Pular para o conteúdo principal

[Resenha] Hidari te no Love Letter

Título: Hidari te no Love Letter
Nome alternativo (em inglês): Left Hand Love Letter
Autora e artista: Chiba Kozue
Tipo: Mangá
Gênero: One-Shot, Shoujo, Romance, Escolar
Ano: 2008
Páginas: 41
Sentido de leitura: Direita para a esquerda

Oi, gente! Hoje venho trazer uma resenha de um mangá bem fofinho. É uma one-shot, mas apesar de curta vale muito a pena ler. As cenas são bem contagiantes, tal como a história no geral.
 Não vou contar muito para não perder a graça, mas basicamente a história se passa na escola e é centrada em Nishino-san e Minami-kun.
O mangá tem esse nome porque eles sempre trocam mensagem escrevendo na mãe esquerda. Tudo acontece naturalmente entre ambos, inclusive o fato de se comunicarem através da mão. Essa naturalidade com as coisas transcorrem é o que dá beleza a história, e uma fluidez ótima, que nos faz ter vontade de continuar a ler até o fim
Essa é uma daquelas ones que a gente fica realmente atraído pelo romance e quando acaba, ficamos com um sorriso bobo no rosto de tão lindinho! Recomendo bastante!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…

Resenha Kimi no Suizo Wo Tabetai[J-Movie]

Lançamento:28 de Julho de 2017
Diretor: Sho Tsukikawa Gênero: Colegial, Melodrama, Romance, Live Action Duração: 115 min. Áudio: Japonês Legenda: Português - BR Distribuidor: Toho Olá, amantes da cultura asiática! Sentiram saudades de mim? Espero que sim, já que eu e minha xará trazemos ótimas recomendações para vocês(risos). Não sou nenhum pouco convencida, certo? Brincadeiras à parte, vamos ao que interessa. Hoje vou expressar minhas opiniões sobre Kimi No Suizo Wo Tabetai, cujo título em inglês é I Want to Eat Your Pancreas. O J-Movie foi baseado na novel de Yoru Sumino.
A adaptação é contada a partir das lembranças de Shiga, um colega de classe que descobre no chão do hospital o diário de coexistência com a doença, pertencente a Sakura Yamauchi. Esse diário, como o próprio nome sugere, detalha a reação da adolescente ao descobrir sua doença fatal no pâncreas, seus sentimentos em relação a enfermidade e como convive com isso. Se você encontrasse um diário no chão, o que você faria? Opção A: …