sábado, 27 de janeiro de 2018

[I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up] Volume 1, Capítulo 1

O Primeiro Ministro do Reino de Noin, o Duque Zariel, possuía uma filha solteira. Ela era de uma beleza que possuía cabelos prateados e olhos tão claros como a ametista. Com um nariz que não era muito alto, um par de lindos lábios corais, a pele pura impecável e elegantes unhas polidas por seus criados, ela era uma dama perfeita na qual qualquer movimento fazia os espectadores suspirarem de admiração.
A bela jovem que cativou a todos como se fosse algo natural era a prometida do Primeiro Príncipe do Reino de Noin, Alberto.
Com uma estatura que poderia atrair todos os olhares em uma festa noturna, e seu esplêndido físico treinado do no exército, sem sombra de dúvidas, era um homem absolutamente atraente.
Rodeada de suas amigas de infância, Christina fingia ter um momento agradável enquanto olhava para Alberto de tempos em tempos. Ela estava com sete anos quando se tornou a prometida de Alberto. Levando em consideração que o Príncipe completou dez anos, o compromisso com o prometido se procedeu muito naturalmente.
Quando Christina o encontrou pela primeira vez, ela pensou nele como um garoto crescido. Sem demonstrar relutância alguma, ele sempre sorriria gentilmente enquanto escutava as histórias infantis dela, sobre as conversas com suas amigas, os doces populares atuais ou seus ornamentos de cabelo e joias preferidas.
Ainda assim, Christina pensou que tudo lhe estava naturalmente permitido com ela sendo a sua prometida. Acima de tudo, ao pensar que este maduro e tolerante rapaz que ela amava eventualmente seria dela, ela não poderia evitar senão estar de bom-humor.
Porque... Eu cheguei a amá-lo muito.
Christina suspirou suavemente.
Após completar 14 anos e final seu debut social, Christina imediatamente escolheu grandiosos cosméticos e vestidos com diversas espessuras. Isso era tudo para conquistá-lo nem que seja um pouquinho, o havia rapidamente crescido para se tornar um maravilhoso homem após se juntar ao treinamento militar.
No dia em que ela lhe mostrou o vestido pela primeira vez, que fazia ressaltar seu peito, ele estava obviamente vacilante. Ainda que ela acreditasse que sua vestimenta diferenciada e a maquiagem foram feitas maravilhosamente, ele estreitou o olhar e então lhe mostrou um sorriso falso.
A partir de então, sua atitude mudou. A oportunidade para ser chamada ao Palácio Real diminuiu e mesmo quando era seu aniversário número 15, com a razão de estar ocupado, não apareceu na casa do Duque, e apenas o presente chegou à sua casa. O presente era um ramo de rosas cor de rosas, assim como um adereço de cabelo recém-lançado de uma joalheria de marca.
Renda branca e uma pena de ave, montado com rubi e diamantes, é um adereço de cabelo cor de rosa. Quando o viu, ela pensou para si mesma: “Já o vi em algum lugar”. Não é como um anúncio de um novo produto, mas em um lugar bem mais diferente.
Quando Christina tentou recuperar a sua memória, de repente, um raio passou através de sua visão. Era um dia claro lá fora, absolutamente não havia chuvas.
Christina murmurou com a voz estremecida:
― É uma mentira.
― É um verdadeiro desespero.
Este adorno de cabelo era o que estava fazendo alarde na festa da tarde por essa prepotente dama. Uma pobre plebeia, que perdeu seu único parente de sangue e vagava pelas ruas, foi adotada pelo Marquês de Schönhausen, o qual secretamente amava sua mãe e, em virtude disso atirou-se na espinhosa trila da Alta Sociedade – uma cena do jogo de simulação de encontro de casais “Clara e as Sete Joias Coloridas”, no qual se escolhia entre vários charmosos homens, o seu favorito, servindo como rival no amor para cada um dos jogadores – Essa erra exatamente Christina.
Como um flashback, a imagem de sua vida anterior jogando passou por sua mente. Apesar de que Christina era linda, ela era egoísta e ademais, a fim de não ser encontrada pelos outros, usou outras pessoas para acusar a protagonista. Bem antes do evento com o personagem-alvo começar, ela sempre viria a obstaculizar. Uma jovem dama terrivelmente calculista.
“Se a lembrança deste mundo completamente diferente é meu, é totalmente questionável.”
Uma mulher que terminou seu trabalho, jantou e que logo se distrai com um jogo de simulação de encontro de casais a cada noite, para aliviar o seu estresse. Apesar de que não era completamente incapaz de recordar seu próprio nome, família ou a causa da morte, alguns fragmentos do conteúdo do jogo desse outro mundo vinham à sua mente.
O mundo do jogo possuía sete rotas. E aquela que aparecia como um estorvo em todos eles, era a filha do Duque, Christina. A razão para isso é que ela sempre acabava se apaixonando pelo objetivo de captura da protagonista.
Em outras palavras, Christina gostava do Primeiro Príncipe, Alberto nesse momento, e de agora em diante, apareceria Clara, que começaria a gostar de Alberto e no futuro se tornariam amantes.
Christina, que obstrui o romance entre Alberto e a protagonista Clara, faria com que seu compromisso fosse interrompido implacavelmente no meio de uma festa, pelo Príncipe, que agora possuía coração negro.
Se ela se recorda disso corretamente, ele ia dançar com Clara, e Christina que estava cega de ciúmes jogaria vinho tinto em Clara, no entanto, o Príncipe rapidamente se daria conta disso e a protegeria, fazendo com que Christina profanasse o traje branco do Príncipe diante do público. As pessoas que observaram a deixariam estar como a história de uma insensata jovem dama cegada pelos ciúmes. Além disso, depois, o Príncipe lhe diria:
Eu estou muito desapontado com você E ela fugiria do salão enquanto chorava.
Após o evento, a jovem dama que desapareceu por dois anos, foi finalmente encontrada pela bondosa Clara que a buscou preocupada. Depois de se apaixonar por um comerciante de uma cidade suburbana, Christina por fim se desculpou por suas más condutas no passado e Clara e o Príncipe felizmente se casaram. Foi um final feliz para todos e viveram felizes para sempre. Tal jogo de simulação de encontros era suave.
Infelizmente, como ela não tinha nenhum interesse no final ruim, ela não o havia jogado, entretanto, não deveria haver nenhuma rota que conduz o Príncipe a assassiná-la. Pensando que era bom de certo modo, Christina começou a se sentir desgostosa.
Que algum dia ela fosse feliz com um comerciante desconhecido não poderia ser ruim, contudo, a pessoa pela qual ela estava apaixonada agora, era Alberto.
“Mas, para ele não mostrar seu rosto até mesmo no meu aniversário então, com certeza, seu coração se distanciou”.
A aparição de Clara foi logo depois de Christina completar 15 anos. Analogamente, aos 15 anos, ela adentrou a casa do Marquês de Schönhausen, e então, apareceu no baile, sem saber de nada.
Pouco depois, ouviu de sua mão fissurada nas fofocas, a respeito da história do Marquês de Schönhausen adotando recentemente a uma filha, e como a festa de hoje deveria ser seu debut.
É isso – Na festa dessa noite, meu querido Alberto se encontrará com a minha rival Clara e se apaixonarão à primeira vista.
É realmente impossível não suspirar.
Sua amiga, que era filha de um Marquês, Cindy, inclinou a cabeça. Essa noite, seu cabelo loiro foi arrumado em meio a um estilo, com tranças de ambos os lados da cabeça, formando um círculo, e que se juntavam na parte superior.
Oh, querida Christy! O que aconteceu para você suspirar assim?
Junto a ela, a filha do Conde, Elena, encolheu seus ombros. Seus cabelos castanhos escuros flutuavam sobre suas costas, com um adereço de cabelo magnifico que decorava a sua orelha direita.
Tenho certeza. Isso é porque a Sua Alteza está conversando com outras damas, de modo que ela se sente sozinha.
Depois de seu décimo quinto aniversário, a maquiagem de Christina já não apresentava mais nenhuma suntuosidade, ela já a alterou para algo mais modesto.
Ela também deixou de usar vestidos provocativos e escolheu um mais elegante, ainda que, todavia, estava seguindo a última moda.
Essa noite ela usava um elegante vestido cor de creme, um colar de joias azuis, um pingente de pérolas, e sem usar nenhum adereço em seu cabelo, ela apenas enrolou um pouco as pontas e as deixou fluir por suas costas.
“Não me sinto motivada de jeito nenhum”.
“Esta noite – Esta noite, meu amado, a Sua Alteza, será extasiado por Clara, uma simples beldade que saiu do nada e sem saber nada da Alta Sociedade.”
Eu odeio isso. Odeio tanto isso, que é insuportável!
Tirando um lenço, ela estava tão frustrada que quase rangeu os dentes.
No entanto, como Christina não podia mostrar tal expressão em seu rosto, ao invés disso, ela só exibiu um delicado sorriso em direção aos seus amigos.
Depois de tudo, não posso falar muito com Sua Alteza... Como era de se esperar, é bastante solitário.
Oh, querida Christy, você é tão adorável!
  Está bem. Se ao menos você dissesse isso diretamente à Sua Alteza...
Ainda sendo molestada por seus amigos, o olhar fixo de Christina ainda estava dirigido a Alberto. Em cada baile, mesmo que fosse escoltada por seu prometido, já que era necessário manter o contato com todos os conhecidos, assim como com os nobres, não era possível para eles estarem sempre juntos.
Sendo a filha do duque que era, depois que Christina dançou a primeira música com Alberto, os outros cavalheiros vieram correndo para dançar com ela.
Haa... Não sinto amor algum...
Naturalmente, seu interesse era quase zero quando tinha 15 anos.
“Desde uma idade precoce, eu tenho me comportado muito egoistamente. Apenas me dar conta de que sempre tenho lhe causado problemas não me ajudará a recuperar seu coração.”
Até mesmo quando Christina estava pensando muito a respeito de Alberto, ela seguiu seu outro “eu” e aceitou que de fato, ela não podia fazer nada mais além de desistir dele.
“Nem sequer tenho intenção alguma de ser um obstáculo.”
Originalmente, como filha do Duque, o orgulho de Christina era alto, e ela não era do tipo de mulher que se apegaria a um homem que perdeu o interesse nela.
Se você não me anseia ou não me deseja, eu não preciso de você. Sinta-se livre para fazer o que quiser.
Mesmo quando dizia coisas assim, na verdade seu coração estremecia e ardia com a chama dos ciúmes. Mantendo um pensamento tão contraditório, ela era apenas uma dama na adolescência.
Um pouco depois que começou a festa, Christina se encontrou com o referido Marquês de Schönhausen. Primeiramente, estava apresentando sua filha ao seu conhecido. No auge de sua vida, ela tinha um rosto delgado e cabelos castanhos com listras acinzentadas que foram escovados até embaixo com óleo.
Um olhar daquele homem que vestia um traje cinza de alta qualidade foi suficiente para compreender. Nesse momento, ela pensou que o rosto gentil que demonstrava sua bondade, possuía, por alguma razão, uma atmosfera similar à de Alberto.
Ao lado dele, encolhida como um pequeno esquilo assustado, estava essa garota.
Um vívido cabelo dourado, sobrancelhas parecidas com as árvores de salgueiro, olhos azuis que refletiam a cor do céu e um par de preciosos lábios rosados. Usava um vestido rosa pálido, e não era uma existência que se destaca, no entanto, uma vez vista, era uma encantadora dama que surpreendia a qualquer um.
Alberto estava em lugar não muito longe, no entanto, não muito perto de onde estavam Christina e seus amigos. Era uma posição na qual a sua conversa apenas podia ser ouvida por aqueles esforçados ouvidos.
O voltou sua atenção a Alberto. Sentindo o olhar fixo, levantou sua cabeça e devolveu um sorriso suave ao Marquês.
Já faz um tempo, Marquês de Schönhausen.
Até mesmo essas casuais palavras foram claramente ouvidas por ela. Não importa onde estivesse, os ouvidos de Christina nunca se perderiam da voz de Alberto.
Ela conheceu o Príncipe aos sete anos, quando imediatamente se apaixonou. Inclusive quando completou os 15 anos, nunca deixou de amá-lo. Ela sempre amou essa voz profunda e calma, repleta de charme.
Christina pressionou fortemente os lábios.
Depois que o Marquês de Schönhausen devolveu o cumprimento, com o fim da apresentação de sua filha que estava junto a ele, ele colocou a mão em suas costas.
Uma leve maquiagem foi aplicada naquele inocente rosto. O adorável vestido cor de rosa estava bem acentuado com a maquiagem, mas seu modesto adereço de cabelo adornado com uma renda branca e uma pena de ave, estava mostrando sua pureza. Seu cabelo dourado estava refletindo a iluminação do candelabro e quando sorria, seus olhos azuis brilhavam com lampejos de luz.
Alberto a viu e arqueou levemente a sobrancelha. Apesar de que nunca havia deixado de cumprimentar a outra parte, não importando que fosse, pela primeira vez não sabia o que dizer.
