Pular para o conteúdo principal

So Ji Sub e Son Ye Jin estão confirmados para estrelar novo filme.

So Ji Sub e Son Ye Jin se reunirão de novo após 16 anos!
O filme intitulado “I’m on My Way to Meet You” (título provisório), também conta com a participação de estrelas como Kim Ji Hwan, Go Chang Suk, Lee Joon Hyuk, Son Yeo Eun, Lee Yoo Jin, Kim Hyun Soo, y Bae Yoo Ram. A gravação começou no dia 12 de agosto.
Baseada na novel japonesa “I’m on My Way to Meet You”, trata-se de uma mulher (Son Ye Jin) que antes de falecer faz uma difícil promessa ao seu marido (So Ji Sub) para retornar à vida um ano mais tarde em um dia chuvoso. Entretanto, um ano mais tarde, ela reaparece na frente de seu marido e seu filho, porém com todas as memórias apagadas.
O ator mirim Kim Ji Hwan interpretará seu filho, enquanto que Lee Joon Hyuk interpreta um dos colegas de So Ji Sub. Go Chang Suk será o amigo de So Ji Sub, e esta será a segunda vez que os dois atores trabalham juntos. Além disso, Son Ye Jin e So Ji Sub filmaram anteriormente o drama “Delicious Proposal” em 2001.
Espera-se que esse filme tenha sua estreia em algum momento de 2018.

Traduzido por:  Rebeca Arimi Suzuki

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…