domingo, 29 de maio de 2016

Meus próximos trabalhos (e ideias)

Bem, ando bem inspirada nos últimos tempos e tive várias ideias para fanfics. O único problema vai ser o tempo (a falta dele, na verdade) para investir nos meus trabalhos. Enfim, algumas das minhas ideias para um futuro próximo
Yerin
- Amor entre irmãos (provisório, acabou de surgir): Baseado no anime de harem Brothers Conflict, estou pensando em fazer um harém com o mesmo enredo (com alguns toques especiais) no estilo k-pop/k-idol. A protagonista da trama seria a Yerin do GFriend, que terá seus 13 irmãos com que se relacionará fraternal e amorosamente.
- 9 Segundos; fanfic baseada no dorama 9 seconds, porém com o final feliz para o casal principal. Estou pensando em fazer dois ou três capítulos e depois OVAs, a pedido da minha xará Rebeca Santos.
- Hopefully Sky: Na verdade é uma one-shot que publique há cerca de um mês no SS, mas estou pensando em fazer um capítulo bônus, sem perder o foco principal, que é dar a esperança às pessoas.
Yoona
- OVA de "A Disputa pela Princesa". Assim como nos livros de Kiera Cass há os extras, estou querendo fazer um extra, narrando fatos anteriores aos da Seleção, parecido com  O Príncipe, de Kiera Cass. Na história Yoona teria um relacionamento com o Príncipe da China, mas sem muito sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário