Pular para o conteúdo principal

[Fanfic] Hora da Decisão

Prólogo - Hinata Ema

Hoje acordei às três horas da manhã, com o som aconchegante da chuva, o qual sempre apreciei por haver algo misterioso e belo. Infelizmente não acordei bem disposta, pois sei que aqueles dias resplandecentes nunca mais voltarão... Mesmo assim fui para a rua aproveitar um pouco daquela maravilhosa chuva, afinal ela sempre me transmitia consolo nos momentos difíceis. Tanto minha mente como meu coração estavam envoltos em reminiscências, datadas de dois anos atrás. Quando dei um fora nos meus irmãos sabia muito bem que talvez nada voltasse a ser como antes, mas para minha surpresa tudo voltou ao normal em um curto período.


A princípio achei isso perfeito, porém conforme os segundos, minutos, horas, dias, meses e anos passavam sentimentos cada vez mais fortes entravam sem serem convidados, fiquei triste. Será que algum dia   eles gostaram realmente de mim? A resposta é curta e grossa...Não, deve ter sido apenas desejo, coisa comum quando uma garota vive numa casa repleta de garotos. Onde estão nossas promessas?


Sim, elas se foram como vento.


Ah, peço perdão, quase esqueço minha apresentação: Meu nome é Hinata Ema, sou estudante de psicologia, leitora assídua, adoro escrever e principalmente cozinhar. Através da culinária consigo expressar meus sentimentos mais profundos...


Nesse exato momento vocês, caros leitores, devem estar procurando desesperadamente um sentido nas minhas palavras. Mas nem mesmo eu me entendo, estou muito confusa. Lamento não poder ajudá-los. Todavia, fornecerei duas pistas que ajudarão a montar este quebra-cabeças. Primeiro: odeio mudanças, segundo: sinto falta do carinho deles...


Agradeço pela paciência, verdadeiramente desabafar alivia a alma. Até o próximo capítulo! Este promete fortes emoções.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…

Resenha Kimi no Suizo Wo Tabetai[J-Movie]

Lançamento:28 de Julho de 2017
Diretor: Sho Tsukikawa Gênero: Colegial, Melodrama, Romance, Live Action Duração: 115 min. Áudio: Japonês Legenda: Português - BR Distribuidor: Toho Olá, amantes da cultura asiática! Sentiram saudades de mim? Espero que sim, já que eu e minha xará trazemos ótimas recomendações para vocês(risos). Não sou nenhum pouco convencida, certo? Brincadeiras à parte, vamos ao que interessa. Hoje vou expressar minhas opiniões sobre Kimi No Suizo Wo Tabetai, cujo título em inglês é I Want to Eat Your Pancreas. O J-Movie foi baseado na novel de Yoru Sumino.
A adaptação é contada a partir das lembranças de Shiga, um colega de classe que descobre no chão do hospital o diário de coexistência com a doença, pertencente a Sakura Yamauchi. Esse diário, como o próprio nome sugere, detalha a reação da adolescente ao descobrir sua doença fatal no pâncreas, seus sentimentos em relação a enfermidade e como convive com isso. Se você encontrasse um diário no chão, o que você faria? Opção A: …