sábado, 20 de maio de 2017

Primeiras Impressões Suspicious Partner

Bom Dia manas dos doramas! A dorameira aqui continua inspirada e viciada em doramas(risos), então foi impossível não comentar sobre este dorama que acabou de ser lançado, mas que já ganhou o coração de muita gente, incluindo eu. Agora vamos ao que interessa! 
Suspicious Partner conta com a atuação de Nan Ji Hyun, atriz de What Happened To My Family e Shopping King Louie e Ji Chang Wook, que atuou em Healer. 
Aqui Ji Chang Wook interpreta No Ji Wook, o promotor de justiça mais honesto que você vai conhecer na sua vida. Ele é imbatível nos tribunais, atingindo o maior nível de condenação. Por este motivo foi considerado o pior promotor da Coréia do Sul. Quando vi isso fiquei tipo: Como assim? Quem o nomeou assim só pode ser louco! O Brasil precisa de um desses imediatamente! Este por sua vez se transformou no maior inimigo dos advogados por sua maneira arrogante de tratar os colegas. Isso se deve ao fato de que seus princípios não suportam que criminosos sejam defendidos mesmo não apresentando quaisquer arrependimentos. Suporta menos ainda que alguém possa defender esse tipo de gente. Nunca quis ser um advogado, pois sempre se inspirou  no seu pai, que também era promotor. Ele levava uma vida tranquila e solitária até conhecer Eun Bong Hee. Os dois se conhecem no trem quando esta pensou que foi molestada por ele. Coitado, ainda parou na estação errada. Ela queria se tornar promotora e para isso investia todo o seu tempo estudando. Apesar de estudar muito não conseguiu passar no exame, mas não desistiu. A moça possui  um péssimo talento para escolher namorados, tanto que o dela foi pego no flagra com sua inimiga da faculdade. Dominada pela tristeza e raiva de ser traída pelo amado decidiu dormir com o primeiro cara que encontrasse. Na hora apareceu um velho, foi muito engraçado. 

Tadinho do Ji Wook! Como um anjinho desses poderia ser um tarado?
Eis aqui o diálogo que me atraiu para ver esse dorama!
Será que ainda tem resenha depois desse tiro?Porque a escritora aqui já não aguenta mais tanta beleza !
Finalmente Lee Bong Gee conseguiu um estágio na procuradoria e para sua surpresa seu chefe era No Ji Wook.O encontro deles é extremamente cômico, nunca ri tanto na vida. O personagem se aproveita dessa chance para fazê-la de sua escrava no trabalho. Não se enganem, assim como outros personagens ele não é um cara mal, mas sim um homem gentil e compreensivo que a ajudou em duas situações com o ex-namorado. Felizmente a ajuda não para por aí...
Ao voltar para casa tarde da noite ela encontra o ex-namorado morto. A partir desse momento a vida da jovem se transforma em um inferno. Presa por assassinato ainda tem que enfrentar a fúria do pai do jovem, que tem posição elevada no órgão responsável pelos julgamentos. O pai da vítima coloca o Ji Wook no caso justamente pela fama de justiceiro que este conquistou. Será que ele vai acreditar em sua aprendiz? Ou vai fazer como sempre fez? Condenar os supostos criminosos sem dar nenhuma chance de defesa...
Dessa vez ele fez algo que nunca imaginou fazer: retirou todas as acusações contra BongHee e a inocentou. Como consequência teve que desistir do seu cargo e voltar a ser um advogado. Pensa na dificuldade: um homem que detesta injustiças tendo que defender todo tipo de pessoas com atitudes erradas!  O que o amor não faz né? 
Ji Wook acredita que esse encontro destruiu a sua vida e a presença dela   poderia trazer dificuldades para ambos. Desta forma eles ficam longe um do outro por dois longos anos. Tudo tinha voltado a sua normalidade como este gostava, mas faltava algo... a diversão e confusão que ela causava.  
Após esse tempo eles voltam a se encontrar e assim nasce uma relação um tanto romântica. Ele não percebeu ainda, mas é verdade. Eles tem que lutar juntos contra o verdadeiro assassino para sobreviverem.
Olha só essa foto, que maravilhosa! É muita química em uma foto só!

Tive interesse em assistir o dorama por causa do diálogo da foto na resenha aqui presente, então fui pesquisar a sinopse e fotos. Me agradou muito que a co-protagonista desse drama seria a Nan Jin Hyun porque já vi dois trabalhos com ela e gostei. Quando comecei a assistir amei a personagem dela, pois até agora ela só tinha feito personagens um pouco sem sal. Agora ela poderia fazer uma personagem mais louca e engraçada. Só não imaginava que  seria tão boa para o papel. A atuação dela progrediu muito. Ela fica perfeita com o Ji Chang Wook. Ótima química! Esse ator é mais um para a minha imensa lista de oppas da Coréia do Sul. Arrisco dizer que ganhou um lugarzinho especial no meu coração. Além de lindo é talentoso. Um dos melhores personagens desse ano. Como o No Ji Wook é fofo com ela. Quero um desse! 
No último episódio que eu assisti chegou uma personagem chata, estraga prazeres. Já odeio muito, ela é uma completa cara de pau, ridícula! Vocês já devem imaginar que é a ex dele, mas é um pouco mais complicado que isso. Também tem o amigo que ele odeia por algum motivo.Imagino qual seja, mas vou ficar quieta para não dar spoiler. Infelizmente não consigo odiá-lo. Ele é engraçado.
Aí vai uma foto da chata e do amigo que ele odeia. Não tinha foto deles sozinhos, então vai assim mesmo.
Suspicious Partner tem apenas 8 episódios de trinta minutos cada. Está sendo sofrido esperar pelos episódios, dá uma sensação de tristeza quando acaba. Apesar de esperar ansiosamente pelos episódios não me arrependo de ter começado este dorama. Na minha opinião está bem mais legal e divertido que My Secret Romance. Também amo My Secret Romance, porém por enquanto Love In Trouble(outro nome do dorama) está ganhando dele. Espero que os roteiristas atendam as minhas expectativas e não estraguem a história. Se o enredo seguir um bom fluxo pode entrar no meu top 5 doramas. Esse drama vale cada segundo investido do nosso precioso tempo! Suspicious Partner apresenta diálogos instigantes, personagens divertidos e até loucos(no caso da Bong Gee) e uma temática mais que perfeita... 
Foi uma jogada de mestre aliar romance com mistério. Dou nota infinita para esses primeiros episódios...
Quando o dorama terminar irei postar uma resenha completa com todas as minhas impressões sobre o dorama. Por hoje é só, espero que tenham apreciado a resenha. Beijos da Rê!


2 comentários:

  1. Eu não consigo odiar o amigo dele , kkkkkkkk , não dá.. o cara é um besta , desde o momento que ele apareceu eu gostei dele.

    ResponderExcluir
  2. Verdade kkkk
    Ele é muito engraçado. Um dos meus personagens favoritos nesse dorama 😍😍😍
    Continue acompanhando nosso blog😚

    ResponderExcluir