terça-feira, 31 de outubro de 2023

[Resenha de Mangá] Coffee & Vanilla - Volumes 4 a 6

Ficha técnica do mangá 

Título: Coffee & Vanilla 

Autora: Akegami Takara 

Ano: 2015

Demografia: Josei 

Gênero: Romance Contemporâneo / Cotidiano / Smut 

Volumes: 06/19 

Número de capítulos: 12 + 4 extras 


Continuando no embalo desta série, quero dizer que adorei esses capítulos. Encontramos nosso casal principal se mudando para uma nova casa (no dorama ela se muda para a casa do Fukami também, mas no original, ele compra uma casa completamente nova) e com a mesma cama

Isso porque a cama antiga tem valor emocional a Risa, então, seu amado mandou reformá-la, demonstrando que está atento aos gostos e sentimentos dela. Vemos muito disso nestes volumes, para a nossa alegria! 

A parte fraternal finalmente chegou, e darei destaque ao interrogatório master que a mãe da Risa fez ao conhecer o Fukami-san. Honestamente, eu adorei as cenas dele conhecendo os sogros e dei muita risada também! Tinha que ter o interrogatório familiar. Quem nunca? 😂

Este foi um item que gostei de acompanhar, pois não teve no dorama e senti falta disso quando assisti. Agora, só espero que o contrário também aconteça e que a Risa vá conhecer a família do Fukami, porque no dorama ficou muito por cima e aguçou a minha curiosidade em saber o porquê das tretas do Hiroto com a mãe, e o pai dele nem aparece, deixando uma lacuna bem grande. 

Falando em fraternidades, a partir de agora a Natsuki vai ter uma participação maior na trama. Ela já apareceu para mexer com o coração da protagonista, disputando o Fukami, sendo que as cenas desta parte no dorama foram bem fiéis ao mangá! 

Felizmente, a Na-chan entendeu os sentimentos da Risa e desistiu do Fukami-san. Como o destino foi muito bom com ela, o Akutsu, que não perde tempo, já começou a se interessar por ela e a defendê-la quando precisa. Sabia que esse cara tinha um bom coração, bem lá no fundo! 

Teve também a aparição do colega de Risa, do Ensino Médio, que tinha um crush por ela, porém nunca se confessou, sendo ela, seu primeiro amor. Foi muito fofa a confissão depois de anos, e tudo acabou bem, como bons amigos. 

Mas, como nada na vida da nossa querida protagonista são flores, o Yuki (secretário do Fukami), vem morar com eles e aposto que vai balançar as estruturas da mocinha. 

Quero só ver como vai se desenrolar a relação entre os três sob o mesmo teto! 

São as emoções dos próximos volumes! 

Beijos e até a próxima indicação, 

Rebeca

Nenhum comentário:

Postar um comentário