quinta-feira, 29 de outubro de 2020

[Villainess (?) and My Engagement Cancellation] Capítulo 4 — Confissão

Capítulo 4 — Confissão  

O tempo passou muito rápido e eu me tornei um aluno do segundo ano na Academia Real. Quando eu fui para casa no meu dia de folga, eu encontrei minha irmã, que havia se graduado na escola

— Noah, já faz um tempo.  

— Mana, já faz um tempo. Parabéns pelo teu casamento  

— Obrigada.  

Ao dizer isso, eu lhe entreguei um acessório. Ela é a minha insensata irmã. Uma irmã mais velha daquelas é amada pelo meu cunhado, Cecil-sama, e eles terão seu casamento no mês que vem.  

— Tenha a certeza de fazer Grace feliz também.  

— [...] 

— Por que está fazendo esta cara? Está brigado com Grace?  

— Não ... Não é nada.  

— Tudo bem, então, mas... Lembre-se de dizer apropriadamente as coisas importantes em palavras. — Minha irmã disse em um raro e sério tom.  

Não é que eu e Grace estejamos brigados. No entanto, desde que chegamos ao segundo ano, Grace parece estar constantemente me evitando. Ao menos, eu não tenho ideia do porquê disso, e quero conversar apropriadamente a respeito disso.  

— Grace está te evitando?  

 

[...]  

 

De volta à escola, conversei sobre isso com meu amigo James. James gosta de desenhar tanto quanto Grace, e ele frequentemente tem falado a respeito de Grace. James também disse: “Eu nunca pensei que uma jovem lady, com uma trança vertical também desenharia quadros...” 

— Certo... Mesmo se eu tentasse falar com ela, ela viria com algum motivo para rapidamente se afastar de mim.  

Eu deveria ter sido capaz de impedi-la à força... mas, eu temo ao pensar que isso faria Grace me odiar.  

— Eu entendo. Apesar de que nos falamos recentemente. Ela disse que perdeu uma pintura importante... Eu devo perguntar a Grace mais a respeito disso?  

Meu peito doeu quando James disse que Grace estava conversando com ele sobre coisas que eu não sabia. Como eu esperava, eu devo falar com ela por conta própria... Quando eu estava bem prestes a dizer isso... 

— Noah ~! —Elena Walker interrompeu nossa conversa com voz plena.  

Elena é uma ex-plebeia adotada por uma família de barões e se transferiu para esta escola este ano. Muitos caras estão absortos com sua aparência adorável de olhos azuis claros e sua personalidade inocente.  

Ainda que eu lhe disse o caminho, a partir de então, ela sempre vem falar comigo. Eu estou irritado porque ela até mesmo interrompe a minha chance de tentar falar com Grace  

— O que foi, Walker-san 

— Agora ~ Mesmo que eu te disse para me chamar de Elena... 

O que você está dizendo? Ainda que nós não somos próximos um do outro... 

— Sabe, eu tenho algo para te dizer sobre a Grace Roland. Te esperarei na sala de aula, depois das aulas.  

Chamando Grace de maneira desrespeitosa. Eu suprimi o sentimento de querer dizer algo sobre isso, e aceitei o convite dela.  

— Hey, Noah. Você realmente está indo ver aquela mulher? — James disse, com preocupação  

— Estou interessado no que ela tem a dizer a respeito de Grace  

— ... Tome cuidado. Recentemente, há boatos de que você está apaixonado por aquela garota, Elena.  

— Huh?! O que há com isso?  

— Não é que eu acredite, uma vez que eu sei que você ama Grace muito profundamente, mas há umas bem poucas pessoas que estão sendo enganadas. Então, tome cuidado.  

Por alguma razão, eu senti que algo ruim estava para acontecer. Por que na Terra há tal rumor?  

 

[...] 

 

Quando eu fui à sala de aula depois das aulas, havia apenas Elena lá.  

— Noah! Eu estava esperando  

— O que sobre Grace que você vai falar? — Eu quero escutar a história logo e ir para casa. E conversar com Grace apropriadamente  

— Umm... Sabe... Eu estou sendo maltratada por Grace Roland.  

“O quê? Sobre o que esta pessoa está falando?”  

Enquanto eu estava atordoado, Elena chorou e me abraçou.  

— Walker-san, me largue!  

— É porque eu estou com medo. Grace Roland está com ciúmes de mim, que sou uma boa amiga de Noah, e faz fofoca sobre mim e me bate!  

Neste momento, eu arranquei Elena de mim. Eu não posso acreditar nas lágrimas de uma mulher. Isso foi o que eu aprendi com a minha irmã.  

Quer dizer, eu não entendo que diabos ela está dizendo. Grace de jeito nenhum é do tipo que faz isso, e ela não pode estar com ciúmes de mim porque ela nem mesmo gosta de mim de uma maneira romântica.  

— Há alguma evidência para a tua reivindicação 

— Huh 

— Mesmo que você não tenha nenhuma evidência, como você pode inventar mentiras desse jeito!  

— M – Mas...foi de propósito. Grace Roland deliberadamente fez questão de que não restasse nenhuma evidência... Noah está sendo enganado!  

— Não insulte mais a minha noiva.  

Eu não deveria ter vindo a tal lugar. Eu tenho que apagar os rumores, de alguma forma.  

— Espere! 

Enquanto Elena agarrava minha mão, eu inconscientemente a empurrei para longe e algo caiu de seu bolso.  

Eu a peguei antes de Elena, que correu para o fazer.  

— Isto é... a tinta de Grace... 

O que Elena derrubou a tinta cor de jade que eu dei à Grace um dia. Parece que ela não havia utilizado essa tinta desde que desenhou um quadro naquela época. A maior parte de seu conteúdo ainda estava intacta.  

— V  Você está errado! Isto é meu!  

— Não é o nome de Grace gravado aqui?  

Falando nisso, eu me lembrei que James disse que Grace havia perdido sua tinta.  

— Walker-san, você deve se explicar para mim apropriadamente.  

Elena murmurou algo com um rosto pálido:  

— O que é isso? Por que... Mesmo eu sendo a heroína... 

Então, sem escolhas, ela admitiu que roubou a tinta de Grace, e eu comuniquei sobre ela à professora naquele momento. Eu ainda tenho coisas para fazer, mas eu apenas quero ver Grace agora mesmo.  

Eu fui em direção ao local onde Grace mais provavelmente estava. Quando eu fui ao jardim da escola, onde Grace às vezes faz seus esboços eu a vi lá, conversando com James.  

Eu podia imediatamente prosseguir para fazer com eles, mas, por algum motivo, ao invés disso, eu me escondi. Grace olhava para James com olhos cheios de lágrimas.  

— Gosto... Eu gosto... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário