segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

[Tradução] Perfect Symphony (cover por La Poem)

 Informações da Canção

Título: Perfect Symphony

Artistas originais: Ed Sheeran & Andrea Bocelli

Performance do Cover: La Poem


I found a love for me

Encontrei um amor para mim

Oh darling, just dive right in and follow my lead

Oh, querida, apenas concentre-se e siga-me

Well, I found a girl, beautiful and sweet

Bem, eu encontrei uma garota linda e doce

Oh, I never knew you were the someone waiting for me

Oh, eu nunca me dei conta de que eras tu, aquela esperando por mim

'Cause we were just kids when we fell in love

Pois éramos apenas crianças, quando nos apaixonamos

Not knowing what it was

Sem saber o que era isso

I will not give you up this time

Desta vez, não desistirei de ti!

But darling, just kiss me slow, your heart is all I own

Mas, querida, apenas beije-me vagarosamente, teu coração é tudo o que eu tenho

And in your eyes, you're holding mine

E, em teus olhos, deténs o meu

 

Baby, I'm dancing in the dark with you between my arms

Querida, estou dançando na escuridão, contigo ao redor de meus braços

Barefoot on the grass, listening to our favourite song

Descalços sobre a grama, escutando à tua música favorita

When you said you looked a mess

Quando disseste que estava um caos

I whispered underneath my breath

Eu sussurrei baixinho

But you heard it,

Mas, escutaste:

“Darling, you look perfect tonight”

“Querida, estás perfeita esta noite”

 

Sei la mia donna             

És a minha dama

La forza delle onde del mare

A força das ondas do mar

Cogli i miei sogni e i miei segreti molto di più

Reúne os meus sonhos e meus segredos, e muito mais

Spero che un giorno, l'amore che ci ha accompagnato

Espero que um dia, o amor que tem nos tem acompanhado

Diventi casa, la mia famiglia, diventi noi

Torne-se a nossa casa, a minha família, se transforme em nós

 

E siamo sempre bambini ma

E (ainda) somos sempre crianças, mas

Nulla è impossibile

Nada é impossível

Stavolta non ti lascerò

Desta vez, não te deixarei

Mi baci piano ed io, torno ad esistere

Tu beijas-me calmamente e eu volto a existir

E nel tuo sguardo crescerò

E em teu olhar, crescerei

Ballo con te, nell'oscurità

Danço contigo na escuridão

Stretti forte poi, a piedi nudi noi

Segure-se forte, e então, descalços, nós

Dentro la nostra musica

Dentro de nossa música

Ti ho guardato ridere e sussurando ho detto

Te observei a rir, e sussurrando havia dito:

Tu stasera, vedi sei perfetta per me

“Veja; esta noite, estás perfeita para mim”

Ballo con te, nell'oscurità

Danço contigo, na escuridão

Stretti forte poi, a piedi nudi noi

Segure-se forte, e então, descalços, nós

Dentro la nostra musica

Dentro de nossa música

 

Ho creduto sempre in noi

Sempre acreditei em nós

Perchè sei un angelo e io ti ho aspettato

Porque és um anjo e te esperei

Quanto ti ho aspettato

Quanto eu te esperei!

Perchè tu stasera, sei perfetta per me

Porque tu, esta noite, está perfeita para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário