domingo, 6 de outubro de 2019

The Monster Inside My Bed - Capítulo 1

Eu era somente uma menina de 6 anos de idade quando nós nos mudamos para a nossa nova casa. É maior, se comparada com a anterior.
Papai havia acabado de ser promovido em seu trabalho, e, devido à alegria de meus pais, eles decidiram comprar uma nova residência.
Uma nova casa... um novo lugar... e novas pessoas, que quando somadas, resultam em adaptação. Minha mãe me mostrou o meu quarto, e como eles me prometeram, era rosa.
Gosta do seu novo quarto, querida?
Sorri com meus olhos brilhando. Meu quarto é muito lindo. Olhei e dei voltas até que uma cama antiga me prendeu a atenção. Quando lancei uma olhadela questionadora à minha mãe, ela me olhou como se compreendesse o que eu estava pensando:
Ah! Aquela antiga cama! Seu pai e eu gostamos dela, e por isso a compramos e pedimos para consertá-la.
Está bem, mãe. Ainda assim, é rosa. Respondi com um sorriso.
Hey, minha Princesa Meu pai me chamou.
Quando me virei para ele, eu imediatamente vi um ursinho de pelúcia que era quase do mesmo tamanho que eu.
Obrigada, pai.
— Esta é a sua recompensa por já ser uma grande menina. Agora que tem teu próprio quarto, minha Princesa, este urso te protegerá de qualquer monstro enquanto estiver dormindo.
— Obrigada novamente, papai. Vou chamá-lo de Saver — Olhei ao meu pai.
Pela noite, eu estava colorindo meus desenhos em minha cama, quando ela repentinamente se moveu.
— Woah! O que é isso? — Disse nervosamente. Tenho certeza de que foi a minha cama. Lentamente, me agachei, quando de repente... –
— Querida, aqui está teu leite — Mamãe disse repentinamente, enquanto entrava em meu quarto.
— Obrigada, mamãe. — Lhe devolvi o copo quando terminei de bebê-lo.
— Hora de dormir! — Meu papai exclamou, ao irromper adentro.
— Boa noite, Querida — Meu pai e minha mãe beijaram a minha testa, apagaram as luzes e fecharam a porta.
Eu estava só olhando fixamente para o teto. É a minha primeira vez dormindo sozinha. Eu geralmente durmo entre papai e mamãe. Eles disseram que eu já sou uma grande menina que irá para o primeiro ano, então, também devo ter meu próprio quarto.
Eu apenas olhei para cima até que eu adormecesse.

[POV Monstro]
Quem é a nova pessoa dormindo nessa cama? Me aproximei para ver que pessoa é essa, a qual se tornou visível para mim depois que seu rosto se iluminou com a luz do luar.
Criança. Uma garotinha. Estou circulando pela cama enquanto olho para ela. Uma garotinha é a nova dona desta cama. Me dei conta que sua cor é diferente.
Merda! Por que sua cor é rosa?
A garotinha repentinamente abriu seus olhos e eu imediatamente regressei para debaixo da cama. Eu quase havia sido visto. Esperei até que ela adormecesse novamente.
 Maldita seja! O que eles fizeram com essa cama para que acabasse assim?
Escutei a cama se movimentando. Ela ainda permanece acordada? Eu quero sair. Estive me escondendo aqui desde mais cedo.
— Espere. Me parece que ela já está dormindo — Sussurrei enquanto lentamente, eu dava uma olhada nela, quando de repente, vi o rosto da garotinha me olhando repentinamente.
— WAAAAAHHHHH! — Gritou a garotinha.
Imediatamente, voltei a esconder-me debaixo da cama. Ela ainda continua gritando e isso me deixa nervoso.
Estou morto.
Mamãe! Mamãe! Papai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário