quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Ruby Ruby Love

Informações Gerais do Drama 
Título: Ruby Ruby Love
Tipo: Mini-drama, Web drama
Episódio: 5
Duração por episódio: 10 a 15 minutos cada
Emissora: OnStyle, Naver TV Cast
Gênero: Comédia, Slice of Life, Romance & Fantasia
Onde assistir: Puri Puri Fansub

Resenha 
Lee Ruby (Seohyun) é uma designer de joias muito habilidosa, a qual herdou esse talento de sua falecida mãe. O problema é que a personagem, apesar de sua inteligência é introvertida pois sofre de agorafobia, ou seja, medo de se constranger frente às pessoas. Ela também tem transtorno de ansiedade, fazendo com que fique sem graça e sem saber como agir.
Ruby tem um único amigo, de longa data e que lhe ajuda em tudo o que pode, inclusive a tirar a sua timidez. Acontece que ela ganhou um anel mágico, o qual pode realizar três desejos. Ela o usa sempre que precisa encarar o público, sendo que em uma dessas vezes foi quando ela ganhou o Grande Prêmio de Designer de Joias e o lindo CEO a encontrou...
Bom não vou contar mais, para não dar spoiler, vão ter que assistir e acompanhar as pérolas da Ruby e seus cavalheiros a cada capítulo!
Só posso dizer que esse drama me trouxe boas sensações: Ri muito com as caras e bocas da Ruby, e com aquele figurino ainda por cima.... Dei muitas gargalhadas mesmo! A Seohyun interpretou muito bem os sentimentos e atitudes de sua personagem, me cativando completamente, ainda que essa seja a minha primeira vez que a vejo atuar em um drama. Achei que a maneira como ela interpretou deu um toque de fofura, me prendendo à protagonista.
Sendo assim, foi algo bem leve e descontraído de assistir, e super indico para as dorameiras que desejam encontrar algo nesse estilo, com cenas extremamente fofas.
Mas, o que Ruby realmente me ensinou com sua história, é que temos que sempre seguir nossos sonhos, aceitando quem somos, nos valorizando (na aparência, personalidade e talento, ou seja em todos os sentidos possíveis) sendo otimista, olhando para todas as oportunidades e as possibilidades que nos esperam, sem medo de encarar os obstáculos, os fatos e o futuro a que nos reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário