segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

[Tradução] "Angel", por Forestella (cover)

 Informações da canção

Artista original: Libera

Cover: Forestella

Angel take your wings and fly, watching over me

Anjo, pegue suas asas e voe, olhando por mim

See me through my night time and be my leading light

Observe-me em meio à minha noite, e sejas a minha luz 

Angel you have found the way, never fear to tread

Anjo, tu encontraste o caminho, nunca tema trilhá-lo

You'll be a friend to me, angel spread your wings and fly

Serás, para mim, um amigo. Anjo, abra tuas asas e voe

Voces angelorum gloria, dona eis pacem

Gloriosas vozes dos anjos, garanta-os paz

 

For you're always near to me, in my joy and my sorrow

A ti, que estás sempre perto de mim, em meus contentamentos e sofrimentos 

For you ever care for me, lifting my spirits to the sky

A ti, que sempre se preocupas comigo, levando meus espíritos aos céus

Where a million angels sing, in amazing harmony

Onde um milhão de anjos cantam, em esplêndida harmonia

And the words of love they bring

E as palavras de amor que trazem

To the never-ending story

Levam à infinita história

A million voices sing

Um milhão de vozes cantam

To the wonder of the light

À Maravilha da Luz

So I hide beneath your wing

Então, eu me escondo sob tuas asas

You are my guardian, angel of mine

És o meu guardião, anjo meu

 

Cantate caeli chorus angelorum

Cante, celestial coro dos anjos

Venite adoramus in aeternum

Venha, adoramos eternamente

Psallite saecula et saeculorum

Cante para sempre e sempre

Laudate Deo in gloria

Louve a Deus em glória

 

Can you be my angel now watching over me

Podes ser meu anjo agora, e olhar por mim?

Comfort and inspire me to see our journey through

Confortar-me e inspirar-me a ver através de nossa jornada

Can I be your friend indeed, from all cares set free

De fato, posso ser teu amigo? E livrar-me de todas as preocupações?

The clouds would pass away, then I'd be an angel too

Assim, as nuvens se desvaneceriam, e então, um anjo eu também me tornaria.

 

Where a million angels sing, in amazing harmony

Onde um milhão de anjos cantam, em esplêndida harmonia

And the words of love they bring

E as palavras de amor que trazem

To the never-ending story

Levam à infinita história

A million voices sing

Um milhão de vozes cantam

To the wonder of the light

À Maravilha da Luz

So I hide beneath your wing

Então, eu me escondo sob tuas asas

You are my guardian, angel of mine

És o meu guardião, anjo meu

Angel of mine

Anjo meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário