Pular para o conteúdo principal

[Resenha] The Bride of the Water God #2 - Yoon Mi-Kyung

Informações Gerais: 
Título: The Bride of the Water God
Autora: Yoon Mi-Kyun
Volume: 2
Capítulos: 8 ao 13
Gêneros: Drama, Romance, Shoujo e Fantasia

"Volte para casa" foi a última coisa que Moe lhe disse. Desde então Soah ficou a pensar nessas palavras e no que tinha escutado do rapaz. Acontece que Moe na verdade, é  o Deus das Águas, quando assume sua forma humana.

Neste volume basicamente trata-se da busca de Soah pela verdade: Ela quer a qualquer custo descobrir se Habeak e Moe são realmente a mesma pessoa, e para isso precisa saber em quem confiar, pois apesar de ter fortes aliados ao seu lado, ela tem uma grande rival: Moora, conhecida como "A Bruxa do Monte dos Demônios Verdes", que sempre foi apaixonada por Habaek e por isso se sente no direito de ter sido a escolhida, e por esse motivo, detesta Soah.

No mais, a aproximação entre Moe/Habaek e Soah está cada vez maior e mais evidente, com cenas bem fofas e românticas, já que a maioria dos "encontros" de ambos é durante à noite, quando ele se mostra um adulto - extremamente atraente, por sinal -

Os sentimentos e pensamentos da mocinha estão começando a se revelar mais intensamente, e às vezes, até me ponho no lugar dela, imaginando como me sentiria em certas situações.

O lado cavalheiro do Deus das Águas está se revelando aos poucos, o que contribuiu bastante para o romance entre eles. Nestas cenas é quando me imagino naquela cena, no lugar dela, e peno: Como seria bom se eu fosse a protagonista!", porque essa aproximação deles é de matar qualquer uma que ler esse manhwa.

E lembrem-se: "Dar um pente de presente significa um pedido de casamento"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Light Novel] A Tale of Two Phoenixes

Informações Gerais: Título: A Tale of Two Phoenixes  Autora: Tian Yi You Feng (天衣有风) País: China Idioma: Mandarim Ano: 2008 Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Harém, Josei & Mistério Tags/Assuntos: Adaptado para Drama, Aristocracia, Nobreza, Harém Inverso e Protagonista Esperta. Status no País de Origem: Completo (288 capítulos)
Tradução: Em andamento Créditos de tradução: novelasd. com. (espanhol) Reading Attic (Inglês) Tradução ao português por: Rebeca A. Suzuki e Rebeca Silveira dos Santos 
Sinopse: O feito mais famoso dessa princesa foram suas palavras para seu irmão mais novo Liu Ziye. Quando ele se tornou Imperador, ela disse a ele: ― Ainda que Sua Alteza e eu sejamos de sexos diferente, somos os filhos do mesmo pai. Por que você pode dormir com tantas mulheres diferentes, enquanto eu devo ficar apenas com meu marido? Isso é muito injusto! E após o Imperador Liu Ziye ouvir essas palavras de sua irmã mais velha, ele ridiculamente pensou que isso fazia sentido. Então, ele imediatame…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Light Novel] I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up

Informações Gerais da Light Novel Título: Tenseishita kedo, Ouji (Konyakusha) wa Akirameyou to Omou Título Alternativo: I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up Autor: Kouduki Kitou Ano: 2015 Tipo: Série/Web Novel Volumes: 2 volumes (7 capítulos) + 14 extras. Gênero: Shoujo, Fantasia & Romance Tags/Assuntos: Nobreza, Realeza, Aristocracia, Amor entre Amigos de Infância, Reencarnação em um Jogo. Idioma Original: Japonês
Tradução: Em Andamento
Créditos de tradução:  Kuru Kuru Translation (Inglês)  Kovel Translations (Espanhol)
Traduzido ao português por: Rebeca A. Suzuki 
Sinopse: O Primeiro Ministro do Reino de Noin, o Duque Zariel, possuía uma filha solteira. Ela era de uma beleza que possuía cabelos prateados e olhos tão claros como a ametista, Christina. Seu prometido era seu amigo de infância, que era o Primeiro Príncipe do Reino de Noin, Alberto. Tendo se apaixonado sem demora desde que se comprometeram, ela demonstrou seu amor, mas, antes que ninguém percebesse que e…