quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

[Fanfic] Kiss me (capítulo único)

Drop everything now
Meet me in the pouring rain
Kiss me on the sidewalk
Take away the pain
'Cause I see, sparks fly whenever you smile

“Largue tudo agora
Encontre-me na chuva torrencial
Beije-me na calçada.
Leve embora todo o sofrimento
Porque eu vejo faíscas voando, toda vez que você sorri”

“Vamos nos encontrar” era a mensagem que ele tinha me enviado há alguns minutos . Iríamos nos encontrar no farol (desta vez no lugar certo). Exatamente àquela hora, naquela chuva. Mas eu pouco me importei com isso, porque o mais importante era resolver como ficaria a nossa relação (dali para frente).

10 minutos depois...
Ficamos frente a frente em silêncio, até que, eu ainda sem saber como começar a falar alguma coisa pra ele, só perguntei:
Demorei muito?
Ao que respondeu:
Não ele estava tímido Também acabei de chegar
Ah... foi só o que respondi
Sabe, Yeon Ae, eu...
E dando um passo a frente, olhando fixamente para ele, larguei meu guarda-chuva (que não faria falta nenhuma) e lhe disse, tensa, ansiosa demais com aquele momento:
Me beija logo, seu idiota! eu me aproximei mais dele, pra ver se ia “surtir algum efeito” e fazer como havia pedido
Yeon Ae... ele suspirou, sem jeito.
Sorte que estávamos a sós, porque na hora de responder, eu quase gritei:
Não ouviu? Me beija logo! e um pouco mais calma, mas ainda ansiosa, continuei:
Me beije nesse farol, sob essa chuva torrencial que se derrama sobre nós! Me dê seus beijos demorados, travessos e que tanto esperei. E me faça feliz.

E após ouvir isso, ele finalmente me beijou. Na boca, e com tudo que tinha dentro dele, no coração. Cada vez mais se aproximava. Ele segurava na minha cintura e eu na dele, ao mesmo tempo em que trocávamos carícias e nos entregávamos por completo àquele momento mágico, e a nós mesmos. Estávamos nas estrelas, e continuaríamos assim por muito mais tempo. Porque agora sabemos que existe (e sempre existirá) um “nós”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário