Pular para o conteúdo principal

[Diário da Mi Young] Sempre tem uma primeira vez

Bem, aqui é Rebeca Arimi Suzuki. Decidi fazer algo diferente no blog e resolvi fazer uma especie de diário meu, no qual vou contar algumas impressões ou situações que acontecem quando assisto um dorama, um filme, etc. 
Esse meu espaço vai se chamar "Diário da Mi Young", porque esse é o apelido coreano que eu mesma arranjei pra mim, depois de assistir "Fated to love you" e também porque assisto mais doramas e filmes coreanos, aí já sabe...
Mas vamos ao que interessa! :) 

O assunto de hoje é: "Sempre tem uma primeira vez". Você já deve ter ouvido dizer que há uma primeira vez para tudo. Isso é verdade, e acabou de acontecer com a minha vida de dorameira há uns dias atrás, quando eu estava assistindo Prime Minister & I (na verdade eu nem ia assistir, mas me arrisquei. Ah, isso é assunto para outro post). 
Enfim, o k-drama me cativou do início ao fim, sendo que a atuação da Yoona colaborou positivamente para isso. Acontece que geralmente a gente (telespectores) shippa o casal principal, mas dessa vez eu estava shippando mais a Nam Da Jeong (Yoona) com o Chefe Kang (Yoon Shi Yoon) do que ela com o Ministro Kwon Yul (Lee Beon Soo) 

Claro que tiveram momentos do casal principal que eu gostei bastante, e que foram bem cativantes, sendo que algumas cenas me atraiam bastante, e torcia para que ficassem juntos, porque aos poucos o ministro começou a ficar mais amável, por assim dizer. Então não é que eu não tenha gostado do casal nem nada disso, mas ocorreu que as cenas dela com o Chefe Kang foram bem mais fofas desde o início; amei ele dando conselhos a ela e vice e versa, os momentos que conversavam, trocavam ideias, que se divertiam, que se consolavam, e ele sempre doce com aquele ombro amigo... Sempre ali para ela... OMG! 
Quanta fofura gente! Impossível não shippar esses dois! Muito carinho e amor envolvido! 

E é por isso que sempre tem a primeira vez para tudo! Até para shippar casais de doramas! #prontofalei 
Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Light Novel] A Tale of Two Phoenixes

Informações Gerais: Título: A Tale of Two Phoenixes  Autora: Tian Yi You Feng (天衣有风) País: China Idioma: Mandarim Ano: 2008 Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Harém, Josei & Mistério Tags/Assuntos: Adaptado para Drama, Aristocracia, Nobreza, Harém Inverso e Protagonista Esperta. Status no País de Origem: Completo (288 capítulos)
Tradução: Em andamento Créditos de tradução: novelasd. com. (espanhol) Reading Attic (Inglês) Tradução ao português por: Rebeca A. Suzuki e Rebeca Silveira dos Santos 
Sinopse: O feito mais famoso dessa princesa foram suas palavras para seu irmão mais novo Liu Ziye. Quando ele se tornou Imperador, ela disse a ele: ― Ainda que Sua Alteza e eu sejamos de sexos diferente, somos os filhos do mesmo pai. Por que você pode dormir com tantas mulheres diferentes, enquanto eu devo ficar apenas com meu marido? Isso é muito injusto! E após o Imperador Liu Ziye ouvir essas palavras de sua irmã mais velha, ele ridiculamente pensou que isso fazia sentido. Então, ele imediatame…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Light Novel] I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up

Informações Gerais da Light Novel Título: Tenseishita kedo, Ouji (Konyakusha) wa Akirameyou to Omou Título Alternativo: I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up Autor: Kouduki Kitou Ano: 2015 Tipo: Série/Web Novel Volumes: 2 volumes (7 capítulos) + 14 extras. Gênero: Shoujo, Fantasia & Romance Tags/Assuntos: Nobreza, Realeza, Aristocracia, Amor entre Amigos de Infância, Reencarnação em um Jogo. Idioma Original: Japonês
Tradução: Em Andamento
Créditos de tradução:  Kuru Kuru Translation (Inglês)  Kovel Translations (Espanhol)
Traduzido ao português por: Rebeca A. Suzuki 
Sinopse: O Primeiro Ministro do Reino de Noin, o Duque Zariel, possuía uma filha solteira. Ela era de uma beleza que possuía cabelos prateados e olhos tão claros como a ametista, Christina. Seu prometido era seu amigo de infância, que era o Primeiro Príncipe do Reino de Noin, Alberto. Tendo se apaixonado sem demora desde que se comprometeram, ela demonstrou seu amor, mas, antes que ninguém percebesse que e…