sábado, 9 de setembro de 2017

O próximo drama de Son Ho Jun e Jang Nara comemora a primeira leitura do roteiro

O elenco do próximo drama de variedades da KBS, “Confession Couple” (título literal), se reuniu para a leitura do roteiro. Uma fonte de “Confession Couple” declarou:
“Em finais de agosto, Jang Nara, Son Ho Jun, Kim Byung Ok, Kim Mi Kyung, juntamente com o resto do elenco e da equipe, terminaram com êxito a primeira leitura do script em um ambiente divertido”
Antes de iniciar a leitura do script, o diretor de produção, Ha Byung Hoon, disse:
“Trabalhamos duro para conseguir um elenco de grandes atores, e para coincidir com isso, uma grande equipe também. Trabalharemos duro sorrindo do início ao fim”
A roteirista Kwon Hye Joo então acrescentou: “É uma honra trabalhar com tanta gente boa e os recompensaremos com um bom roteiro. ”
Jang Nara interpreta Ma Jin Joo, uma mulher de 38 anos que se transforma em uma bela estudante de 20 anos. A atriz comentou: “Quando li o script pela primeira vez, foi muito divertido, como uma novela de internet.
Son Ho Jun interpretará papel de marido de Ma Jin Joo, de 38 anos, Choi Ban Do. Seu personagem se transforma em um jovem de 20 anos que é capaz de correr uma maratona inteira. Ele comentou: “Creio que será genial sempre, desde que eu o faça bem”
A equipe de produção disse: “Ficou claro durante a leitura do script que os atores tinham uma grande paixão e talento sólido. Devido ao fato de que os atores realmente mergulharam nos personagens, não foi somente divertido, como também, bastante comovente.”
"Confession Couple" estreia dia 13 de outubro. 

Fonte: Soompi
Tradução: Rebeca Suzuki 

Nenhum comentário:

Postar um comentário