quinta-feira, 29 de outubro de 2020

[Villainess (?) and My Engagement Cancellation] Capítulo 6 — A Vilã

            Capítulo 6 — A Vilã

— Noah-sama, eu te amo — Grace disse com um sorriso belo, como flores  

— ……………………………… Huh? 

— Então, com licença.  

Eu apressadamente agarrei o braço de Grace, enquanto ela estava dando a meia-volta e tentando ir embora.  

— E – Espere, Grace 

— Eu não esperarei 

— Dê a meia-volta, Grace 

Grace vagarosamente me encarou, e as lágrimas estavam transbordando de seus profundos olhos azuis. 

— Grace, o que você disse antes... 

— Por favor, não me faça dizê-lo novamente! — Grace então, me olhou com os olhos repletos de lágrimas. Que fofo, nem tanto.  

— Você disse que me ama 

— ~ Sim, eu te disse! Eu te amo, Noah-sama! — Grace disse, em tom de abandono. 

— Isto é um sonho para corresponder ao meu desejo?  

— Huh? 

Eu belisquei minhas bochechas... Isto dói. Parece que isto é realidade. 

— Porque eu te amo, Grace  

— EhEh? — Grace piscou, e em seguida ficou vermelha.  

Há muitas expressões de Grace que estou vendo pela primeira vez hoje.  

— Mas... Você se livrou do nosso noivado. 

— Sobre isso, eu achei que você gostasse de James? Eu escutei você chorando e se confessando aqui ontem.  

Sim, sobre o que era aquilo?  

— Isso, eu estava chorando porque Noah-sama estava abraçando a Elena-sama ontem. Então, James-sama me confortou... James-sama me disse que eu provavelmente estava enganada, mas eu não pude evitar senão ficar triste... Foi quando James-sama disse: “Grace deve realmente gostar de Noah, huh?”. Por isso, eu disse que eu gosto.  

Huh, foi isso? O momento foi muito ruim. Eu... ou melhor, eu fui mal interpretado como se eu estivesse abraçando Elena Walker  

— Oh, sim. Noah-sama estava abraçando Elena, certo? Você está apaixonado por Elena, certo? Por isso você quer cancelar o nosso noivado.  

— Você está errada! Ontem, Walker-san disse que tinha algo para falar a respeito de Grace, mas era uma mentira terrível! Ela me abraçou naquele momento, mas eu a afastei imediatamente! Eu não estou apaixonado pela Walker-san. Isto é apenas um rumor sem fundamento! Porque eu sempre amei Grace, e eu sempre havia estado atraído por você desde a primeira vez que nos encontramos.  

Quando eu neguei com todas as minhas forças e falei a respeito de meus mais profundos sentimentos, Grace ficou muito vermelha, como um polvo cozido.  

— Mas... Eu sou a vilã... Eu vou ter o meu noivado cancelado.  

Falando nisso, Grace costumava dizer algo sobre ser a filha de uma vilã ou algo do tipo.  

— Não tenho certeza do que você está falando, mas Grace não é a vilã de jeito nenhum! Você é a minha gentil noiva... Se você for permanecer comigo daqui para frente... Então... Quer se casar comigo?  

Eu fiz a proposta no impulso. Eu temerosamente espero pela resposta de Grace  

— Eu também sempre gostei de Noah-sama...Se possível, por favor, me deixe ficar ao teu lado agora e sempre! 

Grace chorou mais do que antes, e sorriu alegremente.  

 

[...] 

 

Grace parecia estar me evitando devido àqueles malditos rumores de que eu estou apaixonado por Elena.  

Acontece que Elena não somente roubou a tinta de Grace, mas até mesmo fez fofoca sobre Grace e até chamou Grace para que ela aparecesse me abraçando. Além do mais, me disseram que ela estava fazendo bullying com a noiva do Príncipe Herdeiro e de outros aristocratas e havia rumores de que eu estava apaixonado por ela, e então, ela foi expulsa da escola.  

Agora, ela também está separada da família baronesa que a adotou.  

Eu pensei que eu não poderia perdoá-la, a qual machucou Grace, mas, já que Grace disse: “Esta tinta está de volta comigo agora, então tudo bem”, eu não pude evitá-lo.  

James explodiu em gargalhadas quando eu lhe disse sobre o término entre mim e Grace:  

— É óbvio que vocês se amam, e você queria se livrar do seu noivado! Hahaha. 

— Eu pensei nisso seriamente, sabe? Eu pensei que Grace e James tinham um amor mútuo.  

— Isso não é impossível? No fim, Grace pensa apenas em Noah desde o início.  

Agora que penso nisso, James disse que gostava de Grace.  

— James... Sobre a Grace, você... 

— Eu gosto dela? Como amiga. 

— Mas... 

— Claro que eu também gosto de você, sabe, Noah? —Quando disse isso, James sorriu. 

— James... Me desculpe ……… Eu te preocupei com muitas coisas  

— Não se preocupe. Porque nós somos amigos... Que eu realmente desejo a tua felicidade 

— Obrigado. Eu desejo a felicidade de James também.  

— Haha, obrigado. Me chame para o casamento, okay? Eu te darei um maravilhoso presente — James riu quando ele disse isso 

Parece muito precipitado. No entanto, Grace usando um vestido de noiva... Eu devo parar. Só o fato de pensar nisso, me faz sentir como se estivesse tendo hemorragia nasal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário