Pular para o conteúdo principal

[Resenha] The Secret Garden

Boa Tarde queridos leitores! Há quanto tempo não é mesmo? Mas eu voltei e com uma lista imensa de doramas para fazer resenha. É que os dramas são tão irresistíveis que terminamos um e já vamos para outro kkkk
Secret Garden retrata a jornada de duas pessoas com personalidades, gostos e estilo de vida completamente distintos. Kim Joo Won é um abastado presidente de empresa,arrogante e excêntrico. Ele cria as próprias regras, mesmo que isso signifique desrespeitar o horário de trabalho ou faltar. Devido a sua atitude pouco profissional adquire muitos inimigos. Em contrapartida, tornou-se muito competente em proporcionar lucros exorbitantes para sua empresa.
Quando conhecemos Gil Ra Im nos deparamos com uma dublê de personalidade forte,simples,bonita, guerreira, sonhadora e muito determinada. Órfã de mãe e pai, foi obrigada  a descobrir precocemente a vida em seus mais plenos desafios. Poderiam duas pessoas tão diferentes e separadas por um abismo social serem felizes juntas?  Felizmente o destino não estava nem ligando para isso...Logo eles se conheceriam.
Certo dia o cantor Óscar se envolve em um problema com uma atriz famosa e então Joo Won tem que ajudá-lo a resolver este inconveniente, uma vez que isso pode prejudicar a imagem da organização. Como Ra Im e a atriz pareciam semelhantes devido ao figurino este confundiu Raim com ela. A partir desse momento ambos passam a ter antipatia um pelo outro, mas em pouco tempo Joo Won se apaixona e passa a perseguir nossa mocinha.
E agora vamos a sessão de fotos do casal porque eu sou a louca compulsiva por fotos. Afinal uma foto era mais fofa que a outra.














Que situação engraçada KKK
Personagens Secundários:
Oska é o sedutor primo de Joo Won, além de ser um cantor que enfrenta problemas na carreira artística. Ele e o primo são super competitivos entre eles, porém se amam.

Yoon Seul é um amor da juventude de Oska. Mesmo com o passar dos anos o amor deles não pereceu. Mas se o amor deles se manteve com a mesma intensidade porquê eles não ficam juntos? O que de tão grave aconteceu para eles se separarem? Esse é um mistério que se esclarece no decorrer dos episódios e que só saberão assistindo. Ha Ha.
O secretário engraçado de Joo Won
Ah Young, melhor amiga de Ra Im.
 Moon Boon Hong é a mãe super protetora de Joo Won. Megera, materialista e egocêntrica só permite que o filho namore ou case com mulheres ricas. Olha, eu achava que não poderia existir mãe pior que a do Tsukasa de Hana Yori Dango. Mas essa mulher provou que pode kkkk
Se ela não for pior é igualzinha a mãe do Domyoji.


Jong Soo, o diretor da academia de dublês e também apaixonado por Gil Ra Im

Esse é o lindo do Hun Tae Sun, um compositor bem rebelde que acaba se apaixonado por Oska. Foi nesse dorama que eu encontrei o lindo, maravilhoso, sedutor Lee Jong Suk. Ele fica lindo de qualquer jeito! Amei vê-lo na pele desse rebelde.
Conclusão 
Secret Garden foi o meu primeiro k-drama de longa duração e ao contrário de muita gente não achei a troca de corpos tão clichê assim. Isso porque eu nunca tinha visto um dorama com essa temática envolvida. Na verdade exitei antes de assistir, pois eu tinha visto o filme" Se Eu fosse Você e não gostei nada. Mas resolvi dar uma chance ao talento coreano e não me arrependo nem por um segundo. 
O Jardim Secreto lhe proporcionará dias repletos de cenas fofas, casal secundário fofo, raiva em vários momentos, tristezas, alegrias, mistérios, surpresas e acima de tudo, atores lindos e competentes. Hyun Bin conseguiu interpretar de forma majestosa o seu personagem, nos fazendo sentir raiva e amor por ele logo depois. Sua colega de trabalho não ficou atrás, ela também interpretou seu papel com maestria. Os dois tem uma ótima química. Também amei o personagem do Oska e de seu amor. Eles mostraram que o amor é o sentimento mais importante e capaz de transcender o tempo. Eles dois despertaram o meu amor pelos oppas.  O final foi bem satisfatório, sem pontas soltas. Só achei que enrolaram muito, o drama poderia ter um desfecho perfeito em menos de vinte episódios.
Para experimentar esse misto de emoções, se deliciando com o romance entre eles embarque nessa jornada e entre de vez para o mundo "dorameiro". É um drama perfeito para iniciar tanto no clichê de Ceo rico e mocinha pobre como em um primeiro k-drama, ou se você deseja algo mais clássico.
Beijos! Espero que tenham gostado da resenha.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[k-Drama] While You Were Sleeping Primeiras Impressões

