sábado, 16 de novembro de 2019

[Novel Filipina] The Monster Inside of My Bed


Informações Gerais
Título: The Monster inside my bed
Autor: FreakNaPusa
País: Filipinas
Capítulos: 17
Gênero: Romance Contemporâneo e Fantasia

Créditos de Tradução:
Sharramycats (Inglês)
Traduzido do inglês para o português por: Rebeca Arimi Suzuki

Sinopse:
Como você pode amar alguém se ele é do passado e você é do presente?
Duas pessoas, de duas linhas temporais distintas.
Onde as estações e o tempo são seus inimigos
Teria esse tipo de amor um final feliz?

Sumário


Capítulo 1 – O Monstro na minha cama
Capítulo 2 – Há um monstro
Capítulo 3 – Eu sou amiga do Monstro
Capítulo 4 – Um crush pelo Monstro
Capítulo 5 – Adeus, Allen
Capítulo 6 – De volta para casa
Capítulo 7 – Coração batendo rápido
Capítulo 8 – Confuso
Capítulo 9 – Eu a amo!
Capítulo 10 – O baile de formatura dela
Capítulo 11 – Meu sacrifício
Capítulo 12 – Encarar a Realidade
Capítulo 13 – Decidida
Capítulo 14 – O coração dói
Capítulo 15 – Vestido de casamento
Capítulo 16 – Mil anos
Capítulo 17 – Estou aqui sem você

Data original da postagem: 06/10/2019 às 15:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário