domingo, 23 de julho de 2023

["A Infância de Romeu e Julieta" ] Os meus casais preferidos do momento

 Já fiz uma lista dos casais mais fofos da novela, porém agora vou compartilhar uma contando os meus preferidos do momento. Lá vai: 


Telma e Mauro

Como eu disse no post anterior, eu amei ver a chegada do pai dos meninos Alex e Ian. Sabia que ele encontraria um novo amor ao voltar para Castanheiras e gostei muito do tema “vizinhos”, entre ele e Telma, já que às vezes, realmente, “o amor mora ao lado”

A Telma nem esconde mais que está apaixonada pelo Mauro e quer impressioná-lo! Até suas duas filhas já perceberam, então ela que se cuide. Será que agora finalmente chegará uma união entre Karen e Lívia depois de tantas brigas de irmãs? Afinal, as duas vão querer saber da vida pessoal da mãe. Mas, como cada uma vai reagir, aí já são outros quinhentos. (prevejo novas brigas) 

Acho que o casal em si se completa muito: O Mauro possui a tranquilidade que a Telma precisa para que tenha uma rotina mais leve juntamente com as suas três meninas. De outro lado, ela possui uma personalidade alegre, positiva e alto astral que contrasta e encanta com a personalidade mais contida e tímida de Mauro

Além disso, o fato de a Telma ser fisioterapeuta e o Mauro um ex-atleta olímpico, abre pontos em comum entre eles, principalmente sobre a saúde corporal. A parceria do Mauro com o CEC já vai dar mais um motivo para o casal se encontrar, uma vez que a Telma trabalha lá. 

Imaginem só: Sendo vizinhos e frequentando o CEC, não tem como dar errado! Esse casal PRECISA ser feliz! 🥰

Quero muito mais cenas desses dois, pois eles possuem bastante química e espero que o amor deles floresça cada vez mais


Dani e Mari

Quero muito que o Daniel consiga reconquistar a Mariana e consiga ficar com ela. Amei ver que eles estão cada vez mais se dando melhor (eu fico feliz junto com a Juli olhando os pais) e falando da história deles enquanto pais da Julieta. 

Eu entendo que ainda é difícil para a Mari falar do passado, afinal, ela sofreu um trauma muito grande para qualquer um, especialmente sendo mãe de uma bebê, na época. Porém, o que chateia em alguns momentos é que sempre que eles tocam em assuntos do passado, a conversa acaba com uma torta de climão gigante, e o Daniel não consegue nunca aprofundar algo mais pessoal, além do trabalho, sem terminar desta maneira. 

Ademais, eu adoro o cavalheirismo do Daniel e a delicadeza dele como pai, sempre ouvindo e aconselhando a Julieta. Ele e o Bernardo são exemplos de pais, enquanto as mães (Vera e Mari) apenas vivem em pé de guerra e endossam a rivalidade entre as famílias para seus filhos, sempre falando mal uma da outra em suas casas. 

Quanto aos conflitos do coração, a amizade que se forma entre Mauro e Mariana já impactou Daniel, que ficou visivelmente enciumado da ex-esposa. A Mari não admite, mas se incomoda com a presença de outras mulheres perto do Daniel 

Espero que a amizade do Mauro sirva de motivo para o Dani e a Mari se darem conta do que sentem e ficarem juntos novamente! Eu torço demais para que isso aconteça, e como a Amanda disse em um dos capítulos, eles combinam muito! 


Enzo e Amanda

Enzo e Amanda são um casal bastante harmonioso, que apoiam um ao outro apesar dos conflitos do dia-a-dia. Gosto do fato de o Enzo ser “neutro” (convive com pessoas de ambos os Lados do Bairro), enxergando aspectos positivos nos dois lados e famílias, sendo esse um ponto em comum com Bernardo, sempre conciliador. Estou adorando a amizade que se forma entre eles. 

Outro aspecto que estou gostando muito e que me deixou nas nuvens foram os momentos de casal entre Amanda e Enzo! Foram bem românticos e fofos de acompanhar, e melhor ainda quando os filhos serviram a comida! Quero mais cenas assim! 

Só uma coisa que gostaria de registrar é que em alguns momentos, faltou intensidade nas cenas do Enzo, pareceu meio forçado, mas tirando isso, foram momentos interessantes de assistir. 

Enzo e Amanda também são exemplos de pais, sempre priorizando as crianças, cuidando delas e as ouvindo. Uma família admirável. 


Lívia e Alex

Tá! UM MONTE de gente já está shippando LILEX que eu sei, mas uma apoiadora a mais nunca é demais, né? Na verdade, o meu coração tá bem dividido e meio que em cima do muro nesse aspecto, porque na minha opinião esse é o melhor triângulo amoroso que o SBT já fez; Lívia e Téo são fofos demais, mas Lívia e Alex possuem muita química! 

A atriz Vivi Lucas é tão divertida e carismática que eu sempre dou muita risada com as cenas da Lívia brigando com o Alex! Adoro as tretas deles no condomínio, são as minhas partes preferidas do núcleo infanto-juvenil. E, da mesma forma que eu acho que Telma e Mauro se completam, Lívia e Alex pode ser sim uma boa aposta. Quem sabe ela não coloque juízo na cabeça dele? haha 


Karen e Patrick 

O Patrick tem uma paixão enorme e platônica pela Juli, e acho fofo ele ser carinhoso e cavalheiro com ela, apesar de um pouco grudento demais, de tão determinado em conquistá-la! 

A Juli só o enxerga como um grande amigo, mas não como um possível namorado. Eu também o vejo dessa maneira, e admiro demais a amizade de longa data entre eles. Por isso, quero que o Patrick seja feliz e encontre um novo amor para preencher o coração dele. 

Acho que a Karen seria uma boa opção para ele, já que os dois estão tentando separar Romeu e Julieta e se encontrando cada vez mais por conta desse acordo. Deve sair algum romance daí 😍

Além de tudo, o Patrick possui a personalidade alegre e descontraída que a Karen precisa para ter um coração mais leve e cheio de carinho, vindo de alguém que a complete e aceite seus sentimentos. enquanto que ele também terá uma pessoa especial para proteger e se dedicar, se esforçando para que sua amada se desabroche cada vez mais, construindo uma relação bastante fofa de acompanhar nas telinhas. Bem, enquanto isso não acontece, permanece na minha imaginação 💞

Nenhum comentário:

Postar um comentário