sexta-feira, 27 de setembro de 2019

[Dream of Fuyao] Capítulo 8


Capítulo 8
Murong Fuyao encontrou um mecanismo escondido debaixo da sua cama e o puxou, e uma porta secreta vagarosamente se abriu abaixo de sua cama. Sem hesitação, ela desceu depressa.
Uma escadaria apareceu em sua frente, mais escondido pelo breu da escuridão. Ela tirou incendiário e o assoprou para acendê-lo, brilhando uma luz tênue ao seu redor.
Manteve a guarda em alto enquanto descia as escadas, temendo que uma armadilha pudesse se ativar repentinamente. No entanto, ao contrário do que esperava, não aconteceu nada. Foi um episódio sem incidentes. Quando chegou ao final da escadaria um vasto túnel a esperava. Com cuidado, alargou o passo e descobriu uma tênue luz ao final.
Ela se encheu de alegria. “Deve ser isso. Aqui deve ser onde se guarda a Pérola do Espírito do Sonho!”
Infelizmente, a sua alegria durou pouco. O que a esperava ao final do túnel não era a Pérola do Espírito do Sonho a qual desejava, senão a tênue luz de uma vela que seu marido, Nangong Huo, segurava.
Nangong Huo caminhou em direção à Murong Fuyao, erguendo-se a sua altura enquanto a olhava com o canto de seus lábios esticados em um sorriso dissimulado:
— Querida, tenho te esperado durante muito tempo — Neste momento, a esposa congelou como uma estátua. Ela não se movimentou. De fato, ela não se atreveu a mover-se devido à perigosa atmosfera.
“Oh, não, Buda! Vou ser decapitada como castigo?”. Ela sabia com certeza que não podia vencer Nangong Huo. “Está bem. Esta grandiosa dama ainda tem as técnicas de hipnose como carta na manga”
Tão logo sua mente se estabilizou, ela tentou hipnotizar Nangong Huo e apagar as memórias dele, dessa noite. Ela tirou um pingente de jade e balançou na frente de Nangong Huo antes de recitar:
“Você é um porco. Você é um porco que está preso agora... preso em seu chiqueiro, incapaz de sair”
Ela ainda não havia terminado de fazê-lo quando a sua mão repentinamente foi capturada. Nangong Huo aproximou-se dela, e vagarosamente proferiu:
— Este Príncipe é um porco, então a minha querida Princesa também é uma porca, não é? 
Ela repentinamente queria chorar. Por que ela encontrou um homem com tamanha força de vontade? Sua hipnose não surtiu efeito nenhum, no fim das contas! Àquela altura, ela apenas podia tentar inventar algo a espera que teria sorte o suficiente para enganá-lo.
— Milorde, eu...
Ele a interrompeu puxando-a para si:
— Minha querida Consorte, este lugar é usado como via escapatória. Se as coisas ficarem perigosas no futuro, esteja certa de usar esse túnel para fugir.
Murong Fuyao engoliu em seco antes de responder:
— Mm... Eu sei.
Interiormente, ela estava aliviada. “Por que ele não investigou a real razão pela qual ela entrou ali?” Em todo caso, tudo ficaria bem se ela pudesse preservar a sua vidinha. Nos tempos antigos, cabeças poderiam ser cortadas muito facilmente.
Após deixar o túnel secreto, Nangong Huo apertou o botão para fechar a porta de novo. Ele deu meia-volta e caminhou com Murong Fuyao:
— Você disse que estava se sentindo mal. Você está sentindo melhor agora?
Ela sorriu desajeitadamente:
— Eh... Eu estou me sentindo bem melhor agora. Quando você veio até mim mais cedo, eu estava realmente mal.
“Você não foi ao banquete? Como você consegue aparecer no túnel secreto?
— Minha querida, você está ponderando por que este Príncipe não foi ao banquete? — Os olhos de Nangong Huo, como duas abscissas, a olharam com afeição:
— Nós somos um casal. Se você não for, qual o sentido de eu ir sozinho?
Ela mordiscou seus lábios incapaz de suprimir uma pergunta ardente:
— V – Você não está me culpando por entrar no túnel secreto?
 Nangong Huo levemente arqueou uma sobrancelha:
— Você é um pouco brincalhona, então, como eu poderia culpá-la? Você é a minha família.
Quando ela ouviu as palavras dele, ficou comovida ao ponto de querer se ajoelhar frente a ele. Ela era uma órfã nos tempos modernos, e ela era uma órfã até mesmo nos tempos antigos. Ela nunca conheceu o sentimento caloroso de uma família. No entanto, quando isso foi dito por um homem charmoso em um tom carinhoso, o efeito foi devastador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário