Pular para o conteúdo principal

“The King Loves” introduz uma nova personagem feminina ao triângulo amoroso

“The King Loves” introduziu uma nova personagem feminina ao triângulo amoroso.

 À medida em que o relacionamento entre os personagens de Yoona, Im Siwan e Hong Jong Hyun continua a se desenvolver nos episódios 03 e 04, os próximos episódios apresentaram uma nova personagem.

A equipe da produção de “The King Loves” declarou: O quinto e o sexto episódios que irão ao ar no dia 24 de julho, mostrarão a presença de Wang Dan, que carrega consigo sentimentos não correspondidos por Wang Won. Nesse ponto, suas diferentes “linhas amorosas” contribuirão para uma história mais abundante e atraente”

Wang Dan, interpretada por Park Hwan Hee, é a irmã mais nova de Wang Rin (Hong Jong Hyun). Sua personagem é descrita como alguém que permance com Wang Won em seu coração desde que era pequena. No entanto, Wang Won enxerga Wang Dan como sua irmãzinha. As imagens reveladas dos episódios mostram como ele reage de maneira diferente em relação à Eun San (YoonA) e Wang Dan (Park Hwan Hee).

O drama também revelou imagens de cenas tensas, apresentando um Wang Rin mascarado segurando fortemente Eun San pelas costas e tapando sua boca. Com expressões de intensidade e pânico nos olhos deles, os espectadores estavam ansiosos para saber o que aconteceria com Eun San e Wang Rin


Tradução por: Rebeca Suzuki 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões finais do dorama While You Are Sleeping

Annyeonghaseyo chingus! Eu não ia fazer resenha agora sobre While You Are Sleeping, mas o dorama estava tão bom que foi impossível deixar minhas observações para depois. Olha a sorte de vocês kkkkkk Podem ficar tranquilos, a resenha não posssui nenhum grande spoiler, apenas alguns fatos importantes.

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…