sábado, 16 de novembro de 2019

[The Monster Inside of My Bed] Capítulo 7 – Coração batendo rápido


Depois do meu primeiro dia de aula na universidade, eu entrei no meu quarto e o tranquei.
— Hey, Allen! Onde está você? — Eu gritei para ele.
 Pst! Não berre! Sua mãe e seu pai te escutarão e virão aqui — Allen me disse.
— Não se preocupe. Já não é mais como antes. Eles já não estão mais sempre aqui — Respondi
— Por que?
— Eu já sou uma pessoa crescida e independente. Não se preocupe. Eles confiam em mim — Eu disse enquanto sorria para ele.
— Por que você me chamou?
— Ai, eu esqueci! Eu comprei algumas roupas para você, então você pode se trocar. Eu não pude fazer isso antes porque eu era muito nova e não podia me dar ao luxo de comprá-las
— Não, precisa, minhas roupas não ficam velhas.
— Oh, por favor!
Ele aceitou e entrou no banheiro. Eu o esperei, então ele saiu do banheiro.
— Oh, minha nossa! Isso realmente combina com você — Eu lhe disse, surpresa.
— Sério? — Ele disse, inseguro.
— Claro que sim! Então, vamos sair.
— Eu não posso.
— Hã? Por que?
— Você se esqueceu? Eu não posso sair da cama.
Eu não o havia respondido até que eu me lembrei:
— Oh, certo, eu me esqueci — Eu sentei na cama, triste.

[POV do Allen]

Ela ficou triste com a minha resposta. Talvez por já ter passado muito tempo, por isso ela se esqueceu.
— Como é seu primeiro dia na universidade? — Eu indaguei, para mudar o assunto. Talvez a tristeza que ela sentia fosse embora.
— Comum, sempre a mesma coisa. Nada especial.
— Bem, este é apenas seu primeiro dia — Eu disse sorrindo.
No dia seguinte, eu escutei que ela havia acordado, por isso, eu saí da cama.
— Oh, Deus!
— Oh, merda! — Nós dissemos simultaneamente.
Eu a vi usando sua roupa íntima; sua calcinha e seu sutiã. Parece que ela vai tomar um banho. Eu rapidamente retornei e me escondi debaixo da cama.
— Estúpido! Idiota! — Eu disse a mim mesmo enquanto batia em minha cabeça.
Ela não é mais a pequena Jessica de antes. Ela já é uma moça. É constrangedor para uma moça ter um homem no mesmo quarto.
— Uhmm... Allen? — Ela me chamou.
— A... Ah, desculpe, Jessica. — Eu timidamente lhe disse.
— Está tudo bem, é minha culpa também, já que eu não te disse de antemão. Eu esqueci que eu tenho um companheiro de quarto.
— Okay, apenas tome seu banho e me diga se eu posso sair.
— Okay.

~ Narração em terceira pessoa ~

— Oh, meu Deus! Eu vou me atrasar! Allen, você pode procurar pelo meu relógio? — Jessica disse, apressada.
— Sim — Respondeu. Ele imediatamente flutuou ao redor do quarto para procurar.
Pelo fato de os dois estarem com pressa, eles não perceberam que iam esbarrar um no outro. O tempo parece ter parado. Eles estão olhando fixamente um para o outro.
As mãos de Allen estão na cintura de Jessica, enquanto que as mãos de Jessica estão nos ombros de Allen.
Eles estão a um centímetro de distância um do outro. Eles podem ambos ouvirem o barulho de suas respirações. Os narizes deles estão tocando e ambos sentem algo: a palpitação rápida de seu coração.
“O que é esse estranho sentimento?” — Eles se questionam.
Depois de um momento, eles voltaram à realidade.
— Desculpe — Allen disse.
— Tudo bem, eu também estou com pressa, como você.
— Aqui está seu relógio.
— Ah, obrigada. Eu irei agora. Te vejo mais tarde — Jessica disse, se despedindo.

[...]

Depois da aula de Jessica, ela foi direto para casa. Ela estava procurando por Allen quando ela entrou em seu quarto.
— Por que você está em casa imediatamente? — Allen percebeu.
— Eu não quero perambular por aí.
— Talvez se você se trancar aqui comigo, seus pais vão decidir migrar de novo.
— Haha! De jeito nenhum! Eu não aceitarei.
— E por que?
— Eu sentirei sua falta. Por que? Você não sentiu minha falta?
— Eu senti sua falta — Allen disse calorosamente.
Ambas as bochechas se tornaram calorosas com o que ouviram.

[...]

De noite, quando estavam dormindo, Jessica repentinamente teve um sonho.
— Jessica, você está bem? — Allen perguntou, preocupado.
— Eu tive um pesadelo muito ruim. — Respondeu Jessica enquanto ofegava.
Allen estava voltando para baixo quando...
— Você irá me acompanhar? — Jessica disse, em voz baixa.
Allen se virou e respondeu àquilo com um sorriso. Ele se sentou ao lado de Jessica, a qual está deitada.
— Bem como nos velhos tempos — Jessica disse sorrindo.
— Como? — Perguntou Allen.
— Assim. Você me vigiando quando eu tenho um pesadelo até que eu caia no sono novamente. Você é a razão pela qual eu consegui sobreviver ficando sozinha no quarto!
— Tem razão. É bom que você não está chorando, diferente de antes. — Ele sorriu. Ele olhou para Jessica, porém viu que ela já estava dormindo.

[...]

No dia seguinte, ambos acordaram juntos na cama, com Jessica abraçando Allen.
Eles se entreolharam até que ambos se sentiram desconfortáveis naquela atmosfera.
Ambos se levantaram apressadamente.
— Desculpe, eu não percebi que você dormiu aqui — Allen explicou.
Jessica coçou sua nuca, sem saber o que dizer. Ela pegou a toalha e foi ao banheiro e disse:
— Ai, eu vou me atrasar!

[...]

— Merda! Você é muito estúpido! Idiota! — Allen disse a si mesmo, coçando sua cabeça, quando Jessica entrou no banheiro.
No banheiro, Jessica está se apoiando na porta enquanto toca em seu coração.
— Coração batendo rápido! Por que meu coração está batendo assim? (lub..dub..lub..dub).

Nenhum comentário:

Postar um comentário