quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

[k-drama] Hope for Dating

Olá, leitores do coração! 
Hoje a bola da vez é  "Hope for Dating" que foi mais uma recomendação da minha querida Juliana Cruz. 
Esse é um mini k-drama de dois episódios que me cativou demais mesmo. É uma comédia romântica centrada em quatro amigos e que se gostam. Dentre reviravoltas, amizade, companheirismo, e conflitos, a gente consegue dar uma boa dose de risadas e se emocionar com cenas que nos fazem querer chorar junto com as protagonistas. 

Achei que apesar do enredo ser simples e típico de k-dramas, também foi bastante original, e por esse motivo me prendeu até o fim. A atuação de cada um do elenco é algo a se comentar, uma vez que conseguiu transmitir o sentimentalismo da cena para o telespectador.

Pude sentir muitas emoções durante a história (nunca subestime o poder de um mini-drama). Amor, paixão, insegurança, tristeza, alegria, ansiedade e até um pouco de raiva (sabe quando a gente tenta se controlar e não dá certo?) 

Às vezes até me colocava no lugar da protagonista e começava a pensar no que faria se estivesse na mesma situação que ela. Cheguei à conclusão que cada um é cada um, então eu poderia agir da mesma forma que ela ou de uma maneira totalmente diferente. 

No fim das contas, apesar de o final me deixar um pouco (ou muito) decepcionada, eu recomendo muito este k-drama, vale muito a pena assisti-lo e se deliciar com os momentos fofos do casal principal. Se gosta de finais felizes, essa história é para você! ☺

Trailer do drama 

Nenhum comentário:

Postar um comentário