Pular para o conteúdo principal

[Tradução de Drama CD] Chi-chan e (Pela Chi-chan)

Q
uando eu vejo um sorriso no rosto da Chi-chan, uma gentil luz surge em meu coração.
 Eu acho que o sorriso da Chi-chan possui um misterioso poder; quando a Chi-chan está sorrindo, eu também fico contente.
E quando eu dou risada, Chi-chan me devolve o riso. Estou certo de que isso é o que se chama “felicidade”
         Quero que permaneçamos desta maneira, e juntos para sempre!
         Então...
         Por favor, case-se comigo!
         Todos os dias, eu usarei uma mágica especial, para te fazer a pessoa mais linda deste mundo.
         E, em nossa Cerimônia de Casamento, eu farei minha noiva parecer uma verdadeira princesa. Certo?
         Eu te amo, Chi-chan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões finais do dorama While You Are Sleeping

Annyeonghaseyo chingus! Eu não ia fazer resenha agora sobre While You Are Sleeping, mas o dorama estava tão bom que foi impossível deixar minhas observações para depois. Olha a sorte de vocês kkkkkk Podem ficar tranquilos, a resenha não posssui nenhum grande spoiler, apenas alguns fatos importantes.

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1