Pular para o conteúdo principal

Lee Joon-gi termina relacionamento com a atriz Jeon Hye-bin.

O ator Lee Joon-Gi, extremamente popular na Coreia, e em outros países asiáticos, terminou seu relacionamento com a atriz Jeon Hye-bin, segundo disse a agência deles na última sexta.

Lee e Jeon recentemente romperam uma vez que eles se distanciaram devido às suas ocupadas agendas, Namoo Actors, que administra ambas as estrelas, disse em uma publicação.
O anúncio veio à tona um ano e meio após eles serem vistos juntos no primeiro semestre do ano passado. Lee, 35 e Jeon, 34, trabalharam juntos no drama televisivo da KBS, "Joseon Gunman.", de 2014.
Atualmente os dois estão aparecendo no drama da tvN “Criminal Minds”, e no drama televisivo da SBS "Distorted," respectivamente. (Yonhap)


Tradução por: Rebeca Suzuki 

Comentários

  1. Ela está fazendo um dorama tb? Ele deve estar com ciúmes, ele é todo muito certinho, parece ser um cara muito rigoroso. Não que eu não goste, amo Joon Ki, é meu Oppa predileto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela está fazendo um dorama no momento.
      Não acho que ele seja rígido, no entanto, também tenho a impressão de ele ser bem correto em suas ações e em tudo o que faz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…