Pular para o conteúdo principal

[Diário da Mi Young] Sempre tem uma primeira vez

Bem, aqui é Rebeca Arimi Suzuki. Decidi fazer algo diferente no blog e resolvi fazer uma especie de diário meu, no qual vou contar algumas impressões ou situações que acontecem quando assisto um dorama, um filme, etc. 
Esse meu espaço vai se chamar "Diário da Mi Young", porque esse é o apelido coreano que eu mesma arranjei pra mim, depois de assistir "Fated to love you" e também porque assisto mais doramas e filmes coreanos, aí já sabe...
Mas vamos ao que interessa! :) 

O assunto de hoje é: "Sempre tem uma primeira vez". Você já deve ter ouvido dizer que há uma primeira vez para tudo. Isso é verdade, e acabou de acontecer com a minha vida de dorameira há uns dias atrás, quando eu estava assistindo Prime Minister & I (na verdade eu nem ia assistir, mas me arrisquei. Ah, isso é assunto para outro post). 
Enfim, o k-drama me cativou do início ao fim, sendo que a atuação da Yoona colaborou positivamente para isso. Acontece que geralmente a gente (telespectores) shippa o casal principal, mas dessa vez eu estava shippando mais a Nam Da Jeong (Yoona) com o Chefe Kang (Yoon Shi Yoon) do que ela com o Ministro Kwon Yul (Lee Beon Soo) 

Claro que tiveram momentos do casal principal que eu gostei bastante, e que foram bem cativantes, sendo que algumas cenas me atraiam bastante, e torcia para que ficassem juntos, porque aos poucos o ministro começou a ficar mais amável, por assim dizer. Então não é que eu não tenha gostado do casal nem nada disso, mas ocorreu que as cenas dela com o Chefe Kang foram bem mais fofas desde o início; amei ele dando conselhos a ela e vice e versa, os momentos que conversavam, trocavam ideias, que se divertiam, que se consolavam, e ele sempre doce com aquele ombro amigo... Sempre ali para ela... OMG! 
Quanta fofura gente! Impossível não shippar esses dois! Muito carinho e amor envolvido! 

E é por isso que sempre tem a primeira vez para tudo! Até para shippar casais de doramas! #prontofalei 
Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões finais do dorama While You Are Sleeping

Annyeonghaseyo chingus! Eu não ia fazer resenha agora sobre While You Are Sleeping, mas o dorama estava tão bom que foi impossível deixar minhas observações para depois. Olha a sorte de vocês kkkkkk Podem ficar tranquilos, a resenha não posssui nenhum grande spoiler, apenas alguns fatos importantes.

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1