terça-feira, 31 de outubro de 2017

JinE do OH MY GIRL deixa oficialmente o grupo por problemas com anorexia

30/10/2017 – JinE do OH MY GIRL deixa o grupo e a agência
A integrante do OH MY GIRL deixou o grupo e continua com seu largo período em relação aos problemas de saúde. JinE parou com suas atividades desde agosto do ano passado para focar-se em seu tratamento devido à anorexia.
No dia 30 de outubro, a agência de OH MY GIRL, WM Entertainment, anunciou que seu contrato exclusivo com a empresa havia sido cancelado e que deixou o grupo. OH MY GIRL agora será um grupo de sete integrantes.
Leia a declaração completa a seguir:
“Olá, somos a WM Entertainment.
Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer a todos os fãs que tem prestigiado e amado o OH MY GIRL. A integrante JinE parou com suas atividades por mais um ano devido aos seus problemas de saúde. Durante esse período, as demais integrantes e a agência estavam considerando a sua recuperação como o mais importante e esperando por sua melhora.
Entretanto, após conversamos, decidimos respeitar a opinião de JinE, a qual não somente tem problemas físicos como também deseja encontrar um novo caminho.
Lhes informamos que o contrato exclusivo da empresa com JinE foi cancelado. Lhes pedimos que sigam demonstrando amor a JinE a qual se focará em seu novo sonho, e ao OH MY GIRL, o qual agora estará ativo com sete integrantes.
Desejamos o melhor a JinE no futuro”

Fonte: Soompi Spanish
Tradução por: Rebeca Arimi Suzuki 

Nenhum comentário:

Postar um comentário