domingo, 4 de junho de 2023

Niji no Kakera

     Texto inspirado no anime One Week Friends

 


Fujimiya Kaori,

Esses dias com você tem sido mais alegres, sabia? Você me agradece por te dar momentos alegres, mas não faz ideia do quanto isso é recíproco da minha parte.

Quero fazer você conhecer mais lugares e pessoas, e quem sabe, em uma tarde qualquer nós possamos finalmente comer aquele crepe bastante famoso do qual os nossos amigos tanto falam. Quero passar mais dias como esse ao seu lado, e acrescentar páginas à história da nossa amizade. Quero que você “colecione”, guarde momentos felizes para registrar em seu diário, para que dali a uma semana, você possa ver o quanto pode explorar, o quanto vivenciou junto de quem gosta, não apenas de mim.

Que cada experiência sua possa ser um fragmento de arco-íris para que com essas pequenas peças sejamos capazes de construir nosso futuro. Quero te levar aos céus, à locais inimagináveis, e dessa forma, você verá tudo e todas as coisas sob a perspectiva dessa imensidão que nos cerca.

Farei com que seu precioso sorriso esteja sempre em seu rosto. Mesmo nos dias em que se sentir cabisbaixa ou pensativa, eu estarei ao seu lado e converterei suas dúvidas em uma esperança para continuar seguindo em frente nesse caminho tortuoso que te proporciona muitos desafios.

E saiba que essa trilha não apenas uma andança, eu estou disposto a ser seu aliado e seu ombro amigo, para superar suas dificuldades e medos que te afligem, como sempre fizemos até hoje.

Se você perder alguma coisa, seu diário, por exemplo, eu irei procurá-lo não importa o quanto tempo demore. Entretanto, assim como você se preocupa com o que eventualmente perdeu ou deixou de fazer, eu te peço, Fujimiya-san, que valorize seu presente, porque ele estará marcado nas páginas do amanhã.

Bem, eu acho que você já o faz, porque eu vejo o quanto você dá importância às pequenas conquistas, como ir ao fliperama, tirar uma foto, ver o brilho dos fogos de artifício no céu noturno, e ficar de conversa fiada comigo e com o resto de nossos amigos.

Não tenha pressa para chegar ao final dessa trilha. Sinto que aos poucos, estamos progredindo à nossa própria maneira. Por isso continue sendo quem você é.

Para que um dia possamos formar um belo arco-íris, com todas as cores e fragmentos que nós mesmos criamos a partir das experiências que passamos nesse momento presente.

Porque “o para sempre é feito de agoras” e eu quero estar sempre com você.

De seu amigo,

Hase Yuki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário