Pular para o conteúdo principal

Pensamentos, sentimentos, e brilho

“Tamaki”. O nome dela fica 24 horas na minha cabeça. E se alguém me perguntasse qual a pessoa que se instalou no meu coração, ou com quem eu me preocupo constantemente a resposta seria exatamente essa. Não precisaria nem pensar duas vezes para responder isso, porque eu amo muito essa garota estupidamente sincera, que surgiu do dia para noite e que só me arruma problemas, mas já é bastante importante para mim.
Admito que quando eu a conheci achei que ela não passava de mais uma entre tantas outras garotas que conheço, por isso, na primeira vez que a encontrei (no telhado da escola) eu disse sem interesse algum:
— Ah, essa aí é a princesa?
E foi a partir desse dia que começou a amizade que tenho com ela, repleta de confiança e cumplicidade. Ela sempre está lá para nós quando precisamos, e eu sempre a ajudo no que ela precisa. Eu só me pergunto se aquela estúpida sabe o que eu sinto por ela, e se ela sente a mesma coisa (ou pelo menos algo especial). Mas, vocês querem saber mesmo o que me faz admirá-la tanto assim? O espírito determinado dela e a sinceridade que carrega dentro de si, não importando o que aconteça.
Ela não se importa muito com resultados, porque o importante para ela é dar o seu melhor, e não necessariamente sair vitoriosa. Ela é sincera, e diz as coisas mais simples e as verdades mais puras que há e que acerta onde mais me dói, mas de outro, me causa calmaria, me faz deixar o orgulho de lado para que pelo menos eu pare para refletir sobre o que realmente é valioso.
Por isso, por mais que fale para que ela “cale a boca”, que não fale “o que dá na telha”, e para que ela não entre em meu coração (e no dos demais Guardiões), eu não consigo e nem tenho como contrariá-la, porque no fim, ela sempre tem razão (talvez não em tudo, mas tem). Quanto a não entrar em meu coração, isso é totalmente impossível, porque ela já o fez, sem nem precisar tentar, sem nem perceber. Aconteceu de um jeito natural... (talvez com brigas do dia a dia)
No fim das contas, eu não sei o que ela sente em relação a mim, nem nada do tipo, mas só espero que a Princesa (besta, atrapalhada e causadora de confusões) saiba que eu lembro dela sempre que eu observo (num telhado, talvez?) o céu estrelado, porque assim como as estrelas, brilho a define. 
Por último...Quero que ela esteja pronta para tudo, porque um dia ainda vou lhe dizer "eu te amo" 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Light Novel] A Tale of Two Phoenixes

Informações Gerais: Título: A Tale of Two Phoenixes  Autora: Tian Yi You Feng (天衣有风) País: China Idioma: Mandarim Ano: 2008 Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Harém, Josei & Mistério Tags/Assuntos: Adaptado para Drama, Aristocracia, Nobreza, Harém Inverso e Protagonista Esperta. Status no País de Origem: Completo (288 capítulos)
Tradução: Em andamento Créditos de tradução: novelasd. com. (espanhol) Reading Attic (Inglês) Tradução ao português por: Rebeca A. Suzuki e Rebeca Silveira dos Santos 
Sinopse: O feito mais famoso dessa princesa foram suas palavras para seu irmão mais novo Liu Ziye. Quando ele se tornou Imperador, ela disse a ele: ― Ainda que Sua Alteza e eu sejamos de sexos diferente, somos os filhos do mesmo pai. Por que você pode dormir com tantas mulheres diferentes, enquanto eu devo ficar apenas com meu marido? Isso é muito injusto! E após o Imperador Liu Ziye ouvir essas palavras de sua irmã mais velha, ele ridiculamente pensou que isso fazia sentido. Então, ele imediatame…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Light Novel] I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up

Informações Gerais da Light Novel Título: Tenseishita kedo, Ouji (Konyakusha) wa Akirameyou to Omou Título Alternativo: I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up Autor: Kouduki Kitou Ano: 2015 Tipo: Série/Web Novel Volumes: 2 volumes (7 capítulos) + 14 extras. Gênero: Shoujo, Fantasia & Romance Tags/Assuntos: Nobreza, Realeza, Aristocracia, Amor entre Amigos de Infância, Reencarnação em um Jogo. Idioma Original: Japonês
Tradução: Em Andamento
Créditos de tradução:  Kuru Kuru Translation (Inglês)  Kovel Translations (Espanhol)
Traduzido ao português por: Rebeca A. Suzuki 
Sinopse: O Primeiro Ministro do Reino de Noin, o Duque Zariel, possuía uma filha solteira. Ela era de uma beleza que possuía cabelos prateados e olhos tão claros como a ametista, Christina. Seu prometido era seu amigo de infância, que era o Primeiro Príncipe do Reino de Noin, Alberto. Tendo se apaixonado sem demora desde que se comprometeram, ela demonstrou seu amor, mas, antes que ninguém percebesse que e…