segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

[Novos Começos] Capítulo 19 - Nada além de... revelações

 

Durante o resto da tarde fomos a vários outros pontos turísticos da cidade de Paris, já que não é sempre que temos este tipo de oportunidade (é capaz da minha família ter visitado mais lugares que eu e apenas um dia).

Chegamos ao hotel às 19h00 em ponto e fomos recebidos por nossos amigos. Eles nos fitaram por alguns segundos até que Andou-kun nos disse:

Entrem logo, gente!

Entramos e sentamos no sofá da sala, onde todos estavam reunidos. Sem perder tempo, perguntei a eles logo de cara:

Como foi o dia de vocês, pessoal? inquiri curiosa

É, queremos saber! completou Kashino

Então... começou a Rumi-chan, vergonhosa.

Era a vez de fitarmos nossos amigos, que tinham muito a revelar (meu instinto nunca falha)

Fizemos o que tínhamos em mente Hanabusa-kun completou para Rumi-chan

           Isso! Rumi exclamou, tentando esconder a timidez Nada demais.

Nós quatro olhamos para ela e Hanabusa-kun totalmente desconfiados. Estava na cara que aqueles estavam nos escondendo muitos detalhes que não queriam revelar.

Ah, não é possível que não fizeram nada de interessante em pleno fim de semana cutuquei, curiosa.

Essa história tá muito mal contada Andou-kun comentou, com bom humor, piscando ao amigo, e Hanabusa-kun corou um pouco.

Vendo que não tinham escolha, resolveram se manifestar (finalmente)

Eu a levei a um jardim de rosas Hanabusa-kun admitiu, um pouco corado Sei de um lugar aqui em Paris onde há muitas rosas, com diferentes cores e perfumes. Queria mostrá-lo a ela ele apontou para Rumi-chan e lhe dar um momento de prazer. Se tive sucesso ou não, é melhor perguntar à senhorita aqui ele falou, referindo se a “Vocês Sabem Quem”

Olhamos fixamente a Rumi-chan, que disse baixinho, mas de modo que todos nós pudéssemos escutar:

Eu gostei do dia de hoje

Sorrimos em resposta enquanto Hanabusa-kun tinha uma expressão de alívio estampada no rosto. Ponto para ele. Instantes depois, notei que havia uma rosa vermelha no balcão da cozinha.

Fui logo perguntar:

Desde quando aquela rosa tá ali? Alguém sabe?

Ah... suspiraram a Rumi-chan e Hanabusa-kun

Então? indaguei

Aquela é a flor que eu colhi e dei para a Rumi explicou-se meu amigo

“Rumi”. Ele a chamou pelo nome. Nada de sufixos. Era só amizade mesmo?

Todos nós os fitamos com olhares ainda mais desconfiados do que já estávamos, fazendo-os enrubescer. Mas vamos combinar... Aquilo não podia ser só uma mera amizade, não!

Como não queria mais constrangê-los, e estava querendo saber de mais notícias de meus amigos, sem perder nem mais um segundo eu indaguei, na direção de Kana-chan e Andou-kun:

E vocês dois, o que fizeram de bom?

Eles hesitaram ao responder, e Kashino aproveitou a deixa para comentar ao amigo:

Andou, seja sincero. E fale logo, ok?

Ele ficou meio desconfortável ao ouvir a parte do “fale logo”, mas decidiu revelar algumas coisas. Kana-chan se manteve quieta, apenas esperando para saber o que seu amado diria em seguida.

Nós fomos ao cinema ele nos contou de uma vez, calmamente.

Foi bem interessante a Kana-chan emendou, toda meiga.

Estava pouco convencida de que só viram o filme, mas nada disse. Acho que a Kana-chan percebeu que eu estava imaginando coisas, porque me olhou daquele jeito que sempre olha quando faço isso.

Desde quando comprou os ingressos? perguntei

Tinha faz um tempo... Andou-kun respondeu

É bem típico de você fazer as coisas e nem falar nada pra gente Kashino comentou

Aposto que esse ingresso já tinha dona faz tempo, né? Hanabusa-kun comentou, piscando na direção de Andou-kun, e Rumi-chan lhe lançou um olhar cúmplice, como se estivesse pensando exatamente a mesma coisa naquele momento.

Andou-kun corou e nos disse:

Bem, eu tinha um a mais, ela queria assistir esse filme então... ele tentou se justificar diante de todos nós, sobre o ocorrido.

É verdade que eu queria assistir, mas... foi você quem me convidou, Sen-kun a Kana-chan se manifestou, olhando para o amado, de forma meiga, com uma leve piscadela. Andou-kun sentiu seu rosto enrubescer ao escutar aquilo, ao mesmo tempo em que se impressionou pelo fato de aquelas palavras terem saído da boca da garota. Todos sabíamos que Kana-chan sempre foi bem tímida, mas por algum motivo ela havia decidido se abrir...

— Sabia que estava escondendo alguma coisa! — Eu e Kashino dissemos em uníssono, fitando Andou-kun

Por fim, Kana-chan disse, olhando fixamente para o amado:

Adorei nosso dia finalizou, dando-lhe um beijo na bochecha de ambos os lados carinhosamente. Aquela cena surpreendeu a todos, mas principalmente a ele, que não esperava ganhar beijinhos (nem que fosse de leve) naquela noite.

 

Bom, mas como tudo entre nós é recíproco, já que nós descobrimos como foi o dia deles, eles queriam saber como havia sido o nosso dia. Pelas caras que fizeram ao olharem para mim e Kashino dava para perceber que estavam loucos por respostas e revelações de nossa parte.

E vocês, o que contam de novidade? A Rumi-chan disparou

Assentimos por um instante. Kashino decidiu responder por nós, para minha surpresa.

Segredo nenhum. Nós fomos ao concerto da irmã dela, como vocês sabem.

E a minha irmã tocou maravilhosamente completei

Aposto que sim, é da Natsume-chan que estamos falando, afinal Habusa-kun apontou Mas...

... Queremos saber o que houve depois disso a Rumi-chan comentou, completando o pensamento do “amigo”

Sabia que eles iriam chegar nesta parte cedo ou tarde (que foi mais rápido do que imaginei), mas decidi não entrar em detalhes muito pessoais.

Tá... Nós fomos comer em alguns bistrôs, tinha algumas sobremesas gostosas!

Bem a sua cara, Ichigo-chan a Kana-chan riu, e todos nós caímos na gargalhada.

Né?! pisquei pra ela, fazendo-os rirem ainda mais, sem conter meu próprio sorriso.

E... Andou-kun estava mais curioso do que nunca para saber mais detalhes do nosso dia

Fomos a mais alguns lugares da cidade Kashino contou-lhes, obviamente querendo fazer com que parecesse “simples”, nada a declarar

Conta mais Kashino-kun pediu a Rumi-chan

É verdade, fica falando de “sinceridade” pra mim, e nem pra contar o que aconteceu entre vocês hoje à tarde... Sei manifestou-se Andou-kun, que não quis deixar barato ao amigo.

Ele engoliu em seco e eu me calei por um instante. Também, depois dessa...

Vão falar logo de uma vez ou não? Hanabusa-kun não perdeu tempo para ter a palavra

Sem saída, nós assentimos, e Kashino disse:

Eu fiz uma surpresa a ela ele apontou na minha direção, atraindo os olhares de todos.

E eu amei sussurrei em seu ouvido, mas acho que outros também ouviram – As paredes têm ouvidos, não dá pra evitar. Eles nos olharam como quem imagina as coisas, com uma pontinha de malícia.

Que tipo de surpresa? a Kana-chan perguntou, mas todos os outros estavam de olhos e ouvidos abertos.

Eu lhe dei um presente Kashino admitiu, e eu mostrei aos nossos amigos o que havia ganhado naquela tarde a dois E disse o que sinto por ela completou, após uma pequena pausa.

Essa revelação impressionou a todos, inclusive a mim. Honestamente não esperava que ele fosse se abrir naquele momento, mas eu gostava quando ele agia assim, sincero.

E ela?! os rapazes perguntaram, mais para saber o que eu diria (não é todo dia que se descobre a reação de uma garota depois de uma declaração), enquanto as meninas se mantinham caladas, mas com total atenção voltada a nós, mais especificamente a mim, naquele exato momento.

Com licença pigarreei de leve antes de continuar Vou responder essa pergunta de outra forma...

Todos me olharam, mas pouco me importei com o fato de estarmos todos ali. No mesmo instante, me aproximei de Kashino Makoto, e lhe dei um beijo, apaixonadamente, pegando-lhe de surpresa.

Ao final, encarei a todos e lhes disse:

Agora sabem qual foi a resposta, certo?

Eles assentiram satisfeitos e com um sorriso no rosto Agora estávamos todos quites; não havia mais nenhum segredo entre nós, porque todos os acontecimentos (em pouco tempo) se tornaram (nada além de) ... Revelações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário