quinta-feira, 22 de junho de 2017

[Tradução de Drama CD] Chi-chan e (Pela Chi-chan)

Q
uando eu vejo um sorriso no rosto da Chi-chan, uma gentil luz surge em meu coração.
 Eu acho que o sorriso da Chi-chan possui um misterioso poder; quando a Chi-chan está sorrindo, eu também fico contente.
E quando eu dou risada, Chi-chan me devolve o riso. Estou certo de que isso é o que se chama “felicidade”
         Quero que permaneçamos desta maneira, e juntos para sempre!
         Então...
         Por favor, case-se comigo!
         Todos os dias, eu usarei uma mágica especial, para te fazer a pessoa mais linda deste mundo.
         E, em nossa Cerimônia de Casamento, eu farei minha noiva parecer uma verdadeira princesa. Certo?
         Eu te amo, Chi-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário