domingo, 25 de outubro de 2020

[Capítulo Único] The Fiancee who I Thought was a Perfect Girl is Tsundere

 The Fiancee who I Thought was a Perfect Girl is Tsundere 

 

Minha fiancé é perfeita  

Eu sou Cecil Roland, o filho mais velho da família de Condes. Desta vez, foi determinado que eu ficaria noivo da filha mais velha de um Conde, de 11 anos, a mesma idade que eu, Catherine Spencer. Eu precisava suceder a minha família de condes, então é natural ficar noivo de uma fiancé selecionada, e eu não estava particularmente insatisfeito  

— Sou Catherine Spencer. Prazer em te conhecer  

Catherine era uma bela garota, com longos cabelos pretos e olhos cores de jade. Sua etiqueta também é perfeita, e quando eu converso com ela, eu penso que ela é bastante esperta. Ela também é boa ouvinte, mas quando eu perguntar a opinião dela, ela dará como resposta uma sólida e minuciosa declaração.  

Com esta mulher como minha fiancé, tenho certeza que serei feliz.  

Mas ela não está a olhar para mim. Nosso noivado será naturalmente sem amor, uma vez que é um casamento político, mas Catherine sempre tem um sorriso elegante, ainda que não esteja sorrindo. Eu realmente desejo ver o verdadeiro sorriso dela.  

— Do que você gosta, Catherine?  

— Hum... Bordado, talvez.  

Como esperado, esta é uma resposta perfeita. Eu realmente quero me dar bem com Catherine, mas muito é difícil arrancar seu sorriso  

— E você, Cecil-sama? Do que gosta?  

— Eu gosto de cavalaria. Gostaria de cavalgar comigo?  

— Não, obrigada pelo convite, mas eu não sei como fazê-lo, então, eu vou recusar.  

Claro  

— A propósito, eu trarei meu irmão Noah da próxima vez.  

Desta vez, minha irmã Grace e o irmão mais novo de Catherine, Noah, estão ficando noivos. Já faz mais ou menos um ano desde que ficamos noivos, porém Catherine continua a sorrir com um sorriso perfeito, como sempre.  

— Os dois estão se encontrando pela primeira vez, pense nisso. Que tipo de criança é Noah?  

— Ele é um pirralho insolente.  

Hum? Parece que eu ouvi uma palavra que não muito apropriada para uma dama... 

— Cometi um erro. Ele gosta de ostras cruas! Ohohoho  

Eu tinha um sorriso em meu rosto. É interessante que Catherine geralmente não responde impacientemente, então, eu decidi ser um pouco malicioso:  

— Então... Deixar a minha preciosa irmã com um pirralho como Noah é um tanto preocupante.  

Isto tem um pequeno fundo de verdade. Minha irmã Grace era uma bela menina com olhos índigos e cabelos prateados como os meus. Ela é uma garota gentil e realmente fofa. Eu preciso descobrir se Noah pode fazer Grace feliz.  

— Isso não é verdade. Noah é meu irmão, no fim das contas.  

Essa foi uma reação inesperada. Seu sorriso costumeiro desapareceu e seu discreto rosto nervoso se enrubesceu  

— Catherine, você ama Noah, huh 

— I – Isso não é verdade!  

Com a sua face enrubescendo, Catherine afastou-se. Que fofa! Eu gosto mais deste, do que do seu sorriso costumeiro.  

Mas foi só então que eu consegui arrancar o sorriso de Catherine. Ela é um oponente difícil, mas eu sou do tipo que fica mais animado a medida em que meus objetivos são mais difíceis.  

A partir de então, Grace e Noah estão noivos com segurança. Noah não era um pirralho tão insolente assim, e parece estar se dando bem com Grace. Grace parece estar se divertindo enquanto conversa com Noah, e estou feliz com isso. Ainda que também sinta um pouco solitário.  

Noah e Catherine vieram visitar nossa casa hoje.  

— Noah, por que não cavalga comigo?  

Quando eu o convidei... 

— Se for para cavalgar, a minha irmã é boa nisso, você sabia?  

Quando Noah disse isso, eu inconscientemente olhei para Catherine: 

— Catherine, isto é verdade?  

— Oh, não. É que... Eu só pratiquei um pouco  

— Do que você está falando, mana? Ontem mesmo você estava excitantemente... Ouch 

Noah subitamente agachou segurando em sua canela.  

— Isto não é nada. Apenas deixe Noah sozinho.  

 

A partir daquele ponto, eu também não fui capaz de quebrar a muralha de ferro do sorriso de Catherine... Hoje, com certeza, eu quero ver o seu sorriso. Eu estava doente pela manhã, mas estou encontrando Catherine após um longo tempo, então, de alguma forma, eu consegui sorrir.  

— Cecil-sama, bom dia!  

— Hey, Catherine! Você está bem?  

— Sim, Cecil-sama. Você está bem?  

— O que? Eu estou bem também  

— Não, eu estou sentindo que você está se forçando um pouco  

Eu realmente não sou páreo para ela. Mas já que eu estou encontrando com Catherine agora, eu realmente quero conversar muito com ela.  

Ainda que dei risada dizendo estar bem... 

Isto é ruim. Me sinto doente e me sinto sombrio  

— - sama... Cecil-sama? Você está bem? Oh, isto é uma febre alta!  

A palma de Catherine sobre a minha testa é gelada e confortável? Por que você está assim? Mesmo assim, eu queria que você sorrisse...  

Eu me encontrei deitado na minha cama. Catherine, ao meu lado, me olhou com uma cara de choro. Eu desmaiei?  

— Seu estúpido!  — Catherine me gritou  

— Por que você não me disse que estava doente? Você está com uma febre alta, sabia?  

Essa foi a primeira vez vendo esse lado de Catherine  

— Porque este foi o dia em que eu pude encontrar Catherine depois de um longo tempo... 

— Só por causa disto... Eu posso te ver quantas vezes você quiser. Não.  

— Você ficou preocupada?  

— Claro que eu estou preocupada! Eu achei que você estava morto — Lágrimas derramaram-se dos olhos de Catherine  

— Não chore, Catherine. Sorria.  

— Não consigo sorrir nesta situação  

A Catherine que disse e chorou por mim era muito fofa.  

— Eu realmente quero ver o teu sorriso. E quero andar de cavalo contigo  

— O que há com isso? Uma dama que anda a cavalo não é dócil  

— Eu gosto da Catherine assim, sabe?  

— O que?! Gosta?  

— Sim, eu gosto da Catherine. Ela que ama andar de cavalo, ela que ama seu irmãozinho, ela que chorou e se preocupou comigo, esse tipo de Catherine tsundere que eu gosto.  

Catherine se tornou radiantemente vermelha e tremeu:  

— D - Da próxima vez, se Cecil estiver bem, eu não me importo de andara cavalo juntos.  

 

E então, minha condição voltou ao normal, e o dia prometido para andar de cavalo com Catherine, chegou.  

—Você anda sozinha? Ou quer andar em um cavalo junto comigo?  

— E – Eu cavalgarei contigo.  

Este foi um bom desenvolvimento, e eu estava encantado por ter contato próximo com Catherine.  

O cavalo começou a correr, cortando o vento, e continuou a correr  

— Oh, isso parece bom.  

Catherine sorriu. Esse era o sorriso que eu sempre quis ver, e eu quase soltei as rédeas.  

— Hey, Cecil. Você tem estado tentando se dar bem comigo por todo esse tempo, mas eu não tentei conversar muito contigo porque pensei que eu seria odiada por ti, se você descobrisse que eu realmente era 

— Catherine... 

— Honestamente, eu amo andar a cavalo, e eu sempre compito com meu irmão, e eu não sou do tipo de muito fofinha e honesta. Mas, eu também... sobre ti, Cecil...  E – Eu gosto de ti  

— Catherine, você é muito fofa, sabia?  

— I – Idiota!  

Minha fiancé é tsundere, e também é muito fofa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário