quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

[Diário Literário 06] Super Mini Diário: As tocantes leituras de hoje – 08/12/2022

 

Hoje li dois livros de poesias e quatro sermões protestantes, de diferentes autores. Não sou evangélica, sou católica de berço, catequisada e crismada, mas me dou a liberdade de conhecer o pensamento dos demais cristãos, sem me limitar a uma única filosofia, de maneira a expandir meus horizontes, meu conhecimento e fortalecer a minha fé

 

Na pedra da baleia, por Fábio Ferreira

Livro de Poesia: Fragmentos da minha vida, por Ireni Gomes de Oliveira

Uma análise bíblica do feminismo, por Manoel Coelho Júnior

A diferença entre o verdadeiro cristão e o hipócrita, por Tom Hicks

Louvem ao Senhor pela sua bondade, por Charles Spurgeon

Uma introdução à história dos Batistas, por Chris Traffanstedt

Nenhum comentário:

Postar um comentário