Pular para o conteúdo principal

[k-drama] Hope for Dating

Olá, leitores do coração! 
Hoje a bola da vez é  "Hope for Dating" que foi mais uma recomendação da minha querida Juliana Cruz. 
Esse é um mini k-drama de dois episódios que me cativou demais mesmo. É uma comédia romântica centrada em quatro amigos e que se gostam. Dentre reviravoltas, amizade, companheirismo, e conflitos, a gente consegue dar uma boa dose de risadas e se emocionar com cenas que nos fazem querer chorar junto com as protagonistas. 

Achei que apesar do enredo ser simples e típico de k-dramas, também foi bastante original, e por esse motivo me prendeu até o fim. A atuação de cada um do elenco é algo a se comentar, uma vez que conseguiu transmitir o sentimentalismo da cena para o telespectador.

Pude sentir muitas emoções durante a história (nunca subestime o poder de um mini-drama). Amor, paixão, insegurança, tristeza, alegria, ansiedade e até um pouco de raiva (sabe quando a gente tenta se controlar e não dá certo?) 

Às vezes até me colocava no lugar da protagonista e começava a pensar no que faria se estivesse na mesma situação que ela. Cheguei à conclusão que cada um é cada um, então eu poderia agir da mesma forma que ela ou de uma maneira totalmente diferente. 

No fim das contas, apesar de o final me deixar um pouco (ou muito) decepcionada, eu recomendo muito este k-drama, vale muito a pena assisti-lo e se deliciar com os momentos fofos do casal principal. Se gosta de finais felizes, essa história é para você! ☺

Trailer do drama 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões finais do dorama While You Are Sleeping

Annyeonghaseyo chingus! Eu não ia fazer resenha agora sobre While You Are Sleeping, mas o dorama estava tão bom que foi impossível deixar minhas observações para depois. Olha a sorte de vocês kkkkkk Podem ficar tranquilos, a resenha não posssui nenhum grande spoiler, apenas alguns fatos importantes.

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1