sábado, 2 de janeiro de 2016

[Resenha] Yasuko to Kenji

Boa Noite! Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora em postar as resenhas de doramas, mas é que são muitos episódios para assistir. Hoje vou falar sobre Yasuko to Kenji, um dorama muito engraçado.
  Como o próprio nome sugere, Yasuko to Kenji aborda a história de Oki Kenji e sua irmã mais nova Oki Yasuko, cujos pais morreram em um acidente de carro há dez anos atrás. Essa é uma das únicas partes tristes do dorama. Quando esta data fatídica chega os personagens ficam extremamente melancólicos, principalmente Yasuko. Ela se culpa  pela morte dos pais porque lhes  pediu que comprassem um bolo no dia de seu aniversário, justamente o dia em que morreram. 
Nesse tempo, Kenji liderava  uma gangue de motoqueiros, mas abandonou tudo em prol do futuro de  sua irmã. Ele se tornou um mangaka famoso com o pseudônimo Sakuraba Reika. A princípio, Kenji parece ser mal- educado, grosso, maluco, controlador, violento... Porém conforme o andamento da história você percebe as  boas qualidades dele. Kenji também pode ser muito amoroso, gentil e preocupado com as pessoas que ama. 
Na escola Yasuko conhece Tsubaki Jun, o primeiro garoto pelo qual se apaixona. Infelizmente, mergulhar profundamente nesse amor não será tão fácil... Tudo por causa da proteção excessiva do irmão. Além disso, Tsubaki é irmão de Erika(também ex-líder de gangue e rival do Kenji). Ela nutre um amor não correspondido por Kenji há mais de dez anos.
Achei as caretas deles bem cômicas. Sinceramente, não achei o enredo envolvente. No entanto, a atuação dos atores é impecável, são super engraçados. Vale a pena assistir pelos risos arrancados.



Olha só a roupa que o cara vai na reunião com o professor da Yasuko kkk

Que fofa!
Atenção: Não leia se não gosta de spoiler
O final foi lindo, Erika e Kenji se casaram e Tsubaki pediu para sair com Yasuko. O incrível é que Kenji aceitou pensando na felicidade da irmã. Entretanto senti falta de mais romance no dorama, achei a interação entre os personagens fraca.

4 comentários: