quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

[Tradução] "Oceano" - cover por Letteamor

 Título: Oceano

Artista Original: Lisa

Cover: Letteamor

Tradução português - italiano: Rebeca 

Piove sull'oceano, piove sull'oceano

Chove sobre o Oceano, chove sobre o Oceano

Piove sulla mia identità

Chove sobre a minha identidade

Lampi sull'oceano, lampi sull'oceano

Relâmpagos sobre o Oceano, relâmpagos, sobre o Oceano

Squarci di luminosità...ah

Corta com luminosidade

 

Forse qua in America i venti del Pacifico

Talvez aqui na América, os ventos do Pacífico

Scoprono la sua immensità

Descobrem a sua imensidão

Le mie mani stringono sogni lontanissimi

As minhas mãos abraçam sonhos longíssimos

E il mio pensiero corre da te

E o meu pensamento corre em tua direção

 

Remo, tremo, sento

Remo, tremo e sinto

Profondi e oscuri abissi

O profundo e escuro abismo

È per l'amore che ti do

É pelo amor que te entrego

È per l'amore che non sai

É pelo amor, que não sabes

Che mi fai naufragare e

Que me faz naufragar

È per l'amore che non ho

É pelo amor que não tenho

È per l'amore che vorrei

É pelo amor que eu desejo

È per questo dolore

É por esta dor

Questo amore che ho per te

Por este amor que eu tenho por ti

Che mi fa superar queste vere tempeste

Que me faz superar estas verdadeiras tempestades

 

Onde sull'oceano, onde sull'oceano

Ondas sobre o Oceano, ondas sobre o Oceano

Che dolcemente si placherà

Que docemente se acalmará

Le mie mani stringono sogni lontanissimi

As minhas mãos abraçam sonhos longíssimos

E il tuo respiro soffia su me

E a tua respiração sopra sobre mim

 

Remo, tremo, sento

Remo, tremo, sinto

Vento in fondo al cuore

O vento no fundo do coração

È per l'amore che ho per te

É pelo amor que eu tenho por ti

Che mi fa superare mille tempeste

Que me faz superar inúmeras tempestades

È per l'amore che ti do

É por este amor que eu te entrego

È per l'amore che vorrei

É por este amor que eu desejo

Da questo mare

Neste mar

È per la vita che non c'è

É pela vida que não há

Che mi fai naufragare in fondo al cuore

Que me faz naufragar à profundidade do coração

Tutto questo ti avrà e a te sembrerà

Tudo isto haverá a ti e te lembrará

Tutto normale

Tudo normal

Nenhum comentário:

Postar um comentário