sexta-feira, 30 de outubro de 2020

[Yume no Kuni] Capítulo 3 — Casa de Espelhos

         Capítulo 3 — Casa de Espelhos  

Dentro do labirinto de espelhos, apenas eu refletia.  

— Desculpe, parece que eu te preguei uma peça — Tomoe ri um pouco triste.  

Ainda que estivesse ali, a figura de Tomoe não estava apropriadamente projetada. Como eu pensava, vendo isso eu me convenci de que Tomoe não era um ser humano vivente, mas o que eu sentia não era medo.  

Ku ~ Alguém queria gritar e chorar toda essa tristeza que eu sentia em meu interior.  

 

[Nota do tradutor em inglês: Tentando conter as lágrimas de alguém ou ranger os dentes de alguém. Eu tentei o meu melhor para transmitir as palavras do autor, mas eu me pergunto se ainda está incompleta]  

 

Eu silenciosamente balancei minha cabeça  

Certo. Tomoe era minha amiga  

“Por que eu não me lembrei de uma coisa dessas todo esse tempo?”, eu murmurei em minha mente.  

— Mesmo que esteja morta, Tomoe ainda é a minha melhor amiga.  

Quando eu disse isso, Tomoe riu tristemente:  

— …… Obrigada.  

Dito isso, Tomoe me guiou pelo labirinto e avançou, eu hesitei devido à confusão, muito embora, pisei e cheguei àquele lugar.  

Na saída, Tomoe riu e disse:  

— Em nossa última parada, eu gostaria que andássemos na roda-gigante juntas.  

Eu assenti. Eu segurei fortemente a mão dela, e saímos na luz do sol.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário