumentará. E no fim, saberão se nós temos ou não a capacidade de modificar o nosso próprio destino.

Com personagens cativantes e de personalidade única, esse drama é uma daquelas histórias que te prende do início ao fim, e te faz viajar e sentir um mar de sentimentos no coração (confesso que algumas vezes eu tinha vontade de entrar no drama). Pude sonhar, sorrir, me apaixonar (quem nunca?), me emocionar e me encantar totalmente. Então, se você gosta de finais felizes e cenas emocionantes, assista "Snow Lotus Flower", porque com certeza será uma experiência incrível! ♥


ATENÇÃO: Não leia esse parágrafo se não quiser spoilers! 

O k-drama é também conhecido como Lucid Dream (Sonho Lúcido) cuja frase aparece várias vezes no drama, porque se parar para prestar atenção, a protagonista tem sonhos tão lúcidos que não consegue distinguir o que é sonho e realidade. 

Outra coisa é que acredita-se que a flor de lótus seja uma planta milenar (que pode-se notar ao ler a citação no começo do post) e assim como a flor "desabrocha a cada mil anos", o amor entre duas pessoas que realmente se amam, durará por milhares de anos, eternamente. 

Trailer Legendado 

Comentários

  1. Onw, descreveu direitinho o mini KDrama, deu até vontade de assistir de novo. rs
    Obrigada pelo apoio e por compartilhar o Dorama. Bjim Rebeca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso, Ju!
      Não tem de quê! Vou sempre te apoiar e te dar forças, amiga! Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…

Resenha Kimi no Suizo Wo Tabetai[J-Movie]

Lançamento:28 de Julho de 2017
Diretor: Sho Tsukikawa Gênero: Colegial, Melodrama, Romance, Live Action Duração: 115 min. Áudio: Japonês Legenda: Português - BR Distribuidor: Toho Olá, amantes da cultura asiática! Sentiram saudades de mim? Espero que sim, já que eu e minha xará trazemos ótimas recomendações para vocês(risos). Não sou nenhum pouco convencida, certo? Brincadeiras à parte, vamos ao que interessa. Hoje vou expressar minhas opiniões sobre Kimi No Suizo Wo Tabetai, cujo título em inglês é I Want to Eat Your Pancreas. O J-Movie foi baseado na novel de Yoru Sumino.
A adaptação é contada a partir das lembranças de Shiga, um colega de classe que descobre no chão do hospital o diário de coexistência com a doença, pertencente a Sakura Yamauchi. Esse diário, como o próprio nome sugere, detalha a reação da adolescente ao descobrir sua doença fatal no pâncreas, seus sentimentos em relação a enfermidade e como convive com isso. Se você encontrasse um diário no chão, o que você faria? Opção A: …