Com o olhar fixo, porém sem indecência, olhou para Clara e sorriu para ela. Não era o sorriso falso que ele utilizava frequentemente na Alta Sociedade. Era um sorriso genuíno.
Ku... Sua garganta rígida emitiu um pequeno grito.
Prazer em te conhecer, Clara-sama. Por favor, não demonstre essa expressão ansiosa. Logo você se acostumará com isso. Se você se sente bem comigo, por favor, sinta-se livre para pedir qualquer conselho quando quiser.
As palavras doces e gentis de Alberto. O Príncipe oferecer uma consulta particular foi algo que nunca havia feito antes.
O amor, acaba de começar
Christina deu a volta, incapaz de ver a expressão perplexa de Clara e Alberto, o qual lhe direcionava um doce sorriso.
É bastante incomum, certo? Para que Sua Alteza o faça.
Parece que sim. Christy, essa garota é conhecida de Sua Alteza?
Interessados pelo olhar fixo de Christina, seus amigos que viram a sua inesperada situação lhe perguntaram.
Entretanto, Christina não lhe respondeu, somente olhou fixamente para a mesa á sua frente: na parte de cima, haviam deliciosos aperitivos, e bebidas de suco de frutas, tal como o vinho, estavam enfileirados.
Apesar de o consumo de álcool ser permitido apenas aos maiores de 16 anos de idade, na verdade, era bastante comum fazer a vista grossa durante a festa pela noite. Christina que havia sido instruída a comportar-se como uma dama, nunca havia experimentado, ainda que pensou que ao menos por essa noite, deveria permitir-se.
Cindy e Elena, que haviam completado 16 anos antes dela, já seguravam copos com bebida alcoólica.
Christina então pegou a taça de vinho que estava diagonalmente diante dela.
― Christy?
  Ah, Christy! Você ainda não pode tomá-lo.
Ignorando as vozes de suas amigas, ela tomou um gole de vinho. O vinho era inesperadamente doce e não há nenhuma sensação desagradável, mesmo após engoli-lo. Ainda que haja uma ligeira sensação de calor desde a garganta até o peito, ainda é bebível.
Depois de tudo, hoje deve ser o dia de comemoração do meu coração partido.
Seu amado Alberto. Agora mesmo ela o amava tanto que queria saltar em seus braços e se sentir abraçada, tanto que sentia doloroso, se sentia só.
O Príncipe que sempre havia lhe abraçado e beijado seus olhos a qualquer momento em que estivesse chorando desde que era nova. Entretanto, sabe-se lá quando, ele nunca mais abraçou Christina.
Ele não a beijaria mais, e ele também não se encontraria com seus olhos novamente.
Ainda assim, eu o amo tanto...
As lágrimas apareceram no canto de seus olhos. Para escondê-lo, Christina fechou seus olhos e bebeu o vinho de novo. 
Em seu segundo gole, parecia que a situação atrás dela começa a tremeluzir.
Não queria dar a volta e ver como Clara e Alberto ainda poderiam ter uma conversa agradável juntos. Ela absolutamente não queria ver esses elegantes olhos de obsidiana refletindo apenas para clara.
Quando tentou tomar outro gole e ergueu a taça, de repente, uma mão a deteve...
A taça de vinho foi a arrancada de sua mão. A palma que pegou a taça, era uma palma grande, bem apresentável de um homem.
Quando ela piscou e erguei seu olhar, acimas dela se encontrava o rosto de seu amado Alberto. Esse par de olhos de obsidiana a observavam sem emoção alguma e sua franza azeviche escura habilidosamente cobria um de seus olhos.
Ocultada por seu corpo, Christina estava completamente escondida do salão.
De pé, atrás de Christina, Alberto, que pegou a taça, lhe perguntou com a voz um tanto fria:
― O que você está fazendo?
Seu ombro ficou tenso. Com sua posição de ser menor de idade, colocar suas mãos sobre o álcool era completamente inadequado para uma dama.
No jogo, a conversa sobre romper o compromisso deveria ser um pouco mais tarde, mas poderia ser a história estivesse se tornado inoperante e ele o anunciará está noite?
― Que terrível
“Ainda que eu queria ficar ao lado dele só um pouco mais de tempo” (...)
Afetada pelo álcool, a mente de Christina carecia de compostura.
Apenas por estar sendo observada por seus olhos frios seus olhos começaram a ficar turvos devido às lágrimas. Sem se dar conta de que Alberto estava confuso, Christina baixou seu olhar.
Porque... Porque...
