quinta-feira, 30 de junho de 2016

[Diário da Mi Young] Uma primeira experiência e um novo apelido

Bom, no post anterior mencionei que meu apelido em coreano é Mi Young, mas acho melhor explicar o por que de tal coisa. 

Deixem-me voltar um pouco no tempo: O primeiro dorama completo que assisti foi "Fated to Love You" (quando conheci o talento incomparável da Jang Nara, como protagonista) e amei a personagem principal, que se chama Mi Young. Então pensei: "Se eu tivesse um nome em coreano gostaria que fosse Mi Young"

Primeiramente foi só um nome aleatório, do tipo "gostei e pronto", mas depois percebi que eu tenho muitas características parecidas com a personagem desse k-drama, a começar pelo fato de ela ser chamada de "adesivo", porque todo mundo "gruda" nela e pede para ele fazer inúmeras coisas. Comigo também é assim, principalmente para fazer trabalhos ou coisas do gênero, e eu como uma boa pessoa, sempre dizia (e ainda digo): "Deixa que eu faço". Exatamente como aconteceu no k-drama 

Ela é sincera e compreende as pessoas. E, modéstia parte que eu, apesar de ter um gênio forte pra caramba (quem me conhece sabe disso) também sou sincera, amiga e compreensiva. 

E uma última coisa em comum entre mim e a Mi Young do dorama: nós somos determinadas e corremos atrás de nossos sonhos e objetivos (e espero que você leitor, também corra atrás dos seus e abrace as oportunidades) 

Então, esses foram os motivos que me levaram a colocar esse nickname em coreano para mim de vez (e que eu amo muito, de verdade!) Quem quiser fique à vontade para me chamar assim, será um prazer ser chamada por um nome em coreano e que eu me identifico muito, do fundo do coração! 

Beijos e até mais, 
Mi Young 

2 comentários:

  1. 내 미영 사랑해! <3

    Com certeza esse nome é lindo e cada características citada, define bem você. Eu amei conhecer a personagem e ter minha Mi Young na vida real. Mesmo longinha eu amo muito você. Bjim Donsaeng Mi Young!😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, unnie!
      Agradeço todo o carinho que tem por mim
      Também te amo demais! <3

      Excluir