Pular para o conteúdo principal

[Fanfic] Novos começos - Capítulo 9

Depois de decidirmos o estilo da loja e o nome para ela, tínhamos que decidir o principal: o que faríamos de doces. Aí veio a clássica pergunta que todo mundo faz pra todo mundo:
Alguma ideia?
Difícil pensar nessas coisas a Rumi-chan disse, mais para ela mesma, mas nós acabamos ouvindo também (já ouviram dizer que as paredes têm ouvidos?)
A Ichigo pode fazer a torta de morango dela. É algo simples e original o Makoto falou, e eu me surpreendi.
Posso fazer desde que tenha fraise de bois eu o lembrei se não o gosto fica diferente! Também estava pensando em fazer Petit Gatau completei
Sem problemas, Amano-san o Andou-kun me tranquilizou. Há esses morangos aqui
Dei um suspiro longo, colocando a mão no peito “Que bom”, pensei. (acho que todo o resto percebeu, por causa da minha expressão de aliviada, mas isso são detalhes).
E você, Andou, já pensou no que irá fazer? quis saber Makoto, com aquele ar de quem analisa cada um ali presente a ponto de fazer esse tipo de pergunta do nada.
Ele vai colocar um sabor japonês nos doces como sempre a Kana-chan respondeu por ele, atraindo nossos olhares impressionados (ela quase nunca agia por impulso ou respondia por alguém, mas naquela hora as palavras simplesmente saíram, como se ela precisasse muito falar o que pensava).
É verdade. Estava pensando nisso mesmo! exclamou Andou como sabe disso, Koizumi?
Porque é típico de você ela respondeu natural e quantas vezes mais vou ter que dizer para você me chamar de Kana?         sua voz agora era firme, segura, (ela queria mesmo ser chamada pelo primeiro nome) ao mesmo tempo em que tocava a mão de Andou-kun gentilmente, acariciando-lhe docemente, só para se aproximar um pouco mais dele (lidar com pessoas tímidas demais às vezes pode ser bem difícil, diga-se de passagem).
E quanto a você, Hanabusa? o Makoto questionou da mesma maneira de antes
Você sabe. Arte em caramelo. Mas posso pensar em algo a mais se tiver um tempo de sobra, e se ninguém se importar, claro.
Subitamente, eu perguntei:
Makoto, você ainda tem a receita da Forest Linda, que a Tennouji-san nos deu?
Tenho. Por que, Ichigo?
Porque isso pode nos ajudar. É uma receita bem original, deliciosa e tem um gosto mais refinado, típico de Tennouji-san e daqui dos ingleses. dessa vez foi a minha vez de analisar as coisas
Boa ideia todos aprovaram, inclusive Kashino
E você, Kashino? O que pretende fazer? disparou Andou, que não se manifestava há um tempo.
Eu vou fazer a Forest Linda que a espertona aqui sugeriu, já que é composta basicamente frutas e chocolate. Mas também estava pensando em fazer Operas, Brownies (bem apreciados pelos ingleses) e bombons, feitos com um recheio diferente, “original”, por assim dizer ele finalizou, depois de escolher as palavras certas para se explicar.
Já tinha isso planejado, Kashino-kun? a Rumi-chan questionou, curiosa.
Sim e não. Eu já sabia mais ou menos o queria fazer, mas a Forest Linda acabou de surgir, então... ele fez uma pausa eu decidi agora, praticamente. disse por fim.
Típico de Kashino Makoto eu falei com um sorriso provocador, e ele retribui com uma careta que só pessoas sádicas (ou melhor, que se chamam “Kashino”) conseguem fazer.
Tinha que comentar... ele começou
Alguém tinha que te falar isso eu disse, reproduzindo as palavras que ele tinha me dito há pouco.
Ao ouvir isso, ele engoliu seco (embora quisesse disfarçar isso), mas levou na brincadeira, ainda que quisesse me fuzilar ali mesmo.
Já estava de tarde quando estávamos acabando de definir tudo (parece que não, mas as horas passam rápido quando conversamos com amigos).Por último decidimos que eu, Rumi-chan e Hanabusa ficaríamos responsáveis pela decoração da loja e o resto (que não é nada fácil) deixaríamos para Kashino, Andou e Kana-chan.

Começaríamos a arrumar a loja amanhã mesmo, uma vez que estaríamos mais dispostos e com mais ideias. Quanto antes melhor, afinal ainda tínhamos muito pela frente e o dia de amanhã nos reservaria grandes surpresas... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Light Novel] A Tale of Two Phoenixes

Informações Gerais: Título: A Tale of Two Phoenixes  Autora: Tian Yi You Feng (天衣有风) País: China Idioma: Mandarim Ano: 2008 Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Harém, Josei & Mistério Tags/Assuntos: Adaptado para Drama, Aristocracia, Nobreza, Harém Inverso e Protagonista Esperta. Status no País de Origem: Completo (288 capítulos)
Tradução: Em andamento Créditos de tradução: novelasd. com. (espanhol) Reading Attic (Inglês) Tradução ao português por: Rebeca A. Suzuki e Rebeca Silveira dos Santos 
Sinopse: O feito mais famoso dessa princesa foram suas palavras para seu irmão mais novo Liu Ziye. Quando ele se tornou Imperador, ela disse a ele: ― Ainda que Sua Alteza e eu sejamos de sexos diferente, somos os filhos do mesmo pai. Por que você pode dormir com tantas mulheres diferentes, enquanto eu devo ficar apenas com meu marido? Isso é muito injusto! E após o Imperador Liu Ziye ouvir essas palavras de sua irmã mais velha, ele ridiculamente pensou que isso fazia sentido. Então, ele imediatame…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Light Novel] I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up

Informações Gerais da Light Novel Título: Tenseishita kedo, Ouji (Konyakusha) wa Akirameyou to Omou Título Alternativo: I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up Autor: Kouduki Kitou Ano: 2015 Tipo: Série/Web Novel Volumes: 2 volumes (7 capítulos) + 14 extras. Gênero: Shoujo, Fantasia & Romance Tags/Assuntos: Nobreza, Realeza, Aristocracia, Amor entre Amigos de Infância, Reencarnação em um Jogo. Idioma Original: Japonês
Tradução: Em Andamento
Créditos de tradução:  Kuru Kuru Translation (Inglês)  Kovel Translations (Espanhol)
Traduzido ao português por: Rebeca A. Suzuki 
Sinopse: O Primeiro Ministro do Reino de Noin, o Duque Zariel, possuía uma filha solteira. Ela era de uma beleza que possuía cabelos prateados e olhos tão claros como a ametista, Christina. Seu prometido era seu amigo de infância, que era o Primeiro Príncipe do Reino de Noin, Alberto. Tendo se apaixonado sem demora desde que se comprometeram, ela demonstrou seu amor, mas, antes que ninguém percebesse que e…