Pular para o conteúdo principal

Park Hae-jin estrelará com Nana no próximo drama

O ator Park Hae-Jin e a integrante do After School, Nana, estrelarão em um novo thriller romântico na TV, disseram os produtores do mesmo.
Park interpretará quatro personagens diferentes, incluindo um misterioso empresário executivo, enquanto Nana irá performar o papel de uma\ mulher que, inesperadamente esbarra com a sósia de um homem que ela amou, de acordo com Victory Contents Co. e Mountain Movement Story.
O drama cujo título em coreano significa “Quatro Homens”, será produzido em novembro e se espera que termine logo no próximo ano. A emissora em que será transmitido o drama, ainda não foi decidida.

Tradução por: Rebeca Suzuki

Comentários

  1. Já quero ver, vou ficar atenta, amo Park Hae Jin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante dele. Estou curiosa para saber quais serão os outros papéis que ele fará, além de um executivo...

      Obrigada pelo comentário e pela visita!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…