A voz clara de Christina, devido à influência do álcool, se arruinou, entretanto, era muito adorável.
“Eu estava enciumada porque você estava sendo cativado por outra mulher”. Como eu poderia dizer isso?
Alberto soltou um suspiro. Levantou o olhar e prontamente engoliu o vinho que arrancou dela, enquanto seus olhos negros fixavam seu olhar em Christina.
…… hg
Beber toda a taça em um gole só era um comportamento imprudente e raro para ele.
Ainda temendo que ele dissesse algo, Christina se limitou a tapar a boca estremecer. Colocando a taça vazia sobre a mesa, lambeu os lábios úmidos de uma maneira charmosa, e tão ligeiramente, ergueu o canto de sua boca.
Você é uma garota muito má, Christina. Fazendo essa travessura e demonstrando-me essa feição... Você o faz de propósito?
…………?
Christina não entendeu o que Alberto disse. Com os olhos úmidos, ela inclinou a cabeça e lhe respondeu com os olhos para cima.
Com um “glup”, Alberto reproduziu o som de engolir.
…… Umm, Alberto-sama……
Acariciando as maçãs do rosto da assustada Christina, Alberto suspirou.
Em um lugar como esse, por favor, não me mostre esse tipo de expressão.
!!!
Extremamente comovida, Christina estava a ponto de chorar, concluindo que ao mostrar essa cara de choro na festa noturna seria uma grande moléstia.
“Se uma cara de choro é irritante, se eu chorar, com certeza serei odiada”.
Mas, eu já...
As lágrimas em seus belos olhos de ametista já não podiam se conter. Emergiam e pareciam que iam se desramar a qualquer momento.
Alberto baixou uma de suas sobrancelhas:
Por Deus...
Murmurando uma pequena reclamação, ele aproximou o seu rosto de Christina Como fazia muito tempo desde a última vez que ela foi beijada, Christina conseguiu apenas olhá-lo com os olhos redondos. Tendo os sedutores lábios preenchendo toda a sua vista, Christina fechou os olhos então percebeu a sensação de que os suaves caíam sobre suas pálpebras...
Meu...
Quando abriu os olhos com surpresa, as lágrimas que quase derramou foram apagadas uma vez mais pelo beijo.
― Meu...?
Sem entender o que havia acabado de acontecer, apertou seu peito. Foi nesse momento que finalmente se deu conta de que havia estado confinada em seus braços esse tempo todo.
Alberto, sem prestar atenção à resistência de Christina, começou a beijar o outro olho, secando as lágrimas e olhando para ela.
Parou de chorar? O que houve? Essa realmente não é você. Você não pode beber álcool ainda, tudo bem, Christina?
Mas que o tempo quando costumavam se abraçar, agora que seus braços haviam crescido, pareciam um lugar seguro para ela. Seus esbeltos braços antes que ela soubesse, haviam se tornado firmes e cobertos de músculos.
Enquanto olhava para trás com um olhar incompreendido a esse sorriso, Christina se deu conta que estava sendo envolta em seus braços, e imediatamente suas bochechas coraram.
Tão sonhador... Alberto-sama.
Os olhos de Christina começaram a se encher de lágrimas, entretanto, por uma razão diferente de antes. Finalmente recebeu um beijo pela primeira vez em muito tempo, além de ser abraçada pela sua pessoa mais madura.
Quando olhava de perto, esse charmoso rosto estava repleto de um encanto adulto, e repentinamente sentiu um estranho estremecimento como se pudesse ser devorada a qualquer momento.
Christina, de cujo discernimento havia se transformado em algo estranho devido ao álcool descomunalmente falou de seus sentimentos com honestidade:
Tenho ansiado por ti, Albero-sama.
Alberto, a quem se confessava, levantou prontamente a sobrancelha e sorriu com ironia. Coberto por estas costas, a aparição de Christina bebendo álcool não foi vista por ninguém, no entanto, a cena de abraços e beijos estava sendo observada pelo público.
Observando a íntima situação com proximidade, os amigos de Christina coraram e gritaram alegremente:
Kya, kya.
A conversa do Príncipe e de sua prometida não foi percebida por ninguém. O Príncipe a quem ela se confessou diante de todos os olhos, sorriu suavemente.
Obrigado, Christina.
O coração de Christina se esfriava.
Como já era de se esperar, já não estou mais no coração de Alberto-sama. Mesmo depois de receber minha confissão, meus sentimentos não são correspondidos.
Christina mostrou um sorriso fugaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário