sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Primeiras Impressões Go Back Couple

Por ser dorameira há pouco tempo nunca dei muita atenção aos lançamentos. Em 2017, só tinha visto Strong Woman Do Bong Soo, My Secret Romance, My Shy Boss,Suspicious Partner e os episódios iniciais de Ruler: Master of the Mask, os quais não terminei. Entretanto, essa situação mudou com a chegada do mês de outubro. A temporada de final do ano está maravilhosa, é tanta temática envolvente que não podemos ficar sem conferir os lançamentos. Hoje, irei escrever as minhas primeiras sobre o novo dorama da Jang Na Ra, uma das minhas atrizes prediletas, né xará? Risos.
Informações Técnicas
Título: Go Back Couple
Episódios:16
Ano:2017
Gênero:Comédia Romance
País: Coréia

" Dramas de romance terminam com um casamento. É um final feliz para eles. 
Para os persongens principais que passaram por tanto, o casamento é o fim da jornada do amor. Esses protagonistas, ansiosos pelos dias felizes que virão... Abrem as portas do romantismo, e vivem felizes para sempre.
Será que todos os protagonistas de dramas românticos... Vivem felizes para sempre?"
Go Back Couple retrata a história do casal Ma Jin Joo e Choi Ban Doo. Eles se amavam muito quando eram jovens, motivo pelo qual decidiram compartilhar suas vidas para sempre.  Contudo, a vida real nem sempre é o conto de fadas que esperamos. O para sempre pode não durar tanto quanto gostaríamos...
Choi Ban Doo provê o sustento da família trabalhando como vendedor, além de “puxar o saco” do patrão para elevar seu nível na empresa.  Ele se sente sobrecarregado constantemente, razão pela qual se torna egoísta e pouco compreensivo.  Ma Jin Joo se formou em história na universidade, mas com o tempo abandona os seus sonhos para cuidar da casa, do marido e filha. Com a auto-estima baixa passa a se enxergar como uma ahjumma e não a mulher bonita e atraente que todas devemos ter certeza que somos. Não vejo nenhum problema quando a mulher deseja apenas cuidar do lar, porém quando isso passa a ser motivo de infelicidade algo deve ser feito para melhorar.  O relacionamento deles deixa de ter aquela magia inicial dos primeiros anos, resultando em uma vida monótona. Devido a isso e mais alguns problemas que ocorreram os dois resolvem levar adiante o processo de divórcio, posteriormente concretizado.
Gostei muito da temática divórcio voltar com tudo através dessa nova atração da Kbs2, pois as brigas do casal divorciado sempre são muito engraçadas. Além de me dar esperança de que o amor pode superar qualquer obstáculo. Se isso não acontecer no final, eu processo a emissora! Brincadeira pessoal.
O enredo não é nem um pouco inovador, pelo contrário, é repleto de clichês, o que não tira a beleza do drama. Eu amo clichês, um dorama sem as nossas queridas repetições não seriam tão bons. No entanto, a trama tem um diferencial, representado pela volta no passado. Como assim? Calma, a Rebeca vai explicar.
Uma certa mágica acontece e os protagonistas ganham a chance de voltar no ano de 1999, quando ainda estavam na faculdade. Foi em 1999 que se conheceram. Será que eles vão se encontrar no passado? E caso se encontrem, vão mesmo manter o plano de mudar o destino deles?
Vão ter que assistir se quiserem saber as respostas! Gostei muito da escolha do par romântico. Son Ho Joon e Jang Na Ra me convenceram como casal, vamos ver se isso continua assim até a reta final. Logo nos primeiros minutos já fui completamente conquistada por causa da comédia e dos personagens cativantes.
Até o momento, só foram liberados dois episódios. Isso fere o meu coração porque já quero mais episódios. Estou profundamente envolvida pela história desses dois brigões.
Quase não comento sobre as osts, mas  hoje vou abrir uma exceção. Eu estou apaixonada pela ost desse dorama. Incrível define Every Single Day.
Não vejo quase ninguém falando desse dorama, fato lamentável, visto que o dorama é tão bom.
O post se encerra por aqui, mas a dica preciosa que dei fica. Beijos!


4 comentários:

  1. Esse drama parece ser muito bom e engraçado, haha. Com certeza vai pra minha lista.
    Um beijão.
    https://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem acredito que você veio mesmo fazer uma visita no nosso blog. Muito Obrigada! Faz muito bem de colocar na sua lista, os personagens são uma comédia kkk
    Cuidado para não shippar errado. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fim do drama e pra mim um dos melhores desse ano, amei a volta, morri de rir, o re-encontro dela com a mae, é sensacional, mexe profundamente com o psicologico, e os secundarios, todos maravilhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei muito comovida com o reencontro dela com a mãe, seria muito bom se todas as pessoas cujas mães e pais morreram pudessem revê-los. Gostei muito da mãe dela. Concordo plenamente. Eu gostei de todos os personagens, até dos friend zone kkk
      Ainda não terminei de ver esse dorama, pois eu estava ficando louca acompanhando tanto dorama. Estou no episódio 7. Uma pena que só tem 12 episódios.
      Você poderia me dizer se aquela amiga dela fica com o amigo dele?
      Obrigada pelo comentário! Volte sempre(risos).

      Excluir