quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

[Tradução] Nella Fantasia - cover por Forestella

 Informações da Canção

Título: Nella Fantasia

Compositor:  Ennio Morricone

Letrista: Chiara Ferraù

Artista Original: Sarah Brightman

Performance do Cover: Forestella

Tradução italiano – português: Rebeca


Nella fantasia io vedo un mondo giusto

Na fantasia, eu enxergo um mundo justo

Li tutti vivono in pace e in onestà

Em que todos vivem em paz e honestamente

Io sogno d'anime che sono sempre libere

Eu sonho com as almas que são sempre livres

Come le nuvole che volano

Como as nuvens que voam

Pien' d'umanità in fondo all'anima

Repletas de humanidade no fundo da alma

 

Nella fantasia io vedo un mondo chiaro

Na fantasia, eu enxergo um mundo claro

Li anche la notte è meno oscura

No qual até a noite é menos escura

Io sogno d'anime che sono sempre libere

Eu sonho com as almas que são sempre livres

Come le nuvole che volano

Como as nuvens que voam

 

Nella fantasia esiste un vento caldo

Na fantasia, existe um vento caloroso

Che soffia sulle città, come amico

Que sopra sobre as cidades, como um amigo

Io sogno d'anime che sono sempre libere

Eu sonho com as almas que são sempre livres

Come le nuvole che volano

Como as nuvens que voam

Pien' d'umanità in fondo all'anima

Repletas de humanidade, no fundo da alma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário