segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

[Fanfic] Hora da Decisão

Prólogo - Hinata Ema

Hoje acordei às três horas da manhã, com o som aconchegante da chuva, o qual sempre apreciei por haver algo misterioso e belo. Infelizmente não acordei bem disposta, pois sei que aqueles dias resplandecentes nunca mais voltarão... Mesmo assim fui para a rua aproveitar um pouco daquela maravilhosa chuva, afinal ela sempre me transmitia consolo nos momentos difíceis. Tanto minha mente como meu coração estavam envoltos em reminiscências, datadas de dois anos atrás. Quando dei um fora nos meus irmãos sabia muito bem que talvez nada voltasse a ser como antes, mas para minha surpresa tudo voltou ao normal em um curto período.


A princípio achei isso perfeito, porém conforme os segundos, minutos, horas, dias, meses e anos passavam sentimentos cada vez mais fortes entravam sem serem convidados, fiquei triste. Será que algum dia   eles gostaram realmente de mim? A resposta é curta e grossa...Não, deve ter sido apenas desejo, coisa comum quando uma garota vive numa casa repleta de garotos. Onde estão nossas promessas?


Sim, elas se foram como vento.


Ah, peço perdão, quase esqueço minha apresentação: Meu nome é Hinata Ema, sou estudante de psicologia, leitora assídua, adoro escrever e principalmente cozinhar. Através da culinária consigo expressar meus sentimentos mais profundos...


Nesse exato momento vocês, caros leitores, devem estar procurando desesperadamente um sentido nas minhas palavras. Mas nem mesmo eu me entendo, estou muito confusa. Lamento não poder ajudá-los. Todavia, fornecerei duas pistas que ajudarão a montar este quebra-cabeças. Primeiro: odeio mudanças, segundo: sinto falta do carinho deles...


Agradeço pela paciência, verdadeiramente desabafar alivia a alma. Até o próximo capítulo! Este promete fortes emoções.



Nenhum comentário:

Postar um comentário