Pular para o conteúdo principal

Pensamentos, sentimentos, e brilho

“Tamaki”. O nome dela fica 24 horas na minha cabeça. E se alguém me perguntasse qual a pessoa que se instalou no meu coração, ou com quem eu me preocupo constantemente a resposta seria exatamente essa. Não precisaria nem pensar duas vezes para responder isso, porque eu amo muito essa garota estupidamente sincera, que surgiu do dia para noite e que só me arruma problemas, mas já é bastante importante para mim.
Admito que quando eu a conheci achei que ela não passava de mais uma entre tantas outras garotas que conheço, por isso, na primeira vez que a encontrei (no telhado da escola) eu disse sem interesse algum:
— Ah, essa aí é a princesa?
E foi a partir desse dia que começou a amizade que tenho com ela, repleta de confiança e cumplicidade. Ela sempre está lá para nós quando precisamos, e eu sempre a ajudo no que ela precisa. Eu só me pergunto se aquela estúpida sabe o que eu sinto por ela, e se ela sente a mesma coisa (ou pelo menos algo especial). Mas, vocês querem saber mesmo o que me faz admirá-la tanto assim? O espírito determinado dela e a sinceridade que carrega dentro de si, não importando o que aconteça.
Ela não se importa muito com resultados, porque o importante para ela é dar o seu melhor, e não necessariamente sair vitoriosa. Ela é sincera, e diz as coisas mais simples e as verdades mais puras que há e que acerta onde mais me dói, mas de outro, me causa calmaria, me faz deixar o orgulho de lado para que pelo menos eu pare para refletir sobre o que realmente é valioso.
Por isso, por mais que fale para que ela “cale a boca”, que não fale “o que dá na telha”, e para que ela não entre em meu coração (e no dos demais Guardiões), eu não consigo e nem tenho como contrariá-la, porque no fim, ela sempre tem razão (talvez não em tudo, mas tem). Quanto a não entrar em meu coração, isso é totalmente impossível, porque ela já o fez, sem nem precisar tentar, sem nem perceber. Aconteceu de um jeito natural... (talvez com brigas do dia a dia)
No fim das contas, eu não sei o que ela sente em relação a mim, nem nada do tipo, mas só espero que a Princesa (besta, atrapalhada e causadora de confusões) saiba que eu lembro dela sempre que eu observo (num telhado, talvez?) o céu estrelado, porque assim como as estrelas, brilho a define. 
Por último...Quero que ela esteja pronta para tudo, porque um dia ainda vou lhe dizer "eu te amo" 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões finais do dorama While You Are Sleeping

Annyeonghaseyo chingus! Eu não ia fazer resenha agora sobre While You Are Sleeping, mas o dorama estava tão bom que foi impossível deixar minhas observações para depois. Olha a sorte de vocês kkkkkk Podem ficar tranquilos, a resenha não posssui nenhum grande spoiler, apenas alguns fatos importantes.

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1