Pular para o conteúdo principal

[Resenha] Otokomae Beads Club

Título: Otokomae Beads Club 
Autor: Motomi Kyosuke 
Capítulos: 3 capítulos + 2 extras 
Ano: 2004
Gênero: Shoujo, Romance, Escolar e Comédia 

Olha quem apareceu aqui à noite. Trago mais uma resenha a vocês. Desta vez é um mangá de 3 capítulos (e mais dois extras). É bem rápido e divertido de ler. Dei altas risadas enquanto lia, por causa das expressões da protagonista, e adorei as caras e bocas da menina. A protagonista é Ibuki, uma menina transferida a uma nova escola, onde depois de um tempo, fará várias amizades. 
Decidida, determinada e convicta daquilo que pensa, ela faz o tipo de garota que não leva desaforo para casa de forma nenhuma. 
O detalhe é que ela tem a força de um garoto, por ter praticado esportes. Por esse motivo, ela quer que seu namorado seja um cara musculoso, de preferência que seja mais forte que ela. Acontece que "o cara musculoso" que ela estava procurando surge bem em sua frente repentinamente, que ela chamou de "o cara dos corvos" após vê-lo com um. Na verde o rapaz é Presidente do Conselho Estudantil, além de ser lindo de morrer. A novidade é que ele a escolheu para ser um membro do Conselho e ela aceita. A partir de então, inúmeras coisas acontecem na escola. Ibuki tem que fazer escolhas a respeito de quem e do quer acreditar e quem é seu "Príncipe Másculo" de seus sonhos. 

EXTRAS
Sobre as extras, são histórias a parte que ocorrem em datas especiais: A Primeira delas se passa no aniversário do Takumi, mas não pense que será uma noite normal. Muitas coisas inimagináveis e inusitadas acontecerão no dia do aniversário do rapaz. 

A Segunda história extra se passa no dia do White Day, e tem como centro Hitomi, uma garota da escola que quer "se vingar" do garoto que deu o furo com ela (e que ela gostava demais), mas depois ela percebe o que realmente sentia...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões finais do dorama While You Are Sleeping

Annyeonghaseyo chingus! Eu não ia fazer resenha agora sobre While You Are Sleeping, mas o dorama estava tão bom que foi impossível deixar minhas observações para depois. Olha a sorte de vocês kkkkkk Podem ficar tranquilos, a resenha não posssui nenhum grande spoiler, apenas alguns fatos importantes.

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1