Boa Noite queridos leitores! O novo dorama do Lee Jong Suk ainda nem foi legendado pela equipes dos fansubs brasileiros, mas é claro que eu não poderia deixar esse fato atrapalhar a minha vida de resenhar doramas. Fui correndo ver se tinha While You Were sleeping no estrenos doramas, um site muito eficiente que disponibiliza os mais variados doramas, dos mais antigos até os lançamentos. Para a minha alegria e para a de vocês consegui encontrá-lo já legendado no próprio.  Novamente, a Sbs resolveu disponibilizar doramas em episódios de trinta minutos cada. Eu já assisti os dois primeiros episódios e será com base nestes que escreverei as minhas primeiras impressões.   Eu não sabia do lançamento desse dorama, nem muito menos que o personagem principal seria o Lee Jong Suk. Descobri isso há três dias quando estava navegando pelo Estrenos Doramas. Me digam: Para que eu fui fazer isso? Desde aquele dia fiquei ansiosissíma pelo lançamento. Achei a premissa diferente das outras, um tanto inov…

[K-Drama] Primeiras Impressões 20th Century Boy and Girl

Informações Gerais do Drama:                                                Título: 20th Century Boy and Girl                                                Gênero: Drama, Romance                                                Episódios:32(4 por semana)                                                Duração por episódio: 30 minutos                                                Emissora:MBC                                               Onde assistir: Estrenos Doramas                                               Status: Em andamento. Palmas para a Coréia! A temporada de doramas desse mês está incrível, um dorama melhor que o outro sendo lançado. Quando vi que esse dorama ia ser estrear fiquei muito empolgada, pois é o primeiro papel do Kim Ji Suk como protagonista. Só assim um dorama com ele, intitulado Sassy, Go Go, mas posso lhes afirmar que gostei muito do professor que ele interpretava. Ele sabe transmitir ao público suas excelentes habilidades de atuação.
No entanto, depois de um tempo ac…

[Thai Drama] Promesa de Venganza

“He esperado este día durante mucho tiempo, Ganok. Prometo que tomaré venganza por usted, com la máxima satisfacción”. “Tradução: Esperei este dia durante muito tempo, Ganok. Prometo que me vingarei por você, com a máxima satisfação”. Resenha Existe uma frase de André Maurois que diz o seguinte:” A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde”.  Sinto que com os doramas acontece a mesma situação, pois quanto mais assistimos a estas maravilhosas produções cinematográficas mais nos tele transportamos para um outro mundo, distante das preocupações e crueldades da vida real. Um passatempo que nos alegra. Entretanto, às vezes entramos numa fase em que nenhum livro, dorama ou série nos agrada, as sinopses parecem fracas, sem nenhum fator que chame nossa atenção. Era nesse estado em que me encontrava, mas felizmente depois de avançar pelo meu feed de notícias do facebook, encontrei a indicação desse lakorn. Já tinha ouvido falar sobre essa palavra antes, porém…