Pular para o conteúdo principal

[Resenha] The Bride of the Water God #2 - Yoon Mi-Kyung

Informações Gerais: 
Título: The Bride of the Water God
Autora: Yoon Mi-Kyun
Volume: 2
Capítulos: 8 ao 13
Gêneros: Drama, Romance, Shoujo e Fantasia

"Volte para casa" foi a última coisa que Moe lhe disse. Desde então Soah ficou a pensar nessas palavras e no que tinha escutado do rapaz. Acontece que Moe na verdade, é  o Deus das Águas, quando assume sua forma humana.

Neste volume basicamente trata-se da busca de Soah pela verdade: Ela quer a qualquer custo descobrir se Habeak e Moe são realmente a mesma pessoa, e para isso precisa saber em quem confiar, pois apesar de ter fortes aliados ao seu lado, ela tem uma grande rival: Moora, conhecida como "A Bruxa do Monte dos Demônios Verdes", que sempre foi apaixonada por Habaek e por isso se sente no direito de ter sido a escolhida, e por esse motivo, detesta Soah.

No mais, a aproximação entre Moe/Habaek e Soah está cada vez maior e mais evidente, com cenas bem fofas e românticas, já que a maioria dos "encontros" de ambos é durante à noite, quando ele se mostra um adulto - extremamente atraente, por sinal -

Os sentimentos e pensamentos da mocinha estão começando a se revelar mais intensamente, e às vezes, até me ponho no lugar dela, imaginando como me sentiria em certas situações.

O lado cavalheiro do Deus das Águas está se revelando aos poucos, o que contribuiu bastante para o romance entre eles. Nestas cenas é quando me imagino naquela cena, no lugar dela, e peno: Como seria bom se eu fosse a protagonista!", porque essa aproximação deles é de matar qualquer uma que ler esse manhwa.

E lembrem-se: "Dar um pente de presente significa um pedido de casamento"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões finais do dorama While You Are Sleeping

Annyeonghaseyo chingus! Eu não ia fazer resenha agora sobre While You Are Sleeping, mas o dorama estava tão bom que foi impossível deixar minhas observações para depois. Olha a sorte de vocês kkkkkk Podem ficar tranquilos, a resenha não posssui nenhum grande spoiler, apenas alguns fatos importantes.

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1