domingo, 17 de janeiro de 2016

[Resenha] Kaichou wa maid sama

Kaichou wa Maid-Sama foi um dos primeiros animes que eu assisti e que goste bastante. Em 24 capítulos o anime me cativou do início ao fim. Foi uma história repleta de comédia, de muita amizade e amor. E que traz lições de vida como por exemplo ser persistente e seguir em frente sempre.

Ao mesmo tempo que eu tinha ataques de risos contínuos, também ficava triste e com pena da Misaki algumas vezes. Envolve muitos sentimentos, e claro, eu me apaixonei completamente pelos personagens. O envolvimento entre eles foi algo que me encantou, em especial a relação de amor/ódio Misaki & Usui. Aquelas cenas eram lindas demais! Adorava ver o Usui se aproximando dela e ela responder: "Eu te odeio" e ficando vermelha! Que coisa mais fofa, viu? #coração não aguenta. 

Agora vai a pergunta: só eu que morro de amores pelo Usui? (já estou imaginando a minha xará lendo isso; vai dizer que o Usui é dela kkk) 

Mas, falando sério, o que mais me impressionou foi a personalidade da Misaki, de sempre querer dar o melhor todos dias, tanto na escola quanto no trabalho como "maid" (empregada) no maid café (aliás, esse é o segredo que ela esconde). A Misaki de alguma maneira me dava energia, (tipo na época eu queria ser igual ela) por ser forte, determinada e cheia de atitudes! 

Bem, acho que não tem muito o que dizer de um anime perfeito, porque absolutamente tudo é maravilhoso, mas a melhor parte foi o final, porque deu um gostinho de "quero mais". Então, se você gosta de comédias românticas e finais felizes, assista Kaichou wa Maid-sama. Fiquei sabendo que as vagas para o fã clube do Takumi Usui são limitadas^^










8 comentários:

  1. Amei sua resenha amiga!!! Lembrando que o Usui realmente é só meu kkkkkk. AS vagas do fã clube acabaram, só foram aceitas eu e você kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu suspeitava disso mesmo!! kkk
      Só para fãs oficiais! kkk (nós duas)
      Concorrência grande, hein! haha

      Excluir
    2. Quanto menos, melhor, né amiga!
      Conheço seu esquema, mana! kkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olha que a Misaki fica com ciúmes, viu? kkkk

      Excluir
    2. Que nada kk, ela que aguente. Roubei o Usui. O esquema é arrumar namorado feio para não ter ciúmes.

      Excluir
    3. Coitada dela, já era então! kkkk

      Excluir