Pular para o conteúdo principal

[Fanfic] Kiss me (capítulo único)

Drop everything now
Meet me in the pouring rain
Kiss me on the sidewalk
Take away the pain
'Cause I see, sparks fly whenever you smile

“Largue tudo agora
Encontre-me na chuva torrencial
Beije-me na calçada.
Leve embora todo o sofrimento
Porque eu vejo faíscas voando, toda vez que você sorri”

“Vamos nos encontrar” era a mensagem que ele tinha me enviado há alguns minutos . Iríamos nos encontrar no farol (desta vez no lugar certo). Exatamente àquela hora, naquela chuva. Mas eu pouco me importei com isso, porque o mais importante era resolver como ficaria a nossa relação (dali para frente).

10 minutos depois...
Ficamos frente a frente em silêncio, até que, eu ainda sem saber como começar a falar alguma coisa pra ele, só perguntei:
Demorei muito?
Ao que respondeu:
Não ele estava tímido Também acabei de chegar
Ah... foi só o que respondi
Sabe, Yeon Ae, eu...
E dando um passo a frente, olhando fixamente para ele, larguei meu guarda-chuva (que não faria falta nenhuma) e lhe disse, tensa, ansiosa demais com aquele momento:
Me beija logo, seu idiota! eu me aproximei mais dele, pra ver se ia “surtir algum efeito” e fazer como havia pedido
Yeon Ae... ele suspirou, sem jeito.
Sorte que estávamos a sós, porque na hora de responder, eu quase gritei:
Não ouviu? Me beija logo! e um pouco mais calma, mas ainda ansiosa, continuei:
Me beije nesse farol, sob essa chuva torrencial que se derrama sobre nós! Me dê seus beijos demorados, travessos e que tanto esperei. E me faça feliz.

E após ouvir isso, ele finalmente me beijou. Na boca, e com tudo que tinha dentro dele, no coração. Cada vez mais se aproximava. Ele segurava na minha cintura e eu na dele, ao mesmo tempo em que trocávamos carícias e nos entregávamos por completo àquele momento mágico, e a nós mesmos. Estávamos nas estrelas, e continuaríamos assim por muito mais tempo. Porque agora sabemos que existe (e sempre existirá) um “nós”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões finais do dorama While You Are Sleeping

Annyeonghaseyo chingus! Eu não ia fazer resenha agora sobre While You Are Sleeping, mas o dorama estava tão bom que foi impossível deixar minhas observações para depois. Olha a sorte de vocês kkkkkk Podem ficar tranquilos, a resenha não posssui nenhum grande spoiler, apenas alguns fatos importantes.

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1