sábado, 24 de junho de 2017

[CCS] Histórias de Valentine’s Day – Versão da Tomoyo

Tomoyo: Hoje é Valentine’s Day, o dia em que se entrega chocolates a quem mais gostamos. A pessoa que eu mais gosto, a mais importante para mim.... É por eu gostar tanto dela que eu quero que ela sempre sorria. Se há algo que a faça mais feliz do que estar comigo, me contentarei só por poder vê-la assim. Por essa razão, os meus chocolates não são para expressar o meu amor. “A única coisa que desejo é que possa ser a pessoa mais feliz do mundo”. É o que eu sussurrarei suavemente em meu coração ao entregar-lhe os chocolates neste dia especial.

(...)

(O sino toca).

Tomoyo: Então, até amanhã!
Amigas:
Até mais!
Tchau!
Até amanhã.

(...)
Tomoyo: Então, conseguiu entregar os chocolates ao Tsukishiro-san?
Sakura: Sobre isso...

(...)

Tomoyo: Ah, então foi isso que aconteceu...
Sakura: Sim, os chocolates se quebraram por eu andar distraída.
Tomoyo: Mas o Tsukishiro-san os recebeu, certo?
Sakura: Sim! O Yukito-san é tão gentil e maravilhoso! – Pequena pausa – Hã? O que foi, Tomoyo-chan? Por que me olha tão fixamente?
Tomoyo: É que você fica tão linda quando está feliz, que eu também fico contente.
Sakura: Eh?? Falando nisso, Tomoyo-chan, você entregou seus chocolates?
Tomoyo: Não. Vou entregá-los agora.
Sakura: A quem?

(Tomoyo pega o pacote).

Tomoyo: Aqui.
Sakura: Para mim?
Tomoyo: Sim.
Sakura: Mas, Tomoyo-chan... É para dar a quem você mais gosta.
Tomoyo: Exatamente por isso estou dando para você, Sakura-chan.
Sakura: Tomoyo-chan... – Pequena pausa – Obrigada. Mas, se eu soubesse teria trazido para você também!
Tomoyo: Não precisa. Só de te ter ao meu lado é o suficiente, Sakura-chan.
Sakura: Eh?
Tomoyo: Desde que você possa ficar comigo e que seja feliz, eu não preciso de nada mais.
Sakura: Tomoyo-chan!
Tomoyo: Por isso.... Deixe-me fazer mais vídeos seus daqui para frente!
Sakura: Hein?  
Tomoyo: Já fiz algumas roupas novas para você. E uma com a imagem de um anjo...
Sakura: O quê???

(...)

Tomoyo: O que eu disse agora há pouco é verdade. Você ser feliz é o suficiente para mim. Espero que possa ser feliz sempre e para sempre. E é apenas esse o meu desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário