domingo, 27 de agosto de 2017

“School 2017” incentiva os adultos a ajudarem os adolescentes a seguirem seus sonhos


Para os adolescentes, a influência dos adultos é essencialmente muito importante
“School 2017”, da KBS 2 mostrou como os adultos protegem os estudantes e ajudam a fomentar seus sonhos. Além das histórias de cada estudante, os adultos estão interpretando papéis-chaves para alentar os sonhos aparentemente inalcançáveis dos jovens.

Por exemplo, para Oh Sa Rang (Park Se Wan), seu sonho é que sua mãe viva em um ambiente melhor. Devido às dificuldades financeiras de sua família, Oh Sa Rang nunca se queixa ou pensa em si mesma. Sua mãe lhe diz: “Você pode fazê-lo (se queixar). É isso que os filhos devem fazer com suas mães. Não se preocupe comigo. Se realmente estiver com problemas te direi. Dê-me a oportunidade de agir como uma mãe”. Com o estímulo de sua mãe, Oh Sa Rang começa a explorar o quer fazer na vida
De outro lado está Hwang Young Gun (Ha Seung Ri),que vive sua vida como se não houvesse um amanhã, porque não sabe que tipo de vida ela deseja. Diante disso, Han Soo Ji (Han Sun Hwa) a anima dizendo: “Você está indo bem. Sua forma de vida pode ser a correta. ” Até esse momento, Hwang Young Gun havia sido apenas apontada por ser uma má aluna. Essa era a primeira vez que um adulto a entendia.
Ademais, Issue (Rowoon do SF9), foi expluso de “Geum Sang Cheom Hwa”. Ele tenta fingir que está bem, mas o professor Jung Joon Soo (Min Sung Wook) percebe o quanto ele está chateado Jung Joon Soo aconselha Issue dizendo: “Não há nenhuma regra que diz que uma pessoa consegue ter apenas um sonho na vida. Tampouco significa que uma vez que você decida o quer não possa mudá-lo.
Como alguém que teve que desistir de seu sonho de jogar baseball devido à uma lesão Jung Joon Soo o encorajou a encontrar um outro sonho.
“School 2017” é elogiado por alentar os sonhos frágeis, entretanto limitados, dos adolescentes de 18 anos.

Tradução por: Rebeca Suzuki 

Nenhum comentário:

Postar um comentário