sexta-feira, 27 de setembro de 2019

[Dream of Fuyao] Capítulo 3


Liu Li naturalmente não se atrevia a comentar negativamente a respeito dos nobres e os privilégios, mas, com a lavagem cerebral efetiva de Murong Fuyao, sua língua se soltou.
Ainda que Murong Fuyao não soubesse como era a relação do original dono do corpo com Nangong Huo, isso não importava muito, com ela fingindo ter amnésia. Se ela viesse a falar algo estranho, tudo seria atribuído às suas memórias embaralhadas.
Após comer a ceia, sua empregada, Liang Qiao, a guiou ao banheiro, preparando-se para servir a sua senhorita. Entretanto, ela foi recusada, porque Murong Fuyao não estava acostumada a ser ajudada para tomar um simples banho.
Depois de ficar imersa na banheira, Murong Fuyao sentiu-se aliviada.
Na realidade, os tempos antigos não eram tão ruins assim. Pelo menos, era a Consorte de um Príncipe. Nenhuma preocupação com comida e roupas. O único ponto negativo era a falta de liberdade. A propósito, qual era seu status? Ela era uma consorte insignificante sem poder algum, a qual ordenariam da esquerda para a direita?
De qualquer forma, havia outro problema urgente: com quem ela dormiria esta noite? A partir do que Liu Li lhe contou, Nangong Huo permanecia ausente, afastado da dissipação. Não apenas isso. O pátio dele estava desprovido de concubinas. Ela era sua Princesa e sua única mulher nos últimos dois anos.
Dois anos se passaram, mas ele permanecia sem filhos.Todos especulavam que o Príncipe Huo e sua Princesa dormiam separadamente.
Após seu banho, Murong Fuyao hipnotizou Lian Qiao, e extraiu-lhe dela mais informações. Ela confirmou que eles haviam estado dormindo separadamente pelos últimos dois anos.
Uma ótima notícia! Isso significava que à noite, ela teria alguma liberdade. Ela poderia usar essa oportunidade para sair e se divertir. Infelizmente, o clima estava ruim à noite. Ela apenas podia adiar seu plano para outro dia.
Deitou-se em sua cama e acomodou-se para uma boa noite de sono. Entretanto, um visitante não convidado irrompeu em seu quarto neste momento. Vestido com um conjunto de roupas preto, o homem suspeito abaixou a veste preta cobrindo seu rosto.
Havia ansiedade em sua voz quando ele questionou:
— Yao’er, para onde você foi? Você me assustou até a morte. Eu pensei que algo ruim havia te acontecido. Nos últimos dias, eu vim aqui para ver como você estava, só para encontrar teu quarto vazio.
Murong Fuyao suspirou em sinal de alívio. Ela pensou que ele era um cara maldoso, mas, aconteceu de que ele era alguém próximo da Murong Fuyao anterior.
Mas, quem é esse homem? Pela sua aparência, ele não deve ser o amante da Murong Fuyao anterior, certo? Se fosse verdade, era uma situação compreensível. O marido dela dormia em outro quarto todos os dias. Como pode uma mulher suportar tanta solidão? A única opção foi dar ao marido um chapéu verde e pular o muro para encontrar alguém mais.
Murong Fuyao sussurrou de volta:
— Olá. Eu me machuquei uns dias atrás e estava me recuperando na Montanha Xuanji. Eu retornei apenas hoje.
— Onde você se machucou? — O cara de preto perguntou, com ansiedade.
Ela respondeu sem rodeios:
— É apenas um pequeno machucado. Já foi curado.
O homem assentiu:
— Que bom, então. Esqueça a respeito da missão por agora. Você tem que se esconder. A situação mudou, então, então, espere por notícias minhas...
“Espere. O quê?” Ela ficou confusa com a informação repentina.
Ela engoliu sua saliva e questionou:
— Umm... Desculpe-me por te interromper, mas... devido ao meu ferimento, eu perdi minhas memórias, então...
— O quê? — O homem a olhou fixamente, sem acreditar — Você se lembra quem eu sou?
Ela balançou a cabeça.
— Não.
O homem fez uma careta:
— Eu sou Nangong Lie, teu irmão Lie.
Ela acenou com a cabeça fracamente:
— Então, qual a minha missão?
— Yao’er, vamos falar sobre isso em uma próxima oportunidade. Eu não posso facilmente revelar isso aqui. Eu irei te encontrar quando tiver tempo. —  Nangong Lie pulou da janela depois daquilo.
Murong Fuyao fez biquinho: “Por que você está com tanta pressa de ir embora? Ninguém está vindo para cá hoje à noite, de qualquer forma”.
Ela estava muito curiosa a respeito da missão que Nangong Lie havia mencionado. Sua intuição lhe dizia que essa missão estava relacionada a Nangong Huo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário