quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Tamaki x Yuuichi - Nosso Jardim Secreto

“Me encontre na saída 10 minutos mais cedo” eram as palavras escritas em um pequeno bilhete anônimo que havia encontrado naquela manhã, no armário da escola, e que tinha guardado no meu bolso desde então. Minha melhor amiga, a Kiyono-chan, já estava achando que eu tinha um admirador secreto. Mas, não posso negar que cheguei a pensar que essa seria uma possibilidade, depois de ler aquilo. De outro lado, eu não saberia quem era a pessoa até que eu a encontrasse.

Na saída...
Fui no horário marcado no bilhete, e percebi que alguém estava lá: Yuuichi Komura
Yuuichi-senpai eu fui até ele Onde estão os outros Guardiões?
Hoje irão se atrasar. Eles têm alguns afazeres extras do colégio ele explicou Mas não há problema algum, porque hoje é o meu dia de escoltá-la, Princesa.
“Princesa” . Essa palavra ainda me deixava um pouco sem graça às vezes, mas vindo dele, tinha uma sensação gostosa, sabia que ele estava demonstrando sua gentileza e carinho para mim. Eu estranhamente queria ser chamada de “Princesa” por ele
Então, tudo bem, vamos indo eu afirmei, com um sorriso que ele retribuiu em silêncio
Enquanto estávamos caminhando percebi que ele estava segurando a minha mão. Não sei por que, mas o meu coração disparou de repente, só de sentir a mão dele junto a minha.
Sua mão... eu comecei
Minha mão? ele perguntou Ah, se você não gosta que te toque ou algo assim...
Não! eu exclamei, apressada Pode continuar assim... falei, com um suspiro.
Durante o trajeto ficamos lado a lado em silêncio, mas íamos apreciando a paisagem, já que estávamos na estação das flores, com as pétalas de sakura bem vívidas e que aos poucos caíam ao chão. Em certo momento da caminhada, me dei conta que estávamos fazendo um trajeto diferente do habitual e lhe perguntei
Pra onde nós estamos indo, exatamente?
Ah, já ia me esquecendo... Vou te “sequestrar temporariamente” hoje, senhorita.
Só de pensar nisso, meu corpo inteiro vibrou. Ele devia ser um gênio pra descobrir que eu queria mesmo esse tempinho com ele... As minhas mãos começaram a suar completamente e a tensão tomou conta de mim em questão de segundos. No fim, eu nem respondi nada a ele, apenas assenti com a cabeça, concordando.
O “sequestro” nada mais era do que me levar até um jardim, com muitas flores, entre elas sakuras. Cada uma com a sua beleza, sua cor, deixavam aquele lugar com mais vida, mais alegria, o tipo de lugar que me agrada, que gosto de pensar que também é local para se construírem boas memórias
De repente, ao tocar as minhas mãos delicadamente, ele perguntou:
Gostou? Era uma surpresa para você, Tamaki
Yuuichi-senpai... Eu amei esse lugar, é muito encantador, me traz esperança, boas energias, alegria...
Se isso te faz realmente feliz, vou trazer sempre aqui, Tamaki ele disse, gentilmente Se há uma coisa que eu quero demais é fazer com que o sorriso da minha princesa brilhe sempre E por favor, me chame só pelo meu nome, está bem?
“Minha princesa” e “me chame pelo meu nome”. Tínhamos alguma intimidade afinal. Mas essas palavras me surpreenderam muito mesmo. Yuuichi tinha que parar urgentemente de ser tão amável, ou o meu coração não aguentaria por muito mais tempo.
Yuuichi... Você pode me trazer aqui quantas vezes quiser, que eu sempre estarei sorrindo. Mas não só por causa das flores ou o jardim. Eu sorriria sempre, mais brilhante que o sol, apenas por estar ao seu lado. A felicidade não está nas coisas está em nós, e você me concede isso o tempo, Yuuichi, porque você enxerga a alegria na alegria dos outros, e na minha.
Tamaki... ele suspirou, com suas íris de âmbar concentradas em mim Este vai ser o nosso lugar. Nosso jardim secreto. Vamos construir nossas memórias mais lúcidas e verdadeiras aqui.
Quando ele me disse isso, eu fiquei ainda mais impressionada. Como assim... Ele pensava o mesmo que eu? Ou ele me conhece tão bem a ponto de ler meus pensamentos?
E depois de uma longa pausa, ele continuou:
Sabe já que estamos falando de sentimentos, eu queria te fazer uma pergunta
Pode fazer, Yuuichi eu o deixei falar, ainda que não soubesse o que estava por vir
Quer namorar comigo, Tamaki? ele me questionou, com uma mistura de seriedade, honestidade e delicadeza na voz.
Claro que sim, Yuuichi! Quero muito! .“Só não te pedi em namoro antes porque não sabia se sentia a mesma coisa por mim” pensei, mas não disse nada.
Que bom ouvir isso de você, querida! Te amo desde a primeira vez que você apareceu na minha frente.  Você me tirou o fôlego e a respiração desde aquele instante. Aquele era só o começo do meu amor por você. E a sua resposta é o melhor presente que poderia ganhar hoje ou em qualquer outro dia!
Espere, como assim “presente”?
Hoje é o meu aniversário , caso não saiba. Mas isso não importa mais. Nada mais importa agora! Porque eu tenho você bem aqui do meu lado. Você, a garota eu amo mais que ninguém, que eu observo de cima a baixo mesmo longe, que eu desejo estar perto todas as manhãs, tardes e noites para que preencha as minhas 24 horas diárias com muito mais luz e amor. Porque tem que ser você!
Queria lhe dizer que eu sinto o mesmo por ele, que ele é importante pra mim, assim como tantas outras palavras que tenho presas em mim. Mas ele não deixou, e em vez disso continuou a dizer o que sentia naquele exato momento:
Você vai ver, Tamaki, vou te fazer feliz pelo resto de nossas vidas! Quando você estiver alegre, vou compartilhar minhas alegrias  com você para que se sinta ainda mais feliz. Se você estiver triste, eu te acalmarei, deixarei você se aconchegar a mim, porque eu sei que você é muito corajosa e mesmo que você chore, a alegria e a esperança para seguir seu caminho te esperam ansiosamente. E não preciso nem te dizer: Vou te proteger sempre. Porque esse meu amor por você é infinito, inesgotável. Você brilha mais que qualquer tesouro, e encanta mais que qualquer magia que existe. Por isso que eu te desejo tanto e quando está longe a solidão é maior do que parece ser. Eu te amo por completo, Tamaki, não importa como nem em que ocasião. Mesmo que as estações mudem, mesmo que a vida lhe traga altos e baixos, nada disso fará diferença. Quero seguir o mesmo caminho que você. E agora que eu sei meus verdadeiros sentimentos, quero que fique para sempre ao meu lado. Não saia de perto de mim, minha Princesa, porque se depender de mim, eu não te deixarei nem por mais um segundo sequer.
Yuuichi... lágrimas de felicidade rolavam em meu rosto com a declaração dele
E naquele instante, ele tocou meu corpo inteiro suavemente, secando as minhas lágrimas e acariciando-me com paixão, até finalmente me levar a um abraço caloroso, esperado por nós dois, daqueles em que você quer que nunca se acabe, de tão intenso. Logo nos beijamos apaixonadamente, a ponto de sentir todas as maiores emoções se acenderem e brilharem assim como as faíscas no céu. Aquele beijo era a prova de todos os sentimentos mais puros que tínhamos em nossos corações e era o primeiro (apenas o primeiro) de muitos que viriam.

E com tudo aquilo e mais um pouco, o meu último pensamento daquela manhã foi:
“Não importa onde estiver, Yuuichi, eu estarei. E se esse é mesmo o nosso destino, seja onde for, eu imediatamente irei a um futuro onde você exista” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário