sexta-feira, 30 de outubro de 2020

[Yume no Kuni] Capítulo 5 — Realidade e sonho

            Capítulo 5 — Realidade e sonho  

De repente, eu estava de pé, frente a um deserto parque de diversões. No reluzente calor do ar quente, o canto das cigarras aparentemente preenchia o parque de diversões.  

Certo. Eu finalmente me lembro.  

Ela ainda não havia sido encontrada  

Foi no momento em que eu me mudei de casa 

Ela havia ficado perdida.  

E o último lugar no qual ela foi vista, foi neste parque de diversões.  

Com isso sendo o início, o parque de diversões começou a decair.  

— Tomoe  

Mesmo que eu disse que sempre ficaríamos juntas 

Ao crescer, eu disse que voltaríamos juntas.  

Eu nem consegui cumprir esta única promessa  

— Eu me tornei adulta, você sabia?  

~ passo ~ Eu dei um passo à frente 

— Tomoe  

Castelo dos Sonhos do parque de diversões.  

Com certeza ela estava lá. Havia uma estranha sensação que dizia que Tomoe estava lá.  

Eu adentrei o Castelo dos Sonhos enquanto suava e, diferentemente do exterior, o seu interior é bem mais frio.  

— HeyTomoe! Eu vim te encontrar.  

Eu percorri o Castelo dos Sonhos mais e mais, até que eu encontrei uma porta secreta.  

Tomoe havia de estar lá, com certeza.  

Sem hesitar, eu abri a porta. 

— Tomoe  

O interior estava coberto por mofo, poeira e teias de aranha. Dentro da sala, haviam muitos instrumentos de tortura, tal como a Dama de Ferro e os cavaletes.  

E, ao fundo, tinha um pequeno e acinzentado pedaço.  

— Eu finalmente te encontrei, Tomoe  

Eu empurrei os cadáveres, as poeiras e mofos, e ergui aquele pequeno crânio até meus braços.  

Isso foi assustador? Isso foi doloroso?  

Para a minha íntima amiga, que mudou consideravelmente, eu a aconcheguei perto de mim.  

Você não precisa mais ir a lugar nenhum.  

Eu não importo se isto é apenas uma ilusão.  

Eu e Tomoe ficaremos sempre juntas.  

Neste parque de diversões, um eterno sonho, juntas.  

Em um mundo onde ninguém pudesse nos incomodar  

Ah, eu poderia enxergar a ilusão.  

Tomoe rindo e me alcançando desta forma.  

Silenciosamente, eu fechei meus olhos.  

 

Nota do autor:  

Obrigado por ler 

Isto não foi um horror de forma nenhuma, hey 

Nem Yuri também

Nenhum comentário:

Postar um comentário