Pular para o conteúdo principal

[K-Drama] Primeiras Impressões 20th Century Boy and Girl

Resultado de imagem para kdrama 20th century boy and girl
Informações Gerais do Drama:
                                               Título: 20th Century Boy and Girl
                                               Gênero: Drama, Romance
                                               Episódios:32(4 por semana)
                                               Duração por episódio: 30 minutos
                                               Emissora:MBC
                                              Onde assistir: Estrenos Doramas
                                              Status: Em andamento.
Palmas para a Coréia! A temporada de doramas desse mês está incrível, um dorama melhor que o outro sendo lançado. Quando vi que esse dorama ia ser estrear fiquei muito empolgada, pois é o primeiro papel do Kim Ji Suk como protagonista. Só assim um dorama com ele, intitulado Sassy, Go Go, mas posso lhes afirmar que gostei muito do professor que ele interpretava. Ele sabe transmitir ao público suas excelentes habilidades de atuação.

No entanto, depois de um tempo acabei esquecendo desse drama, e só fui lembrar quando entrei no estrenos doramas para ver se tinham episódios novos do dorama While You are Slleping. Imaginem a minha alegria quando vi a foto desse ator estampada na capa do dorama. Fiquei ainda mais feliz no decorrer dos dois episódios lançados.
A história gira em torno de três amigas: Sa Jin Jin, Han Ah Reum e Jang Young Shim. Todas frequentaram a mesma escola, além de morar no mesmo bairro.  Muitos anos se passaram, mas a amizade delas permanece forte como nos tempos do ensino médio.
Linda, elegante, boa pessoa e talentosa, Jin Jin não poderia seguir outra carreira, a não ser a de idol.
Han Ah Reum trabalha em uma companhia aérea e a última delas está procurando emprego em um escritório de advocacia. Provavelmente se tornou uma advogada.
O que essas três possuem em comum além de sua amizade? A idade. Ambas estão na casa dos trinta, porém ainda não se casaram. Quem sabe isso possa mudar quando uma antiga paixão platônica em comum aparece...
A aparição desse antigo colega de classe promete! Será que essa bela amizade vai continuar, ou será destruída por um homem?
Achei a premissa bem atraente, bem como o contexto social que está inserido nela. Em uma certa idade, especialmente aos trinta anos, as mulheres são cobradas por não terem um namorado ou um esposo. Isso se torna irritante quando as pessoas sempre batem na mesma tecla. Eu tenho 18 anos e ainda não encontrei o meu príncipe encantado porque não me contento com qualquer coisa. Não vou namorar só para escapar das cobranças dos familiares e, ou amigos. Vou namorar quando realmente amar a pessoa. Xará, elas nos representaram nesse dorama, não é mesmo? kkkkk
Os primeiros episódios são extremamente envolventes e os personagens cativantes. Exceto, a arrogante e invejosa Jeong Da Yeong. Sempre tem uma vaca na história.  A mesma tentou colocar Jin Jin por baixo várias vezes, utilizando a idade desta como principal arma.  Felizmente, Sa Jin Jin não se deixa abater facilmente, pois tem sua língua afiada para defende-la. Até agora, ela me parece uma personagem forte, nada burra como vemos nos doramas.
Han Ye Seul arrasa atuando. Ela já foi protagonistas em dramas como Birth Of a Beauty e Madame Antoine, os quais assisti com imenso prazer, apesar do roteirista ter deixado a história do primeiro um pouco cansativa.
É um ótimo drama para se ver agora que o final de semana está chegando. Vejam, tenho certeza que não vão se arrepender! Não há nada que fique a desejar nesse comecinho.
Resultado de imagem para kdrama 20th century boy and girl

Comentários

  1. Queria muito acompanhar este dorama porém a lista tá lotada e minhas férias acabando, então não dá pra adicionar mais nada, vai ficar para uma futura maratona. Tinha que vir aqui conferir suas primeiras impressões e claro, super curti. Principalmente, em relação ao contexto social, no qual concordo, a sociedade tá sempre cobrando que com tal idade você tenha feito isso ou aquilo, mas cada um tem seu tempo não é mesmo?! Enfim, o jeito é esperar que em um futuro próximo eu consiga assistir, ele parece ser divertido e doce, e a prota me divertiu em Madame Antoine, uma pena que não poderei acompanhar este agora... Até mais, em breve, volto aqui! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, mas pensa pelo lado positivo, quando suas fériS chegarem novamente você vai ter o dorama completo para acompanhar, bem melhor do que fica e sofrendo como eu na espera de episódios kkkk
      Pois é, a sociedade sempre quer acabar com a nossa felicidade, porém não podemos deixar.
      Sim, é bem divertido. Fico feliz que tenha se tornado uma leitora fiel. Estou te devendo mais visitas no blog. Pode deixar que já vou lá e aparecerei comentando tudo kkk

      Excluir
    2. Verdade, por esse lado positivo, estou em vantagem. heheheh'
      Esse deve sr um daqueles divertidos da temporada mesmo, vou maratonar nas próximas férias! o// Tem sim, leitora fiel que sempre vem aqui conferir os posts, pode ter certeza Rebeca! Apareça sim, vamos surtar juntas lá e cá! hahahah'
      Beijão :*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…

Resenha Kimi no Suizo Wo Tabetai[J-Movie]

Lançamento:28 de Julho de 2017
Diretor: Sho Tsukikawa Gênero: Colegial, Melodrama, Romance, Live Action Duração: 115 min. Áudio: Japonês Legenda: Português - BR Distribuidor: Toho Olá, amantes da cultura asiática! Sentiram saudades de mim? Espero que sim, já que eu e minha xará trazemos ótimas recomendações para vocês(risos). Não sou nenhum pouco convencida, certo? Brincadeiras à parte, vamos ao que interessa. Hoje vou expressar minhas opiniões sobre Kimi No Suizo Wo Tabetai, cujo título em inglês é I Want to Eat Your Pancreas. O J-Movie foi baseado na novel de Yoru Sumino.
A adaptação é contada a partir das lembranças de Shiga, um colega de classe que descobre no chão do hospital o diário de coexistência com a doença, pertencente a Sakura Yamauchi. Esse diário, como o próprio nome sugere, detalha a reação da adolescente ao descobrir sua doença fatal no pâncreas, seus sentimentos em relação a enfermidade e como convive com isso. Se você encontrasse um diário no chão, o que você faria? Opção A: …