quarta-feira, 26 de julho de 2017

“The King Loves” introduz uma nova personagem feminina ao triângulo amoroso

“The King Loves” introduziu uma nova personagem feminina ao triângulo amoroso.

 À medida em que o relacionamento entre os personagens de Yoona, Im Siwan e Hong Jong Hyun continua a se desenvolver nos episódios 03 e 04, os próximos episódios apresentaram uma nova personagem.

A equipe da produção de “The King Loves” declarou: O quinto e o sexto episódios que irão ao ar no dia 24 de julho, mostrarão a presença de Wang Dan, que carrega consigo sentimentos não correspondidos por Wang Won. Nesse ponto, suas diferentes “linhas amorosas” contribuirão para uma história mais abundante e atraente”

Wang Dan, interpretada por Park Hwan Hee, é a irmã mais nova de Wang Rin (Hong Jong Hyun). Sua personagem é descrita como alguém que permance com Wang Won em seu coração desde que era pequena. No entanto, Wang Won enxerga Wang Dan como sua irmãzinha. As imagens reveladas dos episódios mostram como ele reage de maneira diferente em relação à Eun San (YoonA) e Wang Dan (Park Hwan Hee).

O drama também revelou imagens de cenas tensas, apresentando um Wang Rin mascarado segurando fortemente Eun San pelas costas e tapando sua boca. Com expressões de intensidade e pânico nos olhos deles, os espectadores estavam ansiosos para saber o que aconteceria com Eun San e Wang Rin


Tradução por: Rebeca Suzuki 

Nenhum comentário:

Postar um